Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

D3ntV3I
 Compartilhar

Posts Recomendados

Booa, meu nome é Breno, vulgo indiozinho, mais conhecido por 'D3ntV3i', e tô aqui pra mostrar umas dicas de como farmar melhor.

Em League of Legends, a arte de "farmar" as tropas adversárias é importante para acumular mais ouro e turbinar o desempenho do seu Ad Carry logo no início da partida. Apesar de parecer simples, a técnica requer muita atenção, tempo e colaboração dos seus companheiros de equipe. Confira o significado e dicas para farmar bem no LoL.

 

Confira dicas para jogar de suporte em League of Legends!

 

Coordene seus ataques às tropas inimigas

Farmar significa muito mais do que simplesmente atacar os minions até que eles sejam destruídos. Um pequeno descuido, e as tropas serão derrotadas antes que você desfira o último golpe, que é o que garante os pontos.

 

dTOWw.png

 

Funções:

Tanque - Absorve Dano

Lutador - Dano mais Ofensivo

Magos - Dano em Área

Assassinos - Dano Imediato

Atiradores - Ataque à Distância

Suportes - Ajudar o time

https://www.youtube.com/watch?v=IFq9y5to8dg

 

dTOWw.png

 

Uma boa dica é deixar de atacar os minions assim que a vida deles ficar abaixo da metade. Nesse momento, fique atento, e ataque somente quando tiver certeza que o golpe irá matá-los. Dessa forma, será mais fácil conseguir assegurar todas as mortes para você.

 

Comunique-se com sua equipe

chat.png

Farmar jogando em equipes pouco experientes ou com jogadores desconhecidos pode ser bastante complicado. Em algumas oportunidades, jogadores de outras posições insistem em destruir os minions e deixam poucas alternativas para o Ad Carry.

Não deixe de usar o chat do jogo ou mesmo um programa de bate-papo para se comunicar com seus companheiros de equipe. Com a ajuda deles, farmar será ainda mais fácil e garantirá bastante gás ao caçador para enfrentar os inimigos no começo da partida.

 

dTOWw.png

 

Use habilidades para acertar múltiplos oponentes

skill.png

Alguns campeões de League of Legends possuem habilidades especialmente boas para farmar. Essas skills causam dano em área, e são capazes de abater múltiplas tropas, enquanto causam dano nos heróis rivais que estiverem por perto.

Outra boa opção são campeões que têm o tempo de recarga de suas habilidades reduzido ao abaterem alguma unidade. Annie, Kalista e Cassiopeia são bons exemplos, já que com elas dá para abusar das skills com muita frequência, e farmar bem mais rapidamente.

 

dTOWw.png

 

Use suas torres para farmar

torree.png

Quando tropas oponentes entram nos domínios da sua torre, elas serão atingidas por potentes ataques. Se você agir rapidamente, pode usar isso como uma ferramenta para farmar, finalizando os inimigos danificados com ataques bem posicionados.

Note que os soldados minion suportam dois ataques da torre antes de estarem prontos para serem finalizados. Enquanto isso, magos resistem a um golpe da torre e dois do campeão, e canhões podem receber seis ataques da torre e um do campeão para serem derrotados.

 

dTOWw.png

 

Use o cancelamento de ataques

fight.png

Basta um clique errado para fazer com que você perca o tempo certo e deixe de ganhar o bônus por matar uma das unidades inimigas. Para evitar esse problema, League of Legends conta com um comando especial, para cancelar ataques básicos a qualquer momento. Basta teclar S para que seu campeão pare imediatamente de atacar.

 

Outra técnica útil é clicar no chão do mapa imediatamente depois de atacar. Isso também interrompe os golpes automáticos do game e garante mais controle no tempo dos ataques, para facilitar o farm.

 

dTOWw.png

 

Treine com campeões mais fracos

custom.jpg

Uma das melhores maneiras de treinar e desenvolver suas habilidades de farm no League of Legends são as partidas personalizadas contra bots. Nelas, você terá um ambiente mais casual e leve para praticar a técnica.

Experimente começar com personagens de ataques básicos mais fracos. Como esses campeões causam menos dano, será mais fácil monitorar o dano causado às tropas e não deixar os últimos golpes escaparem.

 

[spoiler=Créditos:]TechTudo

1232390561_SingConstruo.png.c3c0cc2e2fdaf281dd7f7b07c85929d1.png 

Pé no chão por quem me ama, e todo mundo erra, diga não a guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas dicas para quem está começando a jogar, de adcarry por exemplo, aprender a farmar e se posicionar melhor, enfim, tornar toda a gameplay mais tranquila. Obrigado por compartilhar!

Saaalve, é nois, gosto de compartilhar dicas pra gente que tá começando, e além de poder melhorar o desempenho, pode até pegar gold, que eu nem peguei, triste...

1232390561_SingConstruo.png.c3c0cc2e2fdaf281dd7f7b07c85929d1.png 

Pé no chão por quem me ama, e todo mundo erra, diga não a guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaalve, é nois, gosto de compartilhar dicas pra gente que tá começando, e além de poder melhorar o desempenho, pode até pegar gold, que eu nem peguei, triste...

Acontece... Eu também não fui tão bem assim nessa temporada, estudando e trabalhando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.