Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Solução 1:

 

Pois bem, notei que algumas pessoas tinham problema em realizar o captcha, porém enquanto estou escrevendo, já arrumaram para muitos, até mudaram a forma de captcha no inicio do launcher.

 

Pois bem, se alguém tiver algum erro de não conseguir acessar o launcher, ou até mesmo de não aparecer os servidores, temos essa solução postada por um jogador no fórum da webzen

http://forum.webzen.com/forum/en/mu-...-da-net-virtua

 

Nota-se que ajuda usuários NET, os demais ainda não tenho feedback completo.

 

Solução 2:

 

Tente ajustar a data e a hora do seu sistema, caso não saiba, tem um link da Microsoft que mostra como ajustar isso.

https://www.linkedin.com/help/linked...indows?lang=pt

 

Solução 3:

Clique em iniciar / Painel de Controle / Adicionar e Remover Programas /

Remova da lista todas as "toolbars" e "Barra de Ferramentas".

 

Abra o Internet Explorer/ clique em Ferramentas / Opções de internet / Avançadas / Redefinir.

 

Marque a opção de Excluir configurações pessoais e clique em Redefinir novamente.

Feche o navegador.

 

Solução 4:

Clique em iniciar/ Executar e digite: regedit e pressione Enter.

 

Acesse os caminhos abaixo:

 

- HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer

- HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Internet Settings

 

Renomeie as pastas "Internet Explorer" e "Internet Settings" para "Internet Explorer.old" e "Internet Settings.old".

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.