Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

O termo “tiltar” começou a ser cada vez mais utilizado pela comunidade. Estar “tiltado” no LOL é estar abalado psicologicamente e acabar tendo um desempenho pior em suas decisões e até mesmo na execução delas (mecânica) dentro da partida.

 

A soloQ do League of Legends é uma partida competitiva e provocação e tentativas de abalar o psicológico do seu adversário fazem parte dela. Por isso, vamos falar sobre como você pode “tiltar” seus inimigos. Claro, sem ser ofensivo e sem quebrar regras do Código do Invocador.

 

5 DICAS PARA VOCÊ “TILTAR” SEUS INIMIGOS

 

 

Um breve resumo do vídeo:

 

1 – Gankar o mesmo inimigo várias vezes seguidas

 

Se campado é uma das piores sensações do League of Legends. Quando um jogador é campado as chances dele colocar a culpa no jungle de seu time em vez de olhar para os próprios erros é bastante comum. Quem nunca passou por isso?

 

2 – Dive!

 

As torres significam segurança e morrer debaixo de uma traz a sensação “não estou seguro em lugar nenhum!!!”

 

3 – Provocações no Chat

 

Essa é uma parte complicada pois você precisa ter um termômetro para não ser ofensivo e acabar saindo do código do invocador. Solou seu inimigo? Faça alguma brincadeira com ele, mande o famoso “?” do Yoda ou seja criativo e faça alguma brincadeira.

 

4 – Maestria!

 

Maestria foi feita para ser mostrada. É muito chato ter aquele inimigo que te mata e mostra a Maestria, certo?

 

5 – Invasão na selva inimiga

 

Ter sua selva invadida, morrer lá ou simplesmente perder algum buff é muito frustante. O jogo pode ser definido ali com poucos minutos de partida pois o jungler inimigo estará totalmente abalado psicologicamente.

 

[spoiler=Créditos:]maisesports

1232390561_SingConstruo.png.c3c0cc2e2fdaf281dd7f7b07c85929d1.png 

Pé no chão por quem me ama, e todo mundo erra, diga não a guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.