Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Python/Source] GlowESP CSGO


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Consegui fazer funcionar pelo menos com BOTS o GlowESP em Python. Na linha 122, eu deixei igual a 0 pois funcionou com BOTS. Talvez, você precise alterar o valor se jogar em outras modalidades, enfim, eu deixei acima dessa linha um print como valor que realmente é. Você olha no seu CMD após entrar na sala e ligar o HACK para alterar o valor conforme ele pede.

 

lhZ1uuB.jpg

Tutorial de como executar:

 

1 - Verificar se os offsets estão atualizados de acordo com essa LISTA AQUI

2 - Seguir os mesmos passos do PIP install das dependencias DESSE TÓPICO AQUI (SoundESP).

3 - Criar arquivo glowesp.py e jogar a source abaixo

4 - Executar quando nascer dentro do jogo: python glowesp.py

 

Source

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Não testei em competitivo nem casual, apenas com BOTS. Lembre-se de que quando testar, se não funcionar, olha o terminal e vê a linha que está sendo printada. Vai ter um print dessa forma:

 

IN GAME CLIENT: X == 0?

 

Você precisa verificar que número é esse X de acordo com o modo de jogo (competitivo, casual, etc) e alterar na linha abaixo.

 

Créditos:

Robater

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mano esse hack ae certeza que da banimento.. se não todo mundo usava assim é não levaria vac..

Você sabe de alguém que usou isso é esta jogando tranquilamente?

 

Eu não sei de ninguém que está jogando tranquilamente e não levou um VAC, pois essa source é antiga, eu apenas atualizei com novos offsets particionei cada hack para ficar mais facil de compreender o código e postei agora. Eu testei com bots e não deu nada. Não testo com minha conta, fique a vontade para testar. Mas funciona.

 


  1. Serio que o VAC não detecta em python ?

 

Cara, não sei como funciona a proteção da VAC. Acredito ser uma alternativa aos hacks atuais e segmento/linguagem que pode ser explorada e melhorada. Como respondi ao usuário acima, não testo em minha conta. Fiquem a vontade. Funciona.

 

Python em GameHacking haha , boa Men gostei do seu trabalho :)

 

Sim, achei uma source de um cara, e to republicando e colocando pra funcionar. Aprendi coisa pra caralho com essa lib memorpy. Da pra fazer muita coisa. Eu sempre tive dificuldade em manipular memoria com dll etc. Agora com Python, as coisas são diferentes.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho utilizarem essa source para uso pessoal e sim para estudos por questão de VAC.

Mas belo conteúdo colega =)

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.