Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entrevista Programadores da WC: blender_nx


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Entrevista com Programadores da Webcheat

 

vb+net.gif

 

Hoje teremos o nosso programador blender_nx , então bora lá!

 

Pergunta: Como você conheceu a WebCheats?

Resposta: Em um belo dia comum, eu estava chateado com um jogo, então resolvi procurar um Cheat pra ele, já que a maioria dos jogos online possuem cheats, então pesquisei no Google, Youtube, etc, algum cheat ou site que disponibilizaria algum hack para o jogo, então achei outros fóruns sem ser a WC, porém pesquisando e pesquisando achei a WC, fui ver a idade do site, quantos membros, posts e me apaixonei, porque tinha muita gente conectada na WC, então resolvi criar uma conta, por volta do final de 2012 pro começo de 2013, mas esqueci meus dados e parei de usar cheats. Hoje reativei uma nova conta, na qual uso hoje, não para usar cheats, mas para ajudar os membros da Família WC.

 

Pergunta: Qual a origem de seu nick?

Resposta: Bom, estava eu procurando um nome legal para ser meu nick da Internet, apesar que eu participava de algumas comunidades de Hackers, precisava de um nick, então eu pensei em "Slender Evil" só que já existia um personagem com esse nome, então eu tirei a letra "s" e coloquei "Blender" achei legal, e sem saber era um nome de um programa de animações em 3d, alguns amigos comentaram, e o resto no Nick que é o "NX" eu penser em "next" que significa "próximo" peguei as letras "N" e "X" da palavra e coloquei junto, e nasceu o "Blender_NX" .

 

Pergunta: Com quantos anos você começou a programar? e como você conheceu a programação?

Resposta: Então, não é que eu seja um super programador, que sabe todas as Linguagens ou é formado no assunto, mas eu comecei nesse ramo quando eu tinha 14 anos, quando me interessei por "engenharias sociais", e eu tinha que inventar, criar, idealizar algumas coisas, então precisava aprender algo, com alguns tutoriais do YouTube eu aprendi o básico. Até comecei a cursar "Ciência da Computação", mas parei por falta de condições e etc.

 

Pergunta: Qual a sua linguagem favorita?

Resposta: Linguagem programada no Visual Studio e Visual Basic .NET

 

Pergunta: Tem alguma linguagem que você tem mais dificuldades?

Resposta: Sim, PHP e Java, apesar de eu nunca tirei um tempo para programar nenhuma dessas linguagens.

 

Pergunta: Qual projeto te deixou mais orgulhoso em fazer? e em que linguagem foi?

Resposta: Um gerenciador de caixas comercial, já perdi até o projeto, mas foi legal, era bem simples, mas foi um projeto.

 

Pergunta: Você trabalha atualmente com programação ou é um hobby ?

Resposta: Não, só as vezes eu programo pra mim mesmo, da uma preguiça programar, eu começo um projeto e logo paro, nunca termino.

 

Pergunta: Para quem este interessado em ser um programador, que dicas você poderia dar para quem quer iniciar nesse área?

Resposta: Ter bastante tempo livre, e disposição, nunca desistir e siga em frente.

 

Pergunta: Em que plataforma voce programa: Windows, Linux ou Mac?

Resposta: Windows, mas pretendo aprender a programar em Linux.

 

Pergunta: Se voce criasse uma nova linguagem de programação, como ela se chamaria?

Resposta: Ah seria bem legal né, mas se chamaria Blendex ou BlenderX.

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.