Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Paradox Bit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Na parte teórica eu to lendo um livro sobre LUA (linguagem de programação brasileira)

 

Acho q é impossível n ter html e css , Gosto do JavaScript

 

Mas A Linguagem q eu uso constantemente é o , Portugol (Eu sei é um pseudocódigo) , C# , e as vezes o Python (to pegando até trauma de só escutar q Python é a linguagem do futuro)

As Programações q pretendo aprender futuramente : C , C++ ,Assembly(daqui a algumas décadas quem sabe ?),Ruby , Perl , Piton ,e o Java .

;)

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Na parte teórica eu to lendo um livro sobre LUA (linguagem de programação brasileira)

 

Acho q é impossível n ter html e css , Gosto do JavaScript

 

Mas A Linguagem q eu uso constantemente é o , Portugol (Eu sei n é um pseudocódigo) , C# , e as vezes o Python (to pegando até trauma de só escutar q Python é a linguagem do futuro)

As Programações q pretendo aprender futuramente : C , C++ ,Assembly(daqui a algumas décadas quem sabe ?),Ruby , Perl , Piton ,e o Java .

;)

Pelo visto vc é alguem na vida :/

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vc é alguem na vida :/

Pelo contrário sem namorada e sem emprego , o q me resta é estudar , as vzs venho no fórum pra ver algo e tirar dúvidas . Geralmente material pra estudo , o pessoal tem um bom "gosto" .

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento estou fazendo planos para o próximo ano!

Fazendo uma viagem no meu eu interior para me conhecer melhor, descobrir mais sobre meus gostos e tudo mais!

Separando um material para estudo, esse tipo de coisa. Acredito muito que em algum momento da vida a gente precisa parar e olhar para dentro de si e a partir disso ver o que precisa ser mudado e o que falta para fazer o que desejamos.

Não sei sua idade, mas acredito que isso não seja algo que alguém mais novo faria (tenho 18).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico algoritmo que exploro é o da minha rotina mesmo kkk.

 

Todos os dias tenho metas, desde o simples ato de arrumar a cama até o de produtividade no trabalho. É uma programação bem acirrada, pois requer uma enorme dose de disciplina e me torna um homem melhor. (:

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.