Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca O homem paciente é o homem que controla


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por

#cosa Nostra

 

lobo_neve.jpg

 

O homem paciente é o homem que controla. Ele é firme; constante em todas as coisas. Quando pretende acabar com seus inimigos, começa por matar seu próprio ego.

 

Permanece à parte da sociedade externa, geralmente contra ela. Não tem pretensões. O que ele tem é uma força interna que lhe confere presença, porque espera, planeja, e ataca somente no momento da melhor chance de sucesso.

 

In verità; sabe que somente os tolos e imbecis di cazzo correm riscos, ao contrário, como homem de negócios, ele assume riscos.

Correr riscos significa agir sem ter as informações necessárias, e sem o planejamento adequado para alcançar o sucesso. É como andar em uma corda bamba sem possuir nenhuma habilidade no equilíbrio. Acredita que assumir riscos significa conhecer o tamanho da oportunidade e do problema, considerando seu fôlego para enfrentá-lo. É a atitude inteligente, baseada na razão e no conhecimento e que, executada de forma implacável, o difere dos perdedores.

 

Ele se lembra de tudo o que seja possível usar, aprendendo às custas dos outros, com seus próprios erros e ainda mais com os de alheios.

 

Estuda o comportamento deles, verifica o que irá funcionar ou o que provavelmente não terá efeito.

Enquanto seus oponentes pulam e se contorcem em impaciência, raiva e ansiedade, ele espera, sondando as fraquezas.

 

A sua vida é toda feita de trabalho, autonegação, autoconfiança e autocontrole. Não culpa a Deus pelos seus próprios fracassos, não responsabiliza o Diabo por seus eminentes erros, não deposita os fatores de sua mediocridade e fraqueza na sociedade ao seu derredor, todavia assume seus atos tornando-se ainda mais perspicaz.

 

Ele não busca confrontos; evita-os - a não ser que algo de extrema importância esteja em jogo. Ao contrário, manobra em direção a seus objetivos. É astuto. Acima de tudo, sabe que é importante, e isto lhe confere dignidade e atrai respeito.

 

No fim, tem plena certeza que o mundo dos negócios, legais ou paralelos, não fora feito para os fracos, inocentes e moralistas utópicos. Dinheiro não nasce em árvores, para ganhá-lo, naturalmente alguém terá de perdê-lo, seja de forma espontânea, por engodo ou de forma mais brusca, não importa como, ele fará dinheiro e multiplicara-lo na medida exponencial de suas oportunidades.

 

A partir do momento que passou a fazer parte da selva capitalista, a única característica que lhe diferencia de um predador animal é a troca da carne crua pelas cédulas quentes...

 

"Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos...''

 

Cent'anni a tutti.

 

#cosaNostra

 

Onore, vendetta e fidelità!

 

Créditos:https://www.facebook.com/laCosaNostraBR/posts/773159476130238:0

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seus característicos uivos inspiraram incontáveis lendas e, apesar de raramente atacarem pessoas, seu grande tamanho e força, grande inteligência e a forma como as alcateias são organizadas — seguindo hierarquias estritas e bem definidas — acabaram por consolidar a ideia de que esses animais são um inimigo perigoso."

dxenlcu.jpg

 

- obg pela assinatura VS'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davvero, molto buono!

 

giphy.gif

 

-----

 

Acompanho sempre os textos da Cosa Nostra e admiro por não terem frescura e serem repletos de histórias e provérbios. Traga mais.

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara reflexivo.

 

Pra mim o lobo é uma figura apreciável e muito simbólica. As características do animal o torna único.

 

Belo texto.

 

"[...] Não culpa a Deus pelos seus próprios fracassos, não responsabiliza o Diabo por seus eminentes erros, não deposita os fatores de sua mediocridade e fraqueza na sociedade ao seu derredor, todavia assume seus atos tornando-se ainda mais perspicaz."

"A partir do momento que passou a fazer parte da selva capitalista, a única característica que lhe diferencia de um predador animal é a troca da carne crua pelas cédulas quentes..."

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.