Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que acham das músicas infantis?


L
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha opinião: Acho meio que deviam ser mais inteligentes... Tipo tem coisas que nem fazem sentido... Para que vou querer saber de uma aranha que sobe a parede e cai... Os pato que foram para montanha e um deles se perdeu... Coisa boba...

 

E o que vocês acham?

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodase são crianças caralho, quer ensinar física quantica p crianças que ainda não sabem limpar a propria bunda?

Prefiro ouvir músicas de patinhos que essas q vc coloca em seu perfil.

Para de ser chato.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crianças cara ... tem que ser assim mesmo.. ouvi isso a vida toda e não sou retardado (acho)

Melhor ouvir essas besteiras do que se encher dessas músicas de hoje que só sabem falar de putaria e drogas.

PS: Não sou contra gosto musical nenhum, ouço de tudo.. mas crianças são crianças.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodase são crianças caralho, quer ensinar física quantica p crianças que ainda não sabem limpar a propria bunda?

Prefiro ouvir músicas de patinhos que essas q vc coloca em seu perfil.

Para de ser chato.

Gosto não se discute...

Crianças cara ... tem que ser assim mesmo.. ouvi isso a vida toda e não sou retardado (acho)

Melhor ouvir essas besteiras do que se encher dessas músicas de hoje que só sabem falar de putaria e drogas.

PS: Não sou contra gosto musical nenhum, ouço de tudo.. mas crianças são crianças.

Gosto não se discute²...

Criança é assim, faz coisas sem sentido. A própria psicologia explica isso. Elas vivem no seu próprio mundo, falam sua própria língua e etc.

Sim tem disso... Tipo altas viage...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai ... não penso nada na verdade, é entretenimento pra uma certa idade, não é pra fazer sentido mesmo. É só pra ser divertido e se, SE, SOMENTE SE, for o caso, ser um pouco didático, tipo as musiquinhas do ABC e tals.

don't tell u mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai ... não penso nada na verdade, é entretenimento pra uma certa idade, não é pra fazer sentido mesmo. É só pra ser divertido e se, SE, SOMENTE SE, for o caso, ser um pouco didático, tipo as musiquinhas do ABC e tals.

Bem as educacionais sao outras histórias, mas também poderiam ser melhores... Bom pelo o menos ao olhar de uma criança é fácil de entender e legal... Acho que estou olhando mais para quem já é mais crescido...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito que você olha a musica dos patinhos que foram nas montanhas e acha coisa boba, alguém bem mais velho (75 anos) pode olhar uma música que a maioria dos jovens ouvem e considera-la boba e sem conteúdo também haha.

 

Questão de ponto de vista, gosto etc.

 

Pra mim é indiferente, são músicas feitas para uma determinada faixa etária, nada dms hasuahs.

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria das músicas infantis servem pra que as crianças criem um vocabulário, por mais sem sentido que seja, sobre as músicas que tu citou, vai da imaginação da criança, todos aqui quando crianças tinha imaginação de até ter um amigo imaginário, e esses tipos de música faz muito bem pras crianças.. e essas parada de inteligencia e etc tem que vir de berço.

1232390561_SingConstruo.png.c3c0cc2e2fdaf281dd7f7b07c85929d1.png 

Pé no chão por quem me ama, e todo mundo erra, diga não a guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade as músicas são feitas para as crianças começarem a ter uma noção dentro do seu mundo lúdico. Por exemplo, o primeiro "prazer" de uma criança é defecar, se a sua mãe elogiar como "obra de arte" o resultado positivo é levado para toda a vida daquela criança. A mente humana é muito complexa, as vezes algo bobo faz mais sentido que excesso de informação e/ou críticas.

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito que você olha a musica dos patinhos que foram nas montanhas e acha coisa boba, alguém bem mais velho (75 anos) pode olhar uma música que a maioria dos jovens ouvem e considera-la boba e sem conteúdo também haha.

 

Questão de ponto de vista, gosto etc.

 

Pra mim é indiferente, são músicas feitas para uma determinada faixa etária, nada dms hasuahs.

Tipo isso... Parece que os gostos mudam...

 

Acho que a maioria das músicas infantis servem pra que as crianças criem um vocabulário, por mais sem sentido que seja, sobre as músicas que tu citou, vai da imaginação da criança, todos aqui quando crianças tinha imaginação de até ter um amigo imaginário, e esses tipos de música faz muito bem pras crianças.. e essas parada de inteligencia e etc tem que vir de berço.

Sim... Seria o objetivo... :p

 

Na verdade as músicas são feitas para as crianças começarem a ter uma noção dentro do seu mundo lúdico. Por exemplo, o primeiro "prazer" de uma criança é defecar, se a sua mãe elogiar como "obra de arte" o resultado positivo é levado para toda a vida daquela criança. A mente humana é muito complexa, as vezes algo bobo faz mais sentido que excesso de informação e/ou críticas.

Oloco... Cada época um prazer... kkk

 

As crianças não se interessariam pela música se não envolvessem situações simples e divertidas. É um modo de entrar no mundo delas.

É... Tem razão...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo isso... Parece que os gostos mudam...

 

 

Sim... Seria o objetivo... :p

 

 

Oloco... Cada época um prazer... kkk

 

 

É... Tem razão...

 

Pois é, o ser humano é um ser incrível. Eu curso psicanálise na faculdade e é fantástico estudar o comportamento humano.

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.