Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

AquaMinds

Xiaomi Redmi 5 é um smartphone intermediário com tela infinita

Recommended Posts

As telas infinitas, com bordas finas para aproveitar o máximo da parte frontal, foram a grande tendência para smartphones de 2017. A Xiaomi saiu na frente com o Mi Mix, e agora está levando displays 18:9 para sua linha intermediária.

O Redmi 5 possui tela IPS de 5,7 polegadas com resolução HD (1440 x 720) e proporção 18:9. Por dentro, temos um processador Snapdragon 450, combinações 2 GB/16 GB e 3 GB/32 GB de RAM e armazenamento, e bateria de 3.300 mAh.

xiaomi-redmi-5-1-700x350.jpg

Enquanto isso, o Redmi 5 Plus possui tela IPS de 5,99 polegadas e resolução Full-HD (2160 x 1080), também com proporção 18:9. As especificações são melhores aqui: processador Snapdragon 625, combinações 3 GB/32 GB e 4 GB/64 GB de RAM e armazenamento, e bateria de 4.000 mAh.

Ambos possuem câmera traseira de 12 megapixels com abertura f/2,2 e pixels de 1,25 μm; câmera frontal de 5 MP com flash; leitor de digitais; e carregamento rápido 5V/2A de bateria por microUSB.

xiaomi-redmi-5-2.jpg

O Redmi 5 e Redmi 5 Plus serão lançados inicialmente na China em 12 de dezembro, nas cores azul, rosa, ouro e preto, por valores entre R$ 400 e R$ 640. Claro, eles não devem chegar oficialmente ao Brasil, porque a Xiaomi desistiu daqui há tempos.

Vale notar que, assim como determinadas fabricantes, a Xiaomi vem lançando muitos modelos de smartphone. Em 2017, tivemos pelo menos treze, sem considerar as variantes regionais:

Redmi Note 4 (Note 4X na China)

Mi 5c

Mi 6

Redmi 4 (4X na China)

Mi Max 2

Mi A1 (Android One)

Mi Mix 2 (não confundir com o Mi Max 2)

Mi Note 3

Redmi Note 5A (Note 5A Prime na China, Y1 na Índia)

Redmi Y1 Lite

Redmi 5A

Redmi 5

Redmi 5 Plus

E claro, essa estratégia vem dando certo: no terceiro trimestre, as vendas da Xiaomi cresceram 87% em relação ao ano anterior. Segundo a consultoria Canalys, ela esteve em quinto lugar no ranking global de smartphones.

Fonte : Android Authority.

( AQUAMAN <3 )

ele é comercializado no Brasil? ou se quiser precisa pedir vindo de fora do país?

-

perdão, acabei de ler sobre no próprio tópico

é que um primo meu sempre me fala, mas nunca tenho a curiosidade de procurar, mas é um celular legal aparentemente

ele é comercializado no Brasil? ou se quiser precisa pedir vindo de fora do país?

-

é que um primo meu sempre me fala, mas nunca tenho a curiosidade de procurar, mas é um celular legal aparentemente

Eu recentemente importei o mi max 2, dei sorte de não ser taxado, é um ótimo smartphone

( AQUAMAN <3 )

-

Raramente consegue achar por aí...

Consegui achar um redmi 4A no mercado livre, porém sem garantia :(, é mais fácil você importar e tentar a sorte de não ser taxado

Raramente consegue achar por aí...

Consegui achar um redmi 4A no mercado livre, porém sem garantia :(, é mais fácil você importar e tentar a sorte de não ser taxado

Eu não gosto muito do mercado livre e nem confio, ainda mais que o frete lá é muito caro e os vendedores ponhem lucro na venda, acaba saindo mais caro.

( AQUAMAN <3 )

-

Eu tive diversos tipos de celulares e um dos melhores que tive foi Xiaomi. Tive um Xiaomi Redmi 2 e o que mais me chamou atenção foi o sistema operacional dele (MIUI) muito semelhante ao Android porem muito mais customizável. em questão de preço x qualidade é o que há de melhor no mercado. recomendo! A proposito ele é comercializado no Brasil através da loja Americanas.

991443G8oBiev5.jpg

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...