Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Plaquinha Mouse Hacker


goatiii
 Compartilhar

Pergunta

Olá amigos, estou a procura de uma plaquinha que vai dentro do mouse

alias não sei bem se é uma plaquinha, tudo que eu sei e andei pesquisando é um tal de

"badusb csgo hack" tipo de usb flash, vi dois exemplos um com usb Flash e um outro exemplo com um usb dividindo dois mouses para deixar a mira precisa igual a um No RECOIL dentro do jogo, Porém não acho nenhum tutorial de como fazer ou comprar ja feito isso tudo ...

 

Abaixo um exemplo sobre o que estou procurando ja faz meses k k k

se alguém souber de algo, link tutorial, onde comprar ja feito, me ajude ... Grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou te contar que o custo x benefício disso é bem baixo e o risco é bem alto, além de que as pessoas que geralmente o utilizam são pessoas que possum cheaters vip (privados) que já são configurados para o próprio uso delas, é muito mais simples colocar o cheater em um pen drive comum, injetar e depois remove-lo. BadUSB é um tipo de configuração do pen drive que deixa ele indetectavel como pen drive ou mouse visto em questões de software, mas no hardware por outro lado é perceptivel, de qualquer modo, o que você quer fazer demanda muito trabalho pra pouco resultado já que toda vez que o CS atualizar, terá que atualizar os cheats também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então amigo eu sei que existe script mas eu ja teste script e puxa muito e as vezes tem que ficar configurando pois pra defusar fica ruim e talz ... estava vendo com essa plaquinha ai o recoil fica perfeito e sem puxar nada eu so queria achar essa plaquinha ... o video abaixo o cara ensina mas nao da pra entender muita coisa =(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.