Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entrevista Programadores da WC: McHorla


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Entrevista com Programadores da Webcheat

 

AAEAAQAAAAAAAAJQAAAAJDBiOTAwZDRmLTE1ZDctNDliYS1iOGIwLTAxZmExYzExMTE1Yg.jpg

 

Hoje teremos o nosso programador McHorla , então bora lá!

Pergunta: Como você conheceu a WebCheats?

Resposta: Bom, conheci a WebCheats muito antes, só que antigamente eu postava "trojans", não só aqui na wc, postava na GBCheats também, até que em 2014 para 2015 comecei a programar, e estudar melhor os ambientes, e assim conheci a WebCheats por outro lado, que é oque eu estou agora, o lado de cheaters com conteúdos 100% limpos e funcionais.

 

Pergunta: Qual a origem de seu nick?

Resposta: McHorla, inventei por que antigamente eu gostava bastante do Patrick Horla, hoje em dia não sou muito fã mais...

 

Pergunta: Com quantos anos você começou a programar? e como você conheceu a programação?

Resposta: Comecei a programar com 17 anos, hoje estou com 20. Conheci a programação através do Striker (Zeus), que me falou como era, que era muito legal e decidi começar, eu já sabia um pouco de VB antigamente, agora não uso muito essa linguagem.

 

Pergunta: Qual a sua linguagem favorita?

Resposta: Adoro programar em c++.

 

Pergunta: Tem alguma linguagem que você tem mais dificuldades?

Resposta: Como todo programador sempre tem aquela linguagem com dificuldade né haha, eu tenho dificuldade um pouco em CSharp, e em Pascal.

 

Pergunta: Qual projeto te deixou mais orgulhoso em fazer? e em que linguagem foi?

Resposta: O projeto mais foda que eu fiz até hoje foi o meu projeto que o D3D está postado na webcheats, foi foda demais! Fernando (TeamKiller) me ajudou pra caralho nas funções! se não fosse ele eu não estaria aqui hoje! foi em c++

 

Pergunta: Você trabalha atualmente com programação ou é um hobby ?

Resposta: No computador eu programo de vez em quando, agora na vida pessoal sou mecânico.

 

Pergunta: Para quem este interessado em ser um programador, que dicas você poderia dar para quem quer iniciar nesse área?

Resposta: Bom, eu dou essa dica para todo mundo que vem me pedir ajuda, eu não nego ajuda a ninguém, só não gosto que venha me pedir coisas prontas... Pra quem está interessado aconselho a estudar um pouco sobre a linguagem que tem interesse em programar. Igual eu, eu comecei estudando apostilas no google sobre c++, ficava noites e noites estudando os ponteiros de entrada/saída. E outra coisa, pra quem tá começando nunca desista! Faça igual eu e outros, sempre vai ter erros no seus projetos, vão dar errado no começo, até no final vai ter erros, todo programador tem erros, ninguém é 100% perfeito, e sempre que estiver erro nunca desista, vá em frente, pesquise sobre o erro no google, e você irá achar a solução.

 

Pergunta: Em que plataforma voce programa: Windows, Linux ou Mac?

Resposta: Windows

 

Pergunta: Se voce criasse uma nova linguagem de programação, como ela se chamaria?

Resposta: Essa pergunta não sei responder rsrsrs.

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não sabia que estava fazendo entrevistas rs @Arkanun1000 Ficou boa mas podem ser mais completas ou interativas, enquanto membro e moderador fiz algumas na ED se quiser puxar algum conceito: [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/wolfpack-l-o-pastel-de-flango-da-webcheats.2512218/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/entrevistando-o-verde-lim%C3%A3o-darkswamp-%EF%BC%BC.2512068/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/entrevista-com-o-globeleza-rimas.2511771/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/conhecendo-o-nosso-tech-zone-replayfx.2511462/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/entrevistando-o-menino-agill.2511075/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/entrevistado-blame-2.2510591/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/entrevistando-o-moderador-daniel.2510538/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/entrevistando-augusto%E2%84%A2-eterno-moba.2512791/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/mini-entrevista-novo-estagiario-e-kuzzanagi-%E2%99%86.2512921/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/entrevistando-luis3232-%E2%98%A0.2513597/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/mini-entrevista-apresenta%C3%A7%C3%A3o-da-mily.2515976/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/%E1%95%AE%E1%98%89%C6%AC%E1%96%87%E1%95%AE%E2%85%A4%C6%97%E1%94%95%C6%AC%E1%97%A9-%C3%90%E1%95%AE%E1%95%AE.2516918/[/URL] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/edujonck.2520135/[/URL]

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" só não gosto que venha me pedir coisas prontas... " , ué mas você não vai pedir as coisas pronta ?

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.