Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GC History] Guia DEFINITIVO para obter Brincos da Fênix Fantasma


Posts Recomendados

Através de tentativa e erro ̶e̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶e̶s̶t̶r̶e̶s̶s̶e̶, venho trazer a vocês este guia definitivo, que irá lhes dar uma grande vantagem para que você possa finalmente obter seus Brincos da Fênix Fantasma sem a chatice de erros na Torre das Ilusões. Sigam o passo a passo e sejam felizes:

 

1 - Complete a torre com Veigas dos andares 01 ao 29.

2 - NÃO jogue com Veigas no andar 30!

3 - Saia do jogo voltando para a tela inicial (de login e senha).

4 - Digite seu login e senha e escolha outro personagem.

5 - Derrote Grandiel e obtenha os brincos na loja heroica.

6 - NÃO TROQUE DE PERSONAGEM. Apenas saia do jogo voltando novamente para a tela inicial.

7 - Repita os itens 4 a 6 até que todos os personagens tenham brincos.

 

Obs.1: Veigas deve ser o último personagem a ser jogado no andar 30, porque com outros personagens, a torre não reseta. Se jogar com Veigas antes dos outros personagens, a torre resetará e você repetirá todo o processo, de modo que leva-se em torno de 5 DIAS SEGUIDOS para completar todos os andares se você gastar todas as idas diárias.

Obs.2: Tenha em mente que o ato de deslogar para a tela inicial é tão-somente para burlar o erro da Torre das Ilusões.

Obs.3: A torre não desbuga com Veigas.

Obs.4: Consegui TODOS os brincos para os meus personagens utilizando este método. Certamente funcionará para você se seguir as instruções cuidadosamente.

Obs.5: Se você não tem o Pergaminho de Propriedades Selecionáveis de GP, você pode entrar no andar 30 com o mesmo personagem (exceto Veigas) repetidamente, e repetidamente receber brincos até poder ter os que tiverem melhores status! :D

Obs.6: Pode acontecer de você ser deslogado do jogo ao trocar de personagem. Não se preocupe. Volte a logar-se e continue de onde parou. A torre não resetará.

 

Boa sorte! ;)

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que brincos são esses? Eu tenho aqueles dois da loja heroica.

 

Ao entrar na loja heroica, selecione a aba "Recompensas" que você verá os brincos, mas eles só estarão disponíveis para serem pegos quando você derrotar Grandiel com o personagem que você estiver jogando no momento. A vantagem de obter os Brincos da Fênix Fantasma é que eles têm a mesma funcionalidade dos Brincos de Gnosis, com a diferença de que os da Fênix Fantasma possuem status que aumentarão ainda mais o seu ataque total.

 

Meu conselho é que você esteja equipado com os Brincos da Fênix e os Brincos das Chamas, para um personagem mais poderoso. Neste caso, os de Gnosis serão descartáveis. Se tiver algum Pergaminho Selecionável de Propriedades de GP, será melhor ainda para deixar os da Fênix com status perfeitos.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa torre ai é bem hard... Mas depois que conclui mano! Fica forte o personagem com os itens conseguidos, só deixar SS e peitar os maluco no pvp

 

Sou amante do PVE, mas, logicamente, os brincos também beneficiarão (E MUITO!) suas idas no PVP.

 

 

Eu não tenho veigas... botei meu dio 315k pra n poder ir torre -_-

 

Meu Dio estava com 320k sem brincos; com eles, ele atingiu a marca de 360k de dano total. Caso você mude de ideia, e pretenda adquirir Veigas, faça repetidas vezes a missão do Jin para obter slots de personagem. Assim você habilita Veigas e os demais personagens.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou amante do PVE, mas, logicamente, os brincos também beneficiarão (E MUITO!) suas idas no PVP.

 

 

 

 

Meu Dio estava com 320k sem brincos; com eles, ele atingiu a marca de 360k de dano total. Caso você mude de ideia, e pretenda adquirir Veigas, faça repetidas vezes a missão do Jin para obter slots de personagem. Assim você habilita Veigas e os demais personagens.

 

Lol, isso tudo?! Agora definitivamente vou pegar, valeu xD

2020582876_GrimmjowSIGN.png.dea1dfc83b24d5656c288dc2bb5aa676.png

1231185927_sapphiremember.png.05bcc44414d37ec8c66ee2d4695f2568.png

1698027089_goldmember.png.306edfe0449d34b8a308f55f30409a56.png1853943830_silvermember.png.446d863958b4bb768ef810c606b1cdd0.png827805379_bronzemember.png.8f4e8174ee049773dc70797032976d5c.png

934980235_steelmember.png.2a8c62b320adc9d960b94643f8137e92.png522095694_membroavanado.png.a24dd0fbac4b255e2c6347b1612d16aa.pngmembro.png.d7901e07490df0c84b2a6859576d7942.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, isso tudo?! Agora definitivamente vou pegar, valeu xD

 

Agora mudou de ideia, né? KKKKKKKKK :D

Enfim, os brincos dão aproximadamente 45K de ataque total adicional se eles estiverem com status perfeitos. Portanto, vale muito a pena dar aquela turbinada nos personagens! :)

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Através de tentativa e erro ̶e̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶e̶s̶t̶r̶e̶s̶s̶e̶, venho trazer a vocês este guia definitivo, que irá lhes dar uma grande vantagem para que você possa finalmente obter seus Brincos da Fênix Fantasma sem a chatice de erros na Torre das Ilusões. Sigam o passo a passo e sejam felizes:

 

1 - Complete a torre com Veigas dos andares 01 ao 29.

2 - NÃO jogue com Veigas no andar 30!

3 - Saia do jogo voltando para a tela inicial (de login e senha).

4 - Digite seu login e senha e escolha outro personagem.

5 - Derrote Grandiel e obtenha os brincos na loja heroica.

6 - NÃO TROQUE DE PERSONAGEM. Apenas saia do jogo voltando novamente para a tela inicial.

7 - Repita os itens 4 a 6 até que todos os personagens tenham brincos.

 

Obs.1: Veigas deve ser o último personagem a ser jogado no andar 30, porque com outros personagens, a torre não reseta. Se jogar com Veigas antes dos outros personagens, a torre resetará e você repetirá todo o processo, de modo que leva-se em torno de 5 DIAS SEGUIDOS para completar todos os andares se você gastar todas as idas diárias.

Obs.2: Tenha em mente que o ato de deslogar para a tela inicial é tão-somente para burlar o erro da Torre das Ilusões.

Obs.3: Consegui TODOS os brincos para os meus personagens utilizando este método. Certamente funcionará para você se seguir as instruções cuidadosamente.

 

Boa sorte! ;)

como subir torre sem bugar???, minha torre ta travada no andar 8, ja fui com uns 5 personagens diferentes e não avança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como subir torre sem bugar???, minha torre ta travada no andar 8, ja fui com uns 5 personagens diferentes e não avança

 

Releia o guia com atenção. A torre não buga se você subir com Veigas. Seja paciente e JOGUE APENAS COM ELE para habilitar todos os andares.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim, só com ele demora kkkkkk

 

Só com ele demora, mas garanto a você que valerá muitíssimo a pena se você for paciente. Afobados não sobem a torre. KKKKKKKK

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de pegar os brincos para meus chars e foi bem hard kkkkkk, mas nao tenho todos no level 80 mas quero brincos para todos, se o tempo de acesso a torre acabar, vai resetar?, tipo eu nao peguei o brinco para veigas ainda, entao se eu daqui para frente só trocar de char deslogando e logando, a torre vai manter no andar 30?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de pegar os brincos para meus chars e foi bem hard kkkkkk, mas nao tenho todos no level 80 mas quero brincos para todos, se o tempo de acesso a torre acabar, vai resetar?, tipo eu nao peguei o brinco para veigas ainda, entao se eu daqui para frente só trocar de char deslogando e logando, a torre vai manter no andar 30?

 

Não se preocupe com o acesso à torre. É como eu disse, ela só reseta com Veigas. Continue pegando brincos para os demais e deixe Veigas por último.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Sou amante do PVE, mas, logicamente, os brincos também beneficiarão (E MUITO!) suas idas no PVP.

 

 

 

 

Meu Dio estava com 320k sem brincos; com eles, ele atingiu a marca de 360k de dano total. Caso você mude de ideia, e pretenda adquirir Veigas, faça repetidas vezes a missão do Jin para obter slots de personagem. Assim você habilita Veigas e os demais personagens.

Como assim missão do Jin? Fale mais disso ai.

Eu ia criar uma nova conta para corrigir a cagada que fiz anos atrás (voltei a jogar só agora e estou sem personagem decente).

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim missão do Jin? Fale mais disso ai.

Eu ia criar uma nova conta para corrigir a cagada que fiz anos atrás (voltei a jogar só agora e estou sem personagem decente).

 

A missão do Jin é a única que requer menos cristais, em comparação às outras (total de 24, divididos em duas etapas). No final da missão, você ganhará o item "Slot de Personagem", permitindo que você habilite quaisquer outros personagens, não necessariamente o Jin, e a vantagem é que a missão pode ser repetida.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A missão do Jin é a única que requer menos cristais, em comparação às outras (total de 24, divididos em duas etapas). No final da missão, você ganhará o item "Slot de Personagem", permitindo que você habilite quaisquer outros personagens, não necessariamente o Jin, e a vantagem é que a missão pode ser repetida.

Eu fiz com o sieghart.

O sieghart é uma ida em serdin e outra ida em cidade abandonada e tu já ganha o slot. Mas valeu a informação ai, peguei todos os meus personagens graça a ela.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Levei meses para conseguir os meus! Confesso que também tenho preguiça, afinal só jogo PvP, não ligo para missões.

-You-cant-kill-me-I-am-immortal-klaus-35275634-500-281.gif

Eu sou capaz de perdoar aqueles que me decepcionaram. Assim que eles reconhecerem e sofrerem pelo que fizeram.

- Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.