Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dúvidas VIP: preciso de um hack vip e eu nao sei onde acho


72389885
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou tentar entrar em contato com o Wan mas ai, vi no face um tal de Diego Zendem ja usei mt vip free com esse nome, voces acham confiável o vip dele? ele ate me respondeu no face mas fiquei na duvida... entre o Wan e o Diego kkk

O do wan é confiavel, do diegozendem acredito tmb q seja.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9622393, member: 4675327"']O do wan é confiavel, do diegozendem acredito tmb q seja.

foda que o wan nao responde no skype, mandei mensagem tem um tempinho e ate hoje nada kkk, o do diego tem um procedimento grande pra fazer o hack funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack free foi eu que postei no canal, o método foi patched, mas existe mais 2 métodos que eu conheço. Esse diegozendem não é confiável.

Po diego é o unico cara que vende hackers que me respondeu... Ta dificil ate comprar essa merda kkkkk ta osso... eu ia comprar ele hoje mas algo me disse que nao era pra comprar kkkk mas n tem outro...

 

e quais sao os metodos que você conhece??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po diego é o unico cara que vende hackers que me respondeu... Ta dificil ate comprar essa ***** kkkkk ta osso... eu ia comprar ele hoje mas algo me disse que nao era pra comprar kkkk mas n tem outro...

 

e quais sao os metodos que você conhece??

Você tem a opção do cheat do Wan e do OnlineVIP.

O cheat do Diego e burocracia pra injetar o cheat dele.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po diego é o unico cara que vende hackers que me respondeu... Ta dificil ate comprar essa ***** kkkkk ta osso... eu ia comprar ele hoje mas algo me disse que nao era pra comprar kkkk mas n tem outro...

 

e quais sao os metodos que você conhece??

Cara compra no 'Device = Code_NGM

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chamei ele no dm aqui e vou ver como é o dele, vlw ai. O do diegozen parece macumba pra injetar mano, o do wan so em win7. ta dificil kkk

O do 'Device é só um injetor que precisa... segundo ele q me disse.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.