Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SORTEIO Player Unknown Battlegrounds


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

[QUOTE="'Perassolli, post: 9621474, member: 4543564"] [CENTER][SIZE=7][COLOR=#660000]SORTEIO PUB[/COLOR][/SIZE] Fala ai pessoal tranquilinho? Dessa vez iremos sortear um game que vem fazendo muito sucesso ultimamente que é o PUB ou player unknown battlegrounds, para participar do sorteio basta comentar nesse tópico e deixar seu agradecer. Lembrando que o game foi uma doação do novo moderador @blender_nx, estamos muito grato a ele por essa doação. Se você também quer ajudar a WebCheats com algum tipo de doação entre em contato comigo por mensagem privada. Boa Sorte a todos, as inscrições se encerram no dia [B]09/12[/B][/CENTER] [/QUOTE] <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valendo

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Perassolli, post: 9621474, member: 4543564"] [CENTER][SIZE=7][COLOR=#660000]SORTEIO PUB[/COLOR][/SIZE] Fala ai pessoal tranquilinho? Dessa vez iremos sortear um game que vem fazendo muito sucesso ultimamente que é o PUB ou player unknown battlegrounds, para participar do sorteio basta comentar nesse tópico e deixar seu agradecer. Lembrando que o game foi uma doação do novo moderador @blender_nx, estamos muito grato a ele por essa doação. Se você também quer ajudar a WebCheats com algum tipo de doação entre em contato comigo por mensagem privada. Boa Sorte a todos, as inscrições se encerram no dia [B]09/12[/B][/CENTER] [/QUOTE] Ai eu vi vantagem.. vamo que vamo, valeu pelo sorteio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#ComentarioComRima

 

Mano ta ligado aqui a gente representa, A WebCheats? sempre arrebenta! site de hack FPS, RPG e MMO ou conteúdo geral? tudo exclusivo num lugar só, eu já to ligeiro o que os caras vão falar, falam muito, falam m.e.r.d.a, só falta aprender a jogar, se você quiser fazer parte da família se inscreva no nosso site, chama as prima, as sobrinha ou você quem sabe, agora passa esse jogo pra cá, para eu poder desfrutar com hack ou sem hack talvez quem sabe eu irei usar, agradeço a todos pela devida oportunidade quem sabe na próxima melhoro minha atividade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.