Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Quem vencerá o torneio do Poder em Dragon Ball?


lucazx97
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou aqui para saber a opinião da comunidade sobre qual universo vencerá o torneio do poder...

Está na cara que será o universo 7, mas algo que me surpreendeu hj foi como o goku está dominando tão facil o o instinto superior. Ele usou apenas 2 vezes que usou. Na segunda ele estava mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n, isso é óbvio que vai acontecer por conta da história de dragon ball o universo 7 vai ganhar, porém eu n acho que os universos permaneceram apagados depois do torneio, e acho que atualmente o goku n vence o jiren, algo muito mirabolante tem q acontecer minha opinião.

tumblr_oe4ofv7Ljo1ujwg5zo4_500.gif

"Seja o que for, não há nada nesse mundo que eu não possa destruir"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito a ver direto com o post mas você pode me dizer quando começa o torneio do poder? Parece ser a unica coisa interessante do Super, a unica coisa que eu vi do Super foi há muito tempo atrás os primeiros ep's e recentemente o ep da batalha de apresentação do torneio do poder...

 

Agora voltando ao post, ficaria feliz de ver o Goku perder, não pro universo ser destruido mas pra acabar com esse negócio de protagonismo de TOOODOS os desenhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se for seguir a lógica, desde o Dragon Ball Clássico, o ganhador do torneio anterior não vence o seguinte. Quem ganhou o torneio passado foi o Universo 7. Acho que tem bastante chance do Universo 11 vencer e o Jiren pedir que os Universos apagados sejam restaurados. O mangá, principalmente, está dando muita ênfase no tal "desejo" misterioso que o Jiren quer fazer caso vencer o torneio.

 

Não tem muito a ver direto com o post mas você pode me dizer quando começa o torneio do poder? Parece ser a unica coisa interessante do Super, a unica coisa que eu vi do Super foi há muito tempo atrás os primeiros ep's e recentemente o ep da batalha de apresentação do torneio do poder...

 

Agora voltando ao post, ficaria feliz de ver o Goku perder, não pro universo ser destruido mas pra acabar com esse negócio de protagonismo de TOOODOS os desenhos...

 

Começa no 97, mas aconselho tu ver também, caso não tenha visto, Hitto vs. Vegeta, e Hitto vs. Goku (as duas lutas), que acontecem em sagas anteriores ao torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.