Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca O sucesso não é um bom pai


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Créditos: #cosa Nostra |

 

Infatti, os livros best sellers sobre como ganhar dinheiro e obter sucesso, não são sobre como ficar rico, mas sim, como deixá-los ricos.

Livros que falam a verdade não são vendidos, palavras doces e mentirosas são as que trazem lucros.

Acredita mesmo que tem algum potencial? Sicuro?

Você diz, com convicção, que tem tudo para vencer, mas a questão é: Quem é você e o que tem a oferecer? Conhece as pessoas realmente importantes? Ou melhor, as pessoas importantes lhe conhecem?

Si amico, aquelas que estão onde você queria estar, são estas que poderiam ser contactadas, compradas, manipuladas.

É uma troca justa, usa-se e é usado, favores são feitos e logo cobrados. Mas e a moeda de troca? Qual você tem? Euro, dólar, contatos, conhecimento, popularidade, talento? Se você não tem nada, não é nada, em lugar nenhum. Vanffanculo!? É só mais um, que não faz a menor diferença, não passa de um prepotente culattone.

Todos gostariam de ouvir: ''vocês são vencedores!''. Davvero a maioria não passa de um richhione ingênuo que sonha ser alguém na vida.

Despreparado, fraco, com poucas perspectivas e sem nenhuma inteligência e mesmo assim quer ouvir ''você consegue''?.

O sucesso não é um bom pai, que a todos trata por igual, pelo contrário, é uma cidade forte que poucos conseguem sitiar.

E quanto ao medíocre? Non fa nulla!

E quem é você neste jogo? Jogador, apostador ou espectador?

Quer motivação? Aprenda com o sofrimento tudo aquilo que a alegria não pode ensinar.

Voi non avete capito, o per meglio, dire non volete capire cosa significa? Adesso non vi resta che essere giudiziosi!

Cent'anni.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer motivação? Aprenda com o sofrimento tudo aquilo que a alegria não pode ensinar.

 

Essa aqui é pra galerinha que fica comprando livro e assistindo vídeo com frase pronta para se motivar.

Digo mais... quer motivação? Lembra do teu amigo que riu quando tu disse que iria mudar, ser uma pessoa melhor. Ou da garota que te esnobou por você não ter grana/andar a pé.

 

É o que eu tenho feita há 5 anos e garanto, tenho tido muitos resultados.

-----

 

De resto, a Cosa nos ensina a ser malandros neste mundo de gente superficial.

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui é pra galerinha que fica comprando livro e assistindo vídeo com frase pronta para se motivar.

Digo mais... quer motivação? Lembra do teu amigo que riu quando tu disse que iria mudar, ser uma pessoa melhor. Ou da garota que te esnobou por você não ter grana/andar a pé.

 

É o que eu tenho feita há 5 anos e garanto, tenho tido muitos resultados.

-----

 

De resto, a Cosa nos ensina a ser malandros neste mundo de gente superficial.

Cosa é foda né cara, sabem escrever textos que te motivam sem iludir e nos ensinam a sermos justos mas nunca bobos.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe dinheiro bom ou dinheiro ruim. Existe apenas dinheiro. Assim disse o Capo di tutti capi Charles "Lucky" Luciano.

 

Você consegue muito mais com uma palavra amável e um revolver, do que somente com uma palavra amável sozinha. Como também disse o dono da polícia de Chicago, "Al Capone".

 

Dá pra se aprender muito com esses papos da Cosa Nostra/mafiosos ítalo-americanos, ou também, assistindo O Poderoso Chefão. Os caras de verdade, inspiram os homens modernos. Sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.