Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [PATCHED][PANORAMA]KateBot v1.0.8A External GLOW ESP/AIMBOT/TRIGGER/BHOP/SKINCHANGER


 Compartilhar

Posts Recomendados

o Aimbot ta funcionando? so ta funcionando o glow e as skins e aim eu ativei no f5 e nada

quando voce vai atirar voce pressiona o botão de atirar?

 

como usa o trigger?

não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA. FORMATEI O PC E PERDI O EXTREME INJECTOR . TEM UM LINK PRA DOWNLOAD , POIS OS QUE ESTOU BAIXANDO NAO ABRE

Tem aqui no site, só procurar. Senão, tem lá no site original se você utilizar o Google ;)

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote=

ak47.aimbot.start=0

ak47.aimbot.end=30

ak47.aimbot.delay=60

ak47.aimbot.fov=3

ak47.aimbot.smooth=22

ak47.aimbot.bone=7

ak47.aimbot.rcsAmount=2

ak47.aimbot.killDelay=500

ak47.skin.id=524

ak47.skin.statTrack=2532

 

triggerbot não funciona mesmo

 

TE AMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque é OffsetDumper

 

Gente alguém pode me ajudar como eu faço pra ativar o hacker eu abro ele tudo certo ativo a dll mais dentro do jogo nao acontece nada se alguém puder me dizer oque fazer passo a passo vou ficar bem grato

 

Não sei como ativa dentro do jogo :/

 

Pra mim ficar NONE não acontece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando essas configs

[Keys]

;F5

Aimbot.Toggle = 116

;LMB

Aimbot.Hold = 1

;F7

GlowESP.Toggle = 118

;ALT

Triggerbot.Hold = 18

;Space

Bunnyhop.Hold = 32

;F8

Skinchanger.Toggle = 119

;F12

RageMode.Toggle = 123

 

[Features]

Debug.Enable = false

Aimbot.Enable = true

GlowESP.Enable = true

Triggerbot.Enable = true

Bunnyhop.Enable = true

Skinchanger.Enable = false

 

Bem até ai blz, desativei o skinchanger e o glow ta funcionando de boa, mas o aimbot n vai de jeito nenhum alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xnoproblem']@'Lucifer alguma novidade sobre a mp5?[/QUOTE] Fui procurar saber disso lá no fórum e nada ainda. Pelo menos, o que eu li lá não, mas o Lucifer tem contato direto com o cara e deve saber bem melhor mais a respeito.

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA MADRUGA... VOU PASSAR ALGUMAS CFG QUE ESTOU USANDO PRA LEGIT SE ALGUEM SOUBER ME DIZER SE TEM ALGO PARA CORRIGIR POR FAVOR DAR UMA DICA VALEU ? NA HUMILDA !

 

awp.aimbot.enable=true

awp.aimbot.start=0

awp.aimbot.end=0

awp.aimbot.delay=60

awp.aimbot.fov=3

awp.aimbot.smooth=22

awp.aimbot.bone=7

awp.aimbot.rcsAmount=2

awp.aimbot.killDelay=500

awp.skin.id=584

awp.skin.statTrack=2532

 

deagle.aimbot.enable=true

deagle.aimbot.start=0

deagle.aimbot.end=0

deagle.aimbot.delay=60

deagle.aimbot.fov=3

deagle.aimbot.smooth=20

deagle.aimbot.bone=7

deagle.aimbot.rcsAmount=2

deagle.aimbot.killDelay=500

deagle.skin.id=12

deagle.skin.statTrack=2532

 

usp.aimbot.enable=true

usp.aimbot.start=0

usp.aimbot.end=0

usp.aimbot.delay=60

usp.aimbot.fov=3

usp.aimbot.smooth=22

usp.aimbot.bone=8

usp.aimbot.rcsAmount=2

usp.aimbot.killDelay=200

usp.skin.id=313

usp.skin.statTrack=2532

 

glock.aimbot.enable=true

glock.aimbot.start=0

glock.aimbot.end=2

glock.aimbot.delay=35

glock.aimbot.fov=4

glock.aimbot.smooth=20

glock.aimbot.bone=8

glock.aimbot.rcsAmount=1.2

glock.aimbot.killDelay=200

glock.skin.id=367

glock.skin.statTrack=2532

 

m4a4.aimbot.enable=true

m4a4.aimbot.start=0

m4a4.aimbot.end=30

m4a4.aimbot.delay=60

m4a4.aimbot.fov=3

m4a4.aimbot.smooth=22

m4a4.aimbot.bone=7

m4a4.aimbot.rcsAmount=2

m4a4.aimbot.killDelay=500

m4a4.skin.id=524

m4a4.skin.statTrack=2532

 

m4a1s.aimbot.enable=true

m4a1s.aimbot.start=0

m4a1s.aimbot.end=30

m4a1s.aimbot.delay=60

m4a1s.aimbot.fov=3

m4a1s.aimbot.smooth=22

m4a1s.aimbot.bone=7

m4a1s.aimbot.rcsAmount=2

m4a1s.aimbot.killDelay=500

m4a1s.skin.id=497

m4a1s.skin.statTrack=2532

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xnoproblem']@'Lucifer alguma novidade sobre a mp5?[/QUOTE] pelo que sei ela nem foi integrada no comp do csgo mas assim que tiver novidades trago tudo

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional, pode ficar tranquilo. Só fazer os passo a passo certo e jogar legit que é tranquilo!

Mano. Tem alguma config pra desert eagle puchar msm pra cabeça kkkkk. Tipo bem Rage.?

E pra scout ou awp tbm .

A tempos eu tive uma config assim mais perdi faz tempo.

ja tentei configurar mais nao consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano. Tem alguma config pra desert eagle puchar msm pra cabeça kkkkk. Tipo bem Rage.?

E pra scout ou awp tbm .

A tempos eu tive uma config assim mais perdi faz tempo.

ja tentei configurar mais nao consigo.

Pow irmão, eu uso apenas em glock e usp, somente! E também, pra ser sincero, eu quase NUNCA utilizo aimbot, somente o Glow (wall).

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'Lucifer Amigo, segui todos os passos necessários, instalei os programas, estou injetando ele no Speedfan e ainda sim ele não carrega. Eu utilizava ele no layout antigo, exclui aquele e baixei o que você deixou disponível na primeira página. Em uma das páginas do tópico eu vi o mesmo problema que eu tenho, porém, não sei como abrir o CS e depois logar na Steam. Estou fazendo algo errado e não consigo achar a solução, sem preguiça, já tentei de tudo. Alguém pode me ajudar? Já instalei os programas necessários, estou injetando pelo discord, e mesmo assim continua com o erro, as vezes quando eu fecho o CS o programa diz que foi carregado e está aguardando os módulos, mas nada acontece com o CS aberto. Eu estava com esse problema recentemente. Faz da seguinte forma, mas antes disso feche completamente a steam e discord. 1° Abra o Discord 2° Abra o Injetor como administrador e faça o processo correto 3° Injete e espere até dar o "waiting csgo" 4° Abra o CSGO direto da área de trabalho 5° Daí é só logar na sua steam quando aparecer e esperar abrir o CSGO automaticamente. 6° Recomendo antes desse processo todo você já deixar seu ant-vírus ou windows defender desativado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="leal.ferdinando, post: 9665993, member: 4860326"]@'Lucifer Amigo, segui todos os passos necessários, instalei os programas, estou injetando ele no Speedfan e ainda sim ele não carrega. Eu utilizava ele no layout antigo, exclui aquele e baixei o que você deixou disponível na primeira página. Em uma das páginas do tópico eu vi o mesmo problema que eu tenho, porém, não sei como abrir o CS e depois logar na Steam. Estou fazendo algo errado e não consigo achar a solução, sem preguiça, já tentei de tudo. Alguém pode me ajudar? Já instalei os programas necessários, estou injetando pelo discord, e mesmo assim continua com o erro, as vezes quando eu fecho o CS o programa diz que foi carregado e está aguardando os módulos, mas nada acontece com o CS aberto. Eu estava com esse problema recentemente. Faz da seguinte forma, mas antes disso feche completamente a steam e discord. 1° Abra o Discord 2° Abra o Injetor como administrador e faça o processo correto 3° Injete e espere até dar o "waiting csgo" 4° Abra o CSGO direto da área de trabalho 5° Daí é só logar na sua steam quando aparecer e esperar abrir o CSGO automaticamente. 6° Recomendo antes desse processo todo você já deixar seu ant-vírus ou windows defender desativado![/QUOTE] Eu faço sempre esse passo a passo utilizando o Extreme Injector e ta dando certo, irmão. Inclusive, eu mesmo havia dito sobre este passo a passo

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="leal.ferdinando, post: 9665993, member: 4860326"]@'Lucifer Amigo, segui todos os passos necessários, instalei os programas, estou injetando ele no Speedfan e ainda sim ele não carrega. Eu utilizava ele no layout antigo, exclui aquele e baixei o que você deixou disponível na primeira página. Em uma das páginas do tópico eu vi o mesmo problema que eu tenho, porém, não sei como abrir o CS e depois logar na Steam. Estou fazendo algo errado e não consigo achar a solução, sem preguiça, já tentei de tudo. Alguém pode me ajudar? Já instalei os programas necessários, estou injetando pelo discord, e mesmo assim continua com o erro, as vezes quando eu fecho o CS o programa diz que foi carregado e está aguardando os módulos, mas nada acontece com o CS aberto. Eu estava com esse problema recentemente. Faz da seguinte forma, mas antes disso feche completamente a steam e discord. 1° Abra o Discord 2° Abra o Injetor como administrador e faça o processo correto 3° Injete e espere até dar o "waiting csgo" 4° Abra o CSGO direto da área de trabalho 5° Daí é só logar na sua steam quando aparecer e esperar abrir o CSGO automaticamente. 6° Recomendo antes desse processo todo você já deixar seu ant-vírus ou windows defender desativado![/QUOTE] amigo se voce esta seguindo todos os passos corretamente e mesmo assim o programa nao apresenta exito voce tem um grande problema pois isso já veio a acontecer uma vez e a unica solução foi a formatação do mesmo

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kraster abriu este tópico
  • 'Lucifer locked e desbloqueado este tópico
  • 'Lucifer fixou, Destacou e tirou o destaque especial este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.