Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor [OFF] GRAND CHASE INFINITY (SEASON 2)


*.wOlf~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

decidi fazer esse tópico pra mostrar a vocês o servidor que estou jogando há algumas semanas.

No final do tópico tem os links para baixar, conhecer, etc..

 

Sou player antigo do bGC e dos GCs piratas e digo que esse é um dos melhores servidores que já joguei, só perde pro GC Tuga (na minha humilde opinião).

_________________

 

Bem, abaixo vou listar alguns dos pontos positivos do servidor:

 

- Baixo lag

- Personagens:

Elesis (4ª classe)

Lire (4ª classe)

Arme (4ª classe)

Lass (4ª classe)

Ryan (4ª classe)

Ronan (4ª classe)

Amy (3ª classe)

Jin (3ª classe)

Sieghart (2ª classe lançando na atualização de hoje)

Sua conta já começa com todas as classes, não é necessário fazer as quests chatas.

 

 

- Missões:

Todas até Desfiladeiro Incandescente (que foi lançada recentemente).

Modo heroico também funciona normalmente.

Continente de prata ainda não está aberto.

 

 

- PvP:

Existe o servidor de "PvP balanceado" onde automaticamente todos os personagens estão em status C- e são balanceados, ou seja, não interessa seu nível, o PvP será realmente balanceado.

Eu particularmente nunca havia visto algo assim de balancear pvp, achei muito criativo e jogo bastante lá.

 

Recentemente teve o Campeonato de 1x1 no GC Infinity, em que as partidas foram transmitidas ao vivo na página do Facebook do GCInfinity.

Também já está programado um campeonato de 3x3 para o ano que vem.

- Coliseu

Abriram o coliseu recentemente, não joguei lá ainda, então não posso falar muito sobre, mas sei que tem..

- Loja

A loja contém os itens de GP tradicionais, quase todos os itens cash tradicionais, pets e etc.

Na atualização de hoje chegará a Árvore de Talentos (SkillTree) de cash, visto que a SkillTree já estava funcionando, mas sem os itens liberados com a chave.

Você já começa com 6000 cash e com 500 VIP.

Itens promocionais sempre são adicionados à loja (um ponto bem interessante desse servidor).

Você pode ajudar o servidor comprando VIP ou Cash no link abaixo.

 

Cash - http://www.grandchases2.com.br/?igc=cash

VIP - http://www.grandchases2.com.br/?igc=vip

 

Já comprei tanto CASH quanto VIP, paguei por boleto e no outro dia já estava na conta.

Pelo que percebo, a staff sempre é bem atenciosa e dedicada.

- Novidades

A equipe sempre adiciona coisas novas, isso é muito legal da parte deles, pois os serves piratas geralmente são uma monotonia desgraçada, esse é diferente.

Inclusive foi um dos fatores que me fizeram colaborar com o server comprando VIP e Cash, eu nunca havia ajudado financeiramente outro servidor pirata, e já joguei vários.

 

Pra quem gosta de PvP, lá tem muito jogador antigo, inclusive players conhecidos do BGC das antigas.

Pra quem gosta de missão, tem players que jogam também.

 

Algo diferente que percebi nesse server é que o pessoal é mais tranquilo, principalmente em missão, joga de boa, ajuda os novatos a upar.

 

- Rates

Não sei certinhos os valores das rates, não entendo muito disso.

 

O que posso falar é que eu achei bem coerente, não é muito difícil de upar como no bGC e nem tão fácil como em outros servidores.

 

Como tem bastante personagens no server, vc vai demorar um pouco pra conseguir level 75 com todos.

(Lembrando que level 75 era o nível máximo nas Season 1 e 2, parece que nas temporadas mais recentes de Grand Chase isso mudou)

Atualmente tem o Evento Arco-íris, que te dá o dobro de EXP e GP e aumenta em 50% as chances de drop e fortalecimento de runas e colares (até onde eu sei).

Então se vc quiser aproveitar pra upar a hora é agora. :D

 

- Pontos negativos

O principal ponto negativo na minha opinião é a falta de players.

Dá pra jogar PvP e missão com o pessoal e tal, mas as vezes fica chato.

Inclusive esse é um dos motivo pra eu estar aqui contando desse servidor pra vocês.

Não estou conseguindo lembrar nenhum outro defeito agora..

 

____________________________________

- Conclusão

É isso pessoal,

se você é aquele player mais antigo do bGC, com certeza vai gostar, e se for player mais novo, conheça lá com era os tempos mais antigos de bGC, talvez você goste.

 

Lembrando que tudo que disse aí pra vocês é a partir do meu ponto de vista, então pode ser que você pense diferente sobre algumas coisas.

___________________________________________

LINKS

Site do jogo

http://www.grandchases2.com.br

____

Facebook (sempre tem notícias e avisos) https://www.facebook.com/GrandChaseInfinity2

_____

 

Canal no Youtube (vídeos de PvP, divulgação, etc..)

https://www.youtube.com/channel/UCvK8BjGcZEs6Wf7sBGEEfhQ

____

Vídeo de apresentação

_____________________________

Espero que joguem!

Meu nick no jogo é Wolf.

Se precisarem de uma ajuda pra upar ou quiserem bater aquele PvP é só chamar!

 

______________________________

Grande abraço!

_

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Existe a possibilidade de eu ter uma conta só com elesis, lire e arme primeira classe? Tipo, só o basicão mesmo.

O quê eu mais gosto no GC é ir evoluindo aos poucos e conquistando as coisas, o sentimento de "puuuta, finalmente consegui" saca ?!

Sinto falta disso em todos os novos servidores season 1 e 2 que abrem, já que sempre vêm com tudo liberado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

servidor bom pra quem quer a S2, infelizmente ainda nao é no estilo que a maioria procura, mas ja é um bom passatempo

 

alguém mais esta tendo esse erro, ou sabe como resolve-lo?

SERVIDOR REMOTO RETORNOU UM ERRO:404

executa como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Existe a possibilidade de eu ter uma conta só com elesis, lire e arme primeira classe? Tipo, só o basicão mesmo.

O quê eu mais gosto no GC é ir evoluindo aos poucos e conquistando as coisas, o sentimento de "puuuta, finalmente consegui" saca ?!

Sinto falta disso em todos os novos servidores season 1 e 2 que abrem, já que sempre vêm com tudo liberado...

deixa de ser baitola cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Existe a possibilidade de eu ter uma conta só com elesis, lire e arme primeira classe? Tipo, só o basicão mesmo.

O quê eu mais gosto no GC é ir evoluindo aos poucos e conquistando as coisas, o sentimento de "puuuta, finalmente consegui" saca ?!

Sinto falta disso em todos os novos servidores season 1 e 2 que abrem, já que sempre vêm com tudo liberado...

Eu sinto muita falta disso, um GC com dificuldade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.