Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Avaliação de 3 avatares


-Puppet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, minha fábrica está sem pedidos e estou sem nenhum projeto pra fazer... resolvi fazer alguns avatares para vocês avaliarem e o que posso está fazendo para melhorar.

 

[spoiler=Avatares ]FAPGe9J.png QYcgLDJ.png skqx97P.png

 

 

Ps: Eu fiquei incomodado com este Zelda, estava realmente perdido em oque fazer, então resolvi fazer esse efeito aleatório e borrado nele.

 

Gostaria de sugestões, se tiver alguma ideia, só mandar <3

 

Se quiser um avatar personalizado, peça na Fábrica do Fantoche (150 Wc - Uni.)

 

Grato, -Puppet.

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: Preciso dessas linhas hahahaha.

Edit 2: Acabei de ler que você fez de propósito o borrão

 

Puppet....

 

Meu amigo, que avatares são esses?

 

Vamos lá:

 

skqx97P.png

 

Caso você tenha colocado o " DESFOQUE " proposital no escudo, deu uma estragada... Deixasse a cor original do escudo, junto com a CC caso você também tenha usado, de resto, esse avatar ficou do caralho.

 

QYcgLDJ.png

 

Não preciso comentar, porém, você poderia dar uma jogada de luz/sombra pra dar um teste e ver como fica, caso goste do resultado, poste aqui... O do alucarD me ganhou o coração hahahaha.

 

FAPGe9J.png

 

Do kratos, você poderia dar um pouco mais de brilho, tá muito escura, de resto, não preciso comentar, caso goste do resultado do brilho, poste aqui pra mim avaliar.

 

Parabéns puppet, gostei dos resultados (VOCÊ BAIXOU OS PACK DE GFX? :p) bela evolução, continue assim. Parabéns 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: Preciso dessas linhas hahahaha.

Edit 2: Acabei de ler que você fez de propósito o borrão

 

Puppet....

 

Meu amigo, que avatares são esses?

 

Vamos lá:

 

skqx97P.png

 

Caso você tenha colocado o " DESFOQUE " proposital no escudo, deu uma estragada... Deixasse a cor original do escudo, junto com a CC caso você também tenha usado, de resto, esse avatar ficou do caralho.

 

QYcgLDJ.png

 

Não preciso comentar, porém, você poderia dar uma jogada de luz/sombra pra dar um teste e ver como fica, caso goste do resultado, poste aqui... O do alucarD me ganhou o coração hahahaha.

 

FAPGe9J.png

 

Do kratos, você poderia dar um pouco mais de brilho, tá muito escura, de resto, não preciso comentar, caso goste do resultado do brilho, poste aqui pra mim avaliar.

 

Parabéns puppet, gostei dos resultados (VOCÊ BAIXOU OS PACK DE GFX? :p) bela evolução, continue assim. Parabéns 10

 

Que susto ~Cheeh! Quando tu iniciou dizendo "Que avatares são esses?", já fiquei imaginando "Eita, terei que melhorar mais", mas ainda bem que gostou! E irei seguir suas sugestões e qualquer coisa eu posto aqui novamente hahah, abçs! (Sim, baixei o pack :cool:) <3

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que susto ~Cheeh! Quando tu iniciou dizendo "Que avatares são esses?", já fiquei imaginando "Eita, terei que melhorar mais", mas ainda bem que gostou! E irei seguir suas sugestões e qualquer coisa eu posto aqui novamente hahah, abçs! (Sim, baixei o pack :cool:) <3

 

Relaxa, eu to aqui pra te ajudar, independente de como esteja o avatar, quero te ajudar :).

 

PS: use uns flares básicos (BEM FRACOS) nos avatares em áreas que você ache que vá ficar bem legal, e edite seu post colocando os antigos e os novos.

 

Gostou do PACK? Hahahaha, abraço <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é por nada não, mas gostei do avatar do Kratos (ficou escura e mesmo assim me agradou)

de resto os outros dois ficaram fodas também, não manjo muito dessa área, mas gostei deles

 

Qualquer elogio/crítica/dica, já dá uma ajuda pra ele e um incentivo a mais.

 

Gostei mais do 2° avatar... :rolleyes:

 

Essa 2 ficou do caralho pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, cuidado com o flood no tópico...

O Cheeh já fez uma avaliação ótima dos teus trabalhos, então não tenho muito o que acrescentar.

Um pequeno detalhe que pode ter passado despercebido pela galera foi esse pattern com opacidade baixa que você aplicou em todos os três avatares. Não sei se a intenção de aplicá-los é criar uma parada mais sua, mas no meu ver esse pequeno detalhe atrapalha mais do que ajuda e acaba dando um ar de que você possui menos experiência do que realmente possui. Eu aconselho uma diversificação na hora de escolher os tamanhos.

No entanto, todos trabalhos ficaram sensacionais! Parabéns =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cheeh já fez uma avaliação ótima dos teus trabalhos, então não tenho muito o que acrescentar.

 

Porém você completou:

 

" Um pequeno detalhe que pode ter passado despercebido pela galera foi esse pattern com opacidade baixa que você aplicou em todos os três avatares "

 

Bela olhada em Ley, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG POSSO ROUBAR ESSE DO ALUCARD?

 

Fique á vontade hahahh, eu salvei eles em PNG como disse Cheeh, se quiser utilizar algum, só salvar em JPEG.

 

Pessoal, cuidado com o flood no tópico...

O Cheeh já fez uma avaliação ótima dos teus trabalhos, então não tenho muito o que acrescentar.

Um pequeno detalhe que pode ter passado despercebido pela galera foi esse pattern com opacidade baixa que você aplicou em todos os três avatares. Não sei se a intenção de aplicá-los é criar uma parada mais sua, mas no meu ver esse pequeno detalhe atrapalha mais do que ajuda e acaba dando um ar de que você possui menos experiência do que realmente possui. Eu aconselho uma diversificação na hora de escolher os tamanhos.

No entanto, todos trabalhos ficaram sensacionais! Parabéns =)

 

Bem, eu tenho costume de deixar esse pattern em meus projetos, porém, obrigado por avisar sobre isso. Vou começar a usar ele apenas quando realmente for interessante o seu uso. Aliás, olhe os três sem:

 

Como entre aspas " AMIGO " do -Puppet...

 

Eu autorizo o uso do AVATAR do Alucard, porém, caso ele não, você terá que retirar.

 

Tu é meu Amigo sem aspas hahahh <3

 

Então, tentei fazer algumas modificações como vocês sugeriram, porém sobre o Zelda, acabei não mexendo muito, só tirei a pattern deles, coloquei 30% de brilho no Kratos e mexi um pouco no Alucard, confira:

 

[spoiler=Avatares #2]71pczoQ.jpg AAL8UHR.jpg WfkftkF.jpg

 

 

Bem, eu preferi o Kratos sem a iluminação, sla.. prefiro um estilo "Dark Art" nele.

 

Qualquer modificação que acharem melhor, me avise.

 

Grato, -Puppet

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Tu é meu Amigo sem aspas hahahh <3

 

 

 

71pczoQ.jpg AAL8UHR.jpg WfkftkF.jpg

 

Bem, eu preferi o Kratos sem a iluminação, sla.. prefiro um estilo "Dark Art" nele.

 

Gostei da iluminação, deu uma melhorada.

 

É nois mlq <3 kkk, continue assim que você vai longe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, minha fábrica está sem pedidos e estou sem nenhum projeto pra fazer... resolvi fazer alguns avatares para vocês avaliarem e o que posso está fazendo para melhorar.

 

[spoiler=Avatares ]FAPGe9J.png QYcgLDJ.png skqx97P.png

 

 

Ps: Eu fiquei incomodado com este Zelda, estava realmente perdido em oque fazer, então resolvi fazer esse efeito aleatório e borrado nele.

 

Gostaria de sugestões, se tiver alguma ideia, só mandar <3

 

Se quiser um avatar personalizado, peça na Fábrica do Fantoche (150 Wc - Uni.)

 

Grato, -Puppet.

Muito bom cara.

( AQUAMAN <3 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.