Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WEBCast #02 - Perguntas


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

wBqvPXz.png

 

Falaaa ai rapeize, bom esse tópico vai servir para que façam perguntas para o Próximo WebCast, não precisa se prender só a assuntos do fórum ou só perguntas aos participantes do ultimo Cast, tentaremos envolver mais staffers (e talvez membros) dessa vez, então perguntas gerais seriam interessantes.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada o//

Um membro chegou em mim, e disse que os staff's estão longe de mais dos membros, não está como antigamente, que brincavam e tal, não estou aqui para fazer uma pergunta e nem criticar, e sim só um bate papo mesmo, que seria a ideia de elaborar alguns eventos no decorrer de cada mês, para ter a interatividade de cada membro, para não ficar aquela coisa Limitada, se me entendem. Tipo, sorteios de WCoins de Posts, premiação para quem elaborasse tal coisa tipo um projeto, sorteio de Cash para Jogos online, participar em lives, e vídeos como a WebCast, que na verdade eu apoio muito esse novo Programa da WC, entre outras coisas.

Só isso mesmo, até mais .. <3 Abçs

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Estou meio sem ideias para fazer uma pegunta então farei uma pergunta aleatôria aqui... Quem veio primeiro: A galinha ou o ovo?

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Bom... Estou meio sem ideias para fazer uma pegunta então farei uma pergunta aleatôria aqui... Quem veio primeiro: A galinha ou o ovo?

nice mod ed '-'

 

Qual os jogos que estão jogando atualmente?

Qual as metas aqui no fórum?

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Qual o principal fator que impede o fórum de deixar o lado cheats e se tornar algo sobre desenvolvimento pessoal?
  • Vocês acham que o Horus dá a atenção necessária à sua própria criação?
  • Por que as pessoas evitam ouvir a verdade?

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quais integrantes da Staff trariam de volta e por que?
  • Por quais áreas do fórum já passaram e quais mais lhe atraem?

Se pensar em outras edito adicionando.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu posso participar do cast?

 

-------------------------------------------------------------

Por que o Perassolli usa um relógio maior que seu corpo?

 

Por que o replay tem barba de bode?

 

 

Te amos sz

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Eu posso participar do cast?

 

-------------------------------------------------------------

Por que o Perassolli usa um relógio maior que seu corpo?

 

Por que o replay tem barba de bode?

 

 

Te amos sz

Ban

bs0lut' date=' post: 9618999, member: 4675327"']Vô fazer uma pergunta aleatória aqui sô, Porquê a terra é redonda?

Ban2

 

É verdade que todo gaúcho tende a ser afeminado? ❤️

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vai ser o UP pra coordenado do Secret

e porque quase todo mundo falam "tão bem" dele

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É verdade que o agill fez papel de mochila para o replay no csgo ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta!!

 

Apesar da Design Zone ter sido a Areá do mês, ainda ta bem mal movimentada e poucos membros estão utilizando ela....Reparei que a galera que fabricas os Avatares/Tags não se comunica muito com o resto do pessoal que posta conteúdo na areá...Então queria saber, alguma chance da Staff chamar alguns membros antigos que tem experiencia em Design pra ajuda com conteúdo? Já que tem membros experiente que estão ajudado na WebFx...Ou então transformar toda a areá de Designer da WC em uma só!

 

Abrç !!

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9618999, member: 4675327"']Vô fazer uma pergunta aleatória aqui sô, Porquê a terra é redonda?

 

Não me contive hahaha, essa foi pra mim. =P

 

Por causa da gravidade. No espaço, as forças que operam sobre os corpos celestes é chamada de Atração e Repulsão, corpos maiores atraem os menores, e em todas as direções reunem-se. Nós não caímos no espaço por que nosso peso é muito menor que o peso da Terra portanto é impossível vencer a Atração. Por isso são utilizados os foguetes, com absurdas forças no combustível para vencer o peso de si mesmo mais a atração da terra, e ele alcança lá seus 28 mil km/h para conseguir entrar em órbita. O Sol por exemplo está sempre puxando todos os planetas em uma dança cósmica de translações.

 

 

A outra pergunta do Ovo e da Galinha eu também sei mas não vou falar pra não estragar. rsrs

 

 

A pergunta do webCast, relacionada ao fórum:

 

- Este momento seria oportuno para retornar alguns eventos além de sorteios ?

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish tenho varias perguntas kkk

1: Qual o papel que o Administrador deve desempenhar nas organizações?

2: Existe alguma mudança em que você possa obter vantagem ou até evitar prejuízos na WC?

3: Quais são as áreas de atuação principais do Administrador?

4: Todo Administrador precisa tomar decisões, em alguma delas você precisou deixar de lado a razão?

5: Quais são os objetivos profissionais para WC.

6: Como você mede sucesso para a WC?

7: Quais são suas metas para o futuro da WC?

8: Suas experiências são relevantes para a WC?

Ultima pergunta: Vocês observam muito os membros, para futuramente ser da equipe?

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.