Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desafio MDF Sport Recife feat Under Armour


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei mais da última, parece mais ' ORIGINAL '

Obrigado, por se tratar de um time tradicional n podemos inventar muito nos uniformes.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bacanas, Hagaro!

Na primeira e na última parece que os logos não fazem parte da camisa, talvez pelas cores... Parece que você só colocou por cima de toda composição da camisa e finalizou. Tenho certeza que não foi isso, até porque nas camisas reais os logos possuem um material diferente que dá destaque aos mesmos.

Mas nesse sentido você pode melhorar.

Avante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bacanas, Hagaro!

Na primeira e na última parece que os logos não fazem parte da camisa, talvez pelas cores... Parece que você só colocou por cima de toda composição da camisa e finalizou.

 

Eu não só coloquei ali, é pq queria simular a camisa, pq o material que é feito o escudo é diferente do material da camisa, assim como os patrocinadores são silkados, logo fica diferente mesmo e tb pq o escudo tem que chamar mais atenção que o resto da camisa, mas entendi o que vc falou. TMJ

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o trampo.

Vira desenvolvedor de uniformes KKKK

Teve um leitor do MDF que virou desenvolvedor da cobra Coral empresa do Santa Cruz, muito bacana isso.

Mas acho que muito dificilmente teria uma oportunidade dessa p mim, então dx ficar só como um hobbie mesmo hahaha

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um leitor do MDF que virou desenvolvedor da cobra Coral empresa do Santa Cruz, muito bacana isso.

Mas acho que muito dificilmente teria uma oportunidade dessa p mim, então dx ficar só como um hobbie mesmo hahaha

 

Faz de times europeus.

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.