Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [SOLUCIONADO] PEKO WYD 7.55


Denis Brasill
 Compartilhar

Pergunta

Estou tentando montar um servidor de wyd 7.55 apenas por diversão mesmo, já tenho o cliente 7.55 e a release, não sei se é necessario ter um source, alias nem sei do que se trata (SOURCE).

 

Mas minha duvida é a seguinte, já troquei todos os ip's, coloquei meu servidor on belezinha, porém quando eu abro o PEKO não mostra nenhuma conta online, mesmo eu já estando online em game, já configurei o PEKO tb pelo os tutoriais que vi, trocando o IP e o destino da pasta das accounts, porém não consigo abrir no PEKO nenhuma acc, clico em atualizar e não aparece nenhuma, alguem pode ajudar?

 

preciso de source? se sim, para que ela serve? e onde eu consigo arrumar uma? gostaria de um servidor simples, apenas para eu ir aprendendo a editar e mexer em algumas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou tentando montar um servidor de wyd 7.55 apenas por diversão mesmo, já tenho o cliente 7.55 e a release, não sei se é necessario ter um source, alias nem sei do que se trata (SOURCE).

 

Mas minha duvida é a seguinte, já troquei todos os ip's, coloquei meu servidor on belezinha, porém quando eu abro o PEKO não mostra nenhuma conta online, mesmo eu já estando online em game, já configurei o PEKO tb pelo os tutoriais que vi, trocando o IP e o destino da pasta das accounts, porém não consigo abrir no PEKO nenhuma acc, clico em atualizar e não aparece nenhuma, alguem pode ajudar?

 

preciso de source? se sim, para que ela serve? e onde eu consigo arrumar uma? gostaria de um servidor simples, apenas para eu ir aprendendo a editar e mexer em algumas coisas

bom recomendo usar o NPBR, e quase a mesma coisa do PEKO e a source serve para editar algumas função nativas do serve ou ate mesmo adicionar novas funções no se serve.

acho que e isso ai mesmo.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom recomendo usar o NPBR, e quase a mesma coisa do PEKO e a source serve para editar algumas função nativas do serve ou ate mesmo adicionar novas funções no se serve.

acho que e isso ai mesmo.

 

Mas a source é necessaria? esse NPBR, onde eu encontro? ai é necessario fazer alguma instalação? ou alteração para ele funcionar? ou jogo em que pasta ele dai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estou tentando montar um servidor de wyd 7.55 apenas por diversão mesmo, já tenho o cliente 7.55 e a release, não sei se é necessario ter um source, alias nem sei do que se trata (SOURCE).

 

Mas minha duvida é a seguinte, já troquei todos os ip's, coloquei meu servidor on belezinha, porém quando eu abro o PEKO não mostra nenhuma conta online, mesmo eu já estando online em game, já configurei o PEKO tb pelo os tutoriais que vi, trocando o IP e o destino da pasta das accounts, porém não consigo abrir no PEKO nenhuma acc, clico em atualizar e não aparece nenhuma, alguem pode ajudar?

 

preciso de source? se sim, para que ela serve? e onde eu consigo arrumar uma? gostaria de um servidor simples, apenas para eu ir aprendendo a editar e mexer em algumas coisas

Estou passando pelo mesmo ocorrido, se puderem ajudar. Vai ajudar muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.