Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Python/Source] CSGO SoundEsp


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bom, trouxe aqui um Cheat em Python Open source para dar uma variada. Não fui eu quem fiz, o que fiz apenas foi atualizar os offsets e remover codigo inutil.

 

Para quem não sabe, SoundEsp é um som que apita quando tiver inimigo próximo a você. Ele começa a apitar, exatamente igual aqueles sons de carro quando vai bater em algum lugar e o sensor começa a apitar.

 

Para conseguir usar o hack, siga o tutorial abaixo:

 

  • Você precisa estar com o Python 2.7 instalado.
  • Depois de ter o Python 2.7, vai em seu terminal ou CMD se estiver no Windows e digite: python --version
  • Verifique se realmente é o 2.7.
  • Agora, você precisa instalar o PIP para adicionar algumas dependências do hack. Aqui tem um tutorial de como instalar Python e PIP. ( LINK )
  • Depois disso, vamos instalar uma dependencia para manipular memoria com Python. Digite no CMD/Terminal: pip install https://github.com/n1nj4sec/memorpy/archive/master.zip
  • Beleza, agora vamos instalar outra dependencis: pip install pypiwin32
  • Agora acredito que teu PC ja está apto a rodar o cheat.

 

Em algum lugar em teu computador, crie um arquivo chamado soundesp.py e jogue esse conteúdo dentro:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fechou, agora é só ir com o CMD/Terminal no local do arquivo criado e executar: python soundesp.py

Se aparecer que o SoundESP foi iniciado, ta tudo certo. É só chegar próximo de um BOT e escutar o som. Isso é uma pequena ajuda, nada demais. Só pra saber onde que o inimigo está.

 

Qualquer dúvida ou erro poste aqui, para mim funcionou tranquilo :)

Créditos no inicio do código.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acredito que não. Não cheguei a testar em competitivo e casual, apenas com BOT. Não levei VAC nem nada.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como eu fazer toda essa paradinha e colocar no pendrive e encriptar isso tudo e executar ? Menos riscos de ban vac ? na GC sera que pega ?

 

Fiz todo o processo e deu o erro abaixo

File "soundesp.py", line 1

SyntaxError: Non-ASCII character '\xff' in file soundesp.py on line 1, but no encoding declared; see http://python.org/dev/peps/pep-0263/ for details

 

Pesquisando, conseguir solucionar o problema acima,

e conseguir executar o soundesp.py

 

Aparece aqui

 

CSGO encontrado.

client.dll encontrado.

engine.dll encontrado.

SoundESP ON. Para sair, pressione o END!

 

Porém fui jogar com bots e nao ouvir nada *_*

nada de nada

pq sera ? lembrando que não sou surdo k k k e aumentei o som até o ultimo =(

 

solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='goatiii']Tem como eu fazer toda essa paradinha e colocar no pendrive e encriptar isso tudo e executar ? Menos riscos de ban vac ? na GC sera que pega ? Fiz todo o processo e deu o erro abaixo File "soundesp.py", line 1 SyntaxError: Non-ASCII character '\xff' in file soundesp.py on line 1, but no encoding declared; see [URL]http://python.org/dev/peps/pep-0263/[/URL] for details Pesquisando, conseguir solucionar o problema acima, e conseguir executar o soundesp.py Aparece aqui CSGO encontrado. client.dll encontrado. engine.dll encontrado. SoundESP ON. Para sair, pressione o END! Porém fui jogar com bots e nao ouvir nada *_* nada de nada pq sera ? lembrando que não sou surdo k k k e aumentei o som até o ultimo =( solução ?[/QUOTE] Sério que não rolou nenhum SOM? Você precisa chegar próximo aos bots inimigos. É um beep que é gerado a partir do Windows. Parabéns por correr atras e solucionar o problema, é exatamente esse o espirito! Provavelmente esse erro era por ter simbolos com acento no código. É só colocar um código no inicio do Python de charset que ta sussa. Cara, vou fazer um vídeo explicando como fazer tudo e atualizar o tópico.] @Edit Cara, voce esperou entrar na sala e nascer pra executar a parada? [quote name='lucasmacedos']Nem consegui fazer kkk :C[/QUOTE] O que está rolando? Qual erro etc?

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao man .... deixei carregar todo o jogo e executeio py no terminal e fui perto dos boots mas n ouvir nada de bip :/ ... mas vou mexer nesses codigos ainda... mas me responde por favor caso eu consiga resolver isso, eu colocando em um pendrive e cryptando sera que passa de boa pelo anticheat da gc ?

 

Fico no aguardo do video man grato pelo conteudo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Entao man .... deixei carregar todo o jogo e executeio py no terminal e fui perto dos boots mas n ouvir nada de bip :/ ... mas vou mexer nesses codigos ainda... mas me responde por favor caso eu consiga resolver isso, eu colocando em um pendrive e cryptando sera que passa de boa pelo anticheat da gc ?

 

Fico no aguardo do video man grato pelo conteudo :)

Acho que sim. É so você não dar muita pala. Tipo, disfarça bem. É um bom utilitário!

Eu consegui sim fazer funcionar. Você está rodando em Windows ou Macbook?

 

Veja que nessa linha:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É o momento em que ele ativa o BEEP. Eu testei com Bots e funcionou perfeitamente.

Porém eu liguei o Cheat DENTRO da sala, já com o meu personagem vivo.

 

A questão é, provavelmente os address estão desatualizados. Vou atualizar, e você tenta rodar o código novamente.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como eu fazer toda essa paradinha e colocar no pendrive e encriptar isso tudo e executar ? Menos riscos de ban vac ? na GC sera que pega ?

 

Fiz todo o processo e deu o erro abaixo

File "soundesp.py", line 1

SyntaxError: Non-ASCII character '\xff' in file soundesp.py on line 1, but no encoding declared; see http://python.org/dev/peps/pep-0263/ for details

 

Pesquisando, conseguir solucionar o problema acima,

e conseguir executar o soundesp.py

 

Aparece aqui

 

CSGO encontrado.

client.dll encontrado.

engine.dll encontrado.

SoundESP ON. Para sair, pressione o END!

 

Porém fui jogar com bots e nao ouvir nada *_*

nada de nada

pq sera ? lembrando que não sou surdo k k k e aumentei o som até o ultimo =(

 

solução ?

Utilizando pendrive não vai impedir de levar VAC.

GC tem sistema para tirar print da sua tela a cada 30seg não adianta se utiliza wall.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite man, então uso Win 10 rs rs e essa linha está do mesmo jeito que peguei o seu código acima =(

poxa ja mexi aqui e nada, sera que tipo eu uso cfg isso implica no som desse "BIP"

ou tipo la em config de sons do jogo se alterar algo isso funciona ? da uma ajudinha lek

Grato.

 

Utilizando pendrive não vai impedir de levar VAC.

GC tem sistema para tirar print da sua tela a cada 30seg não adianta se utiliza wall.

 

 

sim sim Lek eu seu sei e eu nem quero usar wall

mas gostei desse truque do " bip"

Eu so queria saber mais mesmo se tipo eu colocar isso em um pendrive e meter um crypt se o anti cheat da gc pegaria

ate pq iria tirar print da minha tela porem não iria ver nada pois nao é wall isso ae rs rs

A pergunta é mais baseada se o Anticheat deles iria detectar o meu pendrive com esse negocio rodando sacas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
sim sim Lek eu seu sei e eu nem quero usar wall

mas gostei desse truque do " bip"

Eu so queria saber mais mesmo se tipo eu colocar isso em um pendrive e meter um crypt se o anti cheat da gc pegaria

ate pq iria tirar print da minha tela porem não iria ver nada pois nao é wall isso ae rs rs

A pergunta é mais baseada se o Anticheat deles iria detectar o meu pendrive com esse negocio rodando sacas

Então cara, eu não sei porque não está funcionando o BEEP no teu computador. Você atualizou ja o script? Eu atualizei os address ontem.

Tipo, o beep não tem nada relacionado ao jogo. Voce verificou se quando se aproximou dos jogadores e deveria fazer o som, apareceu erros no console do Python?

 

Cria um arquivo test.py em algum lugar, joga o codigo abaixo e roda o código com: python test.py

Verifica se faz o som. Se não fizer precisamos investigar o motivo de não estar fazendo um som que deveria ser nativo kk

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar apitando quando jogador estiver se aproximando é novidade pra mim kkkkkkkk

Pelo menos na GC não detectava por não ser wall e sim um sensor vamos assim dizer.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu não sei porque não está funcionando o BEEP no teu computador. Você atualizou ja o script? Eu atualizei os address ontem.

Tipo, o beep não tem nada relacionado ao jogo. Voce verificou se quando se aproximou dos jogadores e deveria fazer o som, apareceu erros no console do Python?

 

Cria um arquivo test.py em algum lugar, joga o codigo abaixo e roda o código com: python test.py

Verifica se faz o som. Se não fizer precisamos investigar o motivo de não estar fazendo um som que deveria ser nativo kk

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Oxi Oxi man eu fiz o teste acima e ouvir o bip chega me assustei k k k k k

mas pq no jogo não funciona ? =( Detalhe eu troquei la em configurações de som

para os drivers padrões de som do win

pois uso SurroundRazer pq sera neh pq tenho um Razer bla bla bla k k k k

enfim mesmo trocando para o som padrao do win nao pegou

e o teste vc citou acima eu ouvi o bip =(

 

Me ajuda por favor *_*

 

Ficar apitando quando jogador estiver se aproximando é novidade pra mim kkkkkkkk

Pelo menos na GC não detectava por não ser wall e sim um sensor vamos assim dizer.

 

 

Entao pra mim isso é novidade nunca pensei que tivesse isso k k k k

e da pra ficar Legit com isso pois tu nao vai ficar que nem um cachorro cheirando a parede

mas ainda vc nao respondeu man rs rs sera que o anticheat da gc iria pegar isso rodando no pendrive ?

 

Desculpa se estou enchendo o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi Oxi man eu fiz o teste acima e ouvir o bip chega me assustei k k k k k

mas pq no jogo não funciona ? =( Detalhe eu troquei la em configurações de som

para os drivers padrões de som do win

pois uso SurroundRazer pq sera neh pq tenho um Razer bla bla bla k k k k

enfim mesmo trocando para o som padrao do win nao pegou

e o teste vc citou acima eu ouvi o bip =(

 

Me ajuda por favor *_*

 

 

 

 

Entao pra mim isso é novidade nunca pensei que tivesse isso k k k k

e da pra ficar Legit com isso pois tu nao vai ficar que nem um cachorro cheirando a parede

mas ainda vc nao respondeu man rs rs sera que o anticheat da gc iria pegar isso rodando no pendrive ?

 

Desculpa se estou enchendo o saco.

Não testei esse cheater para lhe dizer se funciona na GC, porém se não estiver detectável creio que não tomará ban pois anti-cheater da GC tira print da tela e esse sistema de wall é por som e não ver através da parede.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
é possível transformar em um programa .exe ?

Sim, tem programas que convertem python para executavel. Pytoexe se nao me engano, algo assim.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É posdivel eu fazer a junção de um c++ com o pyton?

Claro. Eu mesmo postei ai na area de coding de CSGO hacks uma source que eu uso write memory com python. Da uma olhada lá.

É so procurar as libs. Voce precisa ter o Python, o PIP pra instalar as libs e da um pip install em tudo que precisar. Coloca ai na net "Python with C++" na internet.

Vou dar uma estudada nisso depois e postar algum conteudo aqui. Tenho pouco tempo mas vou dar uma estudada

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so compilar o arquivo py que se transforma em exe com um monte de outros arquivos py e dll

o problema é juntar uma unica dll ficando assim um exe e uma dll pra injetar =(

até agora nao conseguir ... se uma boa alma me ajudar fico agradecido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.