Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Qual o melhor aplicativo para escutar música na opinião de vocês?


LOUCO DE PÓ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, acho que de fato o spotify é o melhor.

Apesar disso, eu não tenho premium, então acabo baixando no computador e passando pro celular pelo itunes.

O bom desse jeito é que dá pra ter músicas que não têm no spotify...

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Implicando que o youtube não seja o melhor app :cool:

 

Mas se quiser um só pra música tem o soundcloud

utilizei bastante em 2010, tanto que tenho diversas "visualizações" lá, mas troquei pelo Spotify

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que spotify tá caro, deezer tbm, youtube n baixa offline, tem que piratear kkkkk, pse complicado

como sou universitário eles disponibilizam um desconto de 50%, daí fica melhor levando em conta que também pago Netflix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spotify atualmente.

 

Se alguem precisa de conta no spotify premium dá um pulo no Discord da WC que tem a sessão premium e tem contas la a balde srsrsr

 

2Dl4MOVbSdmA8zrBup9uLw.png

mitando no post alheio, não imaginava que tinha isso, entrarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spotify a única desvantagem que para baixar música tem que pagar, mas tem uns jeitos diferentes de baixar grátis lá :rolleyes:

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente hehehe malandro

#malandramente_na_malandragem kjkkk

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro o SoundCloud, gosto dos sons amadores que tem por lá de mix, principalmente pelos DJ's novatos que sempre postam coisas novas lá também e etc, combina mais com o que eu gosto de ouvir

a maioria dos rappers que eu ouço começaram pelo soundcloud, Lil Xan, Post Malone, etc.

mas ainda assim prefiro o Spotify, pra mim é mais qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soundcloud é o único que curti e é a única plataforma que disponibiliza os traps de artistas que eu escuto, XXX/LIL BO WEEP/LIL PEEP/GHOSTEMANE/YUNG LEAN entre outros que eu não acho no spot, porém precisa de internet e isso complica pra assistir OFF (NA RUA SEM 3G/4G), e isso complica a continuar usando SOUNDCLOUD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soundcloud é o único que curti e é a única plataforma que disponibiliza os traps de artistas que eu escuto, XXX/LIL BO WEEP/LIL PEEP/GHOSTEMANE/YUNG LEAN entre outros que eu não acho no spot, porém precisa de internet e isso complica pra assistir OFF (NA RUA SEM 3G/4G), e isso complica a continuar usando SOUNDCLOUD

escuto eles também, mas como algumas não têm no spotify eu vejo pelo youtube mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.