Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Natal ou Ano Novo?


LOUCO DE PÓ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Natal ou ano novo?

Bom... Para mim as duas épocas são maneiras o mesmo tanto: Festas tops, amigos juntos, bebedeira, comida, churrasco... Topzera...

 

Animado para a virada?

Para falar bem a verdade, não... O ano passou muito rápido nem estou acreditando que já estamos em dezembro! :o

 

Comemorar ou ficar em casa postando no fórum?

Os dois... Eu, como moderador, tento sempre dar um chego aqui... As comemorações são só à noite...

 

Qual a comida desta época preferida?

Sabe aquele peru com uma farofa marota? Pois é... Topzera aos monte...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o natal inicia uma semana/duas de "festa" dia 2, 3 finaliza.

Não deixa de fazer sentido, comecei a pensar assim há algum tempo atrás. Mas aproveito ambos.

 

Natal ou ano novo?

Bom... Para mim as duas épocas são maneiras o mesmo tanto: Festas tops, amigos juntos, bebedeira, comida, churrasco... Topzera...

 

Animado para a virada?

Para falar bem a verdade, não... O ano passou muito rápido nem estou acreditando que já estamos em dezembro! :eek:

 

Comemorar ou ficar em casa postando no fórum?

Os dois... Eu, como moderador, tento sempre dar um chego aqui... As comemorações são só à noite...

 

Qual a comida desta época preferida?

Sabe aquele peru com uma farofa marota? Pois é... Topzera aos monte...

O ano passou MUITO rápido mesmo, tenho a mesma sensação, mas não deixo de estar super animado. Também irei postar no Natal e no Ano Novo, nem que seja só pra desejar boas festas à todos. E farofa >>> all

 

Cara, hoje em dia tanto faz, já perdeu a magia msm :/

Cria um ânimo aí nem que seja pra comer no meio dos parentes kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual dos dois vocês preferem?

- Esse ano, a páscoa.

 

Estão animados para a virada de ano?

- Não. 2018 vai ser só mais uma DLC de 2016, então o ânimo tá no inferno de tão baixo.

 

Irão comemorar ou ficar em casa postando no fórum?

- Provavelmente ficarei jogando, mas talvez eu passe aqui pra dizer um "feliz ano novo" e pá.

 

Qual a comida favorita de vocês nessa época?

- Rabanada, sem sombra de dúvida. Overdose de açúcar a mil.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O natal é mais interessante, mais duradouro.

Ano novo é aquele lance, mais parece uma resenha, todo mundo esperando dar 00:00, comemoram, e depois fazem o quê?

Vai todo mundo comer, assistir os fogos de outras cidades na TV, enfim. É meio chato.

Natal é um lance que dura bem mais, a troca de presentes por amigo oculto geralmente é MUITO comédia, haha

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O natal é mais interessante, mais duradouro.

Ano novo é aquele lance, mais parece uma resenha, todo mundo esperando dar 00:00, comemoram, e depois fazem o quê?

Vai todo mundo comer, assistir os fogos de outras cidades na TV, enfim. É meio chato.

Natal é um lance que dura bem mais, a troca de presentes por amigo oculto geralmente é MUITO comédia, haha

família é foda, esses amigos ocultos sempre dá uma bagunça muito boa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano novo é tradição aqui em casa soltar fogos, os vizinhos vão pra rua ver eu e meu tio ascender os fogos. Da umas 3h de fogos por aqui

IRADO MANO

antigamente quando eu era moleque, acendia um bombril e saia rodando pelo meio da rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual dos dois vocês preferem?

Estão animados para a virada de ano?

Irão comemorar ou ficar em casa postando no fórum?

Qual a comida favorita de vocês nessa época?

 

 

• Prefiro Ano Novo, sentimentalmente é muito mais reflexivo. O fim de um ciclo, início de outro. Costumamos fazer retrospectiva em vídeo dos momentos mais engraçados na família, a união é maior pois minha família é grande e na maioria das vezes os natais passam cada um com sua família base (pai mae avó), ano novo já envolve primos, gente lá do c... do mundo, a galera é maior e é mais animado.

 

• Estou sim, não vejo a hora de terminar esse ano hahaha é sempre assim, chega fim de ano minha ansiedade por festas triplica.

 

• Irei comemorar claro, as vezes eu entro no fórum pelo serviço mobile, mas é coisa mínima rsrs, gosto de viver o momento na intensidade, então, em período de festas estarei na festa de corpo e mente.

 

• Ahh cara essa é difícil, as comidas natalinas são horríveis, só gosto do panetone (de chocolate ok? Uva passa devia ser proibida por lei kkk) , acho ridículo a frescura de comer o famoso tender, e outras coisas típicas só por que é "natal", prefiro um suculento lanche com muito bacon, katchup, batata frita, churrasco, comidas bem gordurosas fazem meu tipo auhehauhe. (Um dos motivos pra eu ir dessa pra melhor, colesterol deve tá no inferno, o mais legal é que não engordo...)

 

 

*Natal ja é mais chato, por mais que você ganhe os presentes e tals... É tudo muito clichê, ainda mais que eu não compactuo com religião porém tenho certo apreço pelo homem ao qual é celebrado seu nascimento, inspirar o amor nas pessoas e ter sido uma fonte para o tal é fantástico, de fato merece o reconhecimento. Prefiro o dia seguinte pós véspera, que ja rola um churras, mais bebedeira... A ceia de natal é literalmente um C... uhahueahue

 

Ano novo é todo mundo no fod4-se mode ON, cachaças, comidas tops, muuuita gente, muito barulho, muita sacanagem, se o mundo fosse assim todos os dias seria divino UHAEHAUHEAU. Aí o dia primeiro já é BAD, geral na ressaca, cai a ficha que começou tudo de novo, kkkkk.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Prefiro Ano Novo, sentimentalmente é muito mais reflexivo. O fim de um ciclo, início de outro. Costumamos fazer retrospectiva em vídeo dos momentos mais engraçados na família, a união é maior pois minha família é grande e na maioria das vezes os natais passam cada um com sua família base (pai mae avó), ano novo já envolve primos, gente lá do c... do mundo, a galera é maior e é mais animado.

 

• Estou sim, não vejo a hora de terminar esse ano hahaha é sempre assim, chega fim de ano minha ansiedade por festas triplica.

 

• Irei comemorar claro, as vezes eu entro no fórum pelo serviço mobile, mas é coisa mínima rsrs, gosto de viver o momento na intensidade, então, em período de festas estarei na festa de corpo e mente.

 

• Ahh cara essa é difícil, as comidas natalinas são horríveis, só gosto do panetone (de chocolate ok? Uva passa devia ser proibida por lei kkk) , acho ridículo a frescura de comer o famoso tender, e outras coisas típicas só por que é "natal", prefiro um suculento lanche com muito bacon, katchup, batata frita, churrasco, comidas bem gordurosas fazem meu tipo auhehauhe. (Um dos motivos pra eu ir dessa pra melhor, colesterol deve tá no inferno, o mais legal é que não engordo...)

 

 

*Natal ja é mais chato, por mais que você ganhe os presentes e tals... É tudo muito clichê, ainda mais que eu não compactuo com religião porém tenho certo apreço pelo homem ao qual é celebrado seu nascimento, inspirar o amor nas pessoas e ter sido uma fonte para o tal é fantástico, de fato merece o reconhecimento. Prefiro o dia seguinte pós véspera, que ja rola um churras, mais bebedeira... A ceia de natal é literalmente um C... uhahueahue

 

Ano novo é todo mundo no fod4-se mode ON, cachaças, comidas tops, muuuita gente, muito barulho, muita sacanagem, se o mundo fosse assim todos os dias seria divino UHAEHAUHEAU. Aí o dia primeiro já é BAD, geral na ressaca, cai a ficha que começou tudo de novo, kkkkk.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk descreveu o que eu iria falar, mas estava com preguiça

concordo plenamente com tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.