Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entrevista Programadores da WC: Newt Scamander


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Entrevista com Programadores da Webcheat

 

oracle-java.jpg

 

Hoje teremos o nosso programador Newt Scamander, então bora lá!

 

 

Perguntas sobre um pouco da sua vida de programador

Pergunta: Como você conheceu a WebCheats?

Resposta: Acho que foi em Meados de 2012, assim como a grande maioria procurava hacks para jogos.

 

Pergunta: Qual a origem de seu nick?

Resposta: Já tive vários nicks, muito mesmos, atualmente Newt Scamander é referência ao personagem principal de Animais Fantásticos e onde Habitam, filme que gosto muito.

 

Pergunta: Com quantos anos você começou a programar? e como você conheceu a programação?

Resposta: Não lembro exatamente quantos anos, desde de pequeno já gostava de procurar sobre esse conteúdo na internet, com 12 anos já esboçava meus primeiros programas. Mas foi só com 16 mesmo, quando entrei no Técnico que de fato comecei mais a fundo programar.

 

Pergunta: Qual a sua linguagem favorita?

Resposta: Hoje eu digo que é Java, mas tenho vontade de aprender outras.

 

Pergunta: Tem alguma linguagem que você tem mais dificuldades?

Resposta: C++, talvez por não gostar dela rs.

Pergunta: Qual projeto te deixou mais orgulhoso em fazer? e em que linguagem foi?

Resposta: Meus projetos são em grande maioria acadêmicos, trabalhos da faculdade. Fiz um em Java que calculava o nível de embriaguez do usuário baseado em perguntas lógicas. Fiz uma aplicação Android que é possível salvar recordações (fotos e textos) e depois acessá-las facilmente. Enfim, tudo nessa linha ai.

 

Pergunta: Você trabalha atualmente com programação ou é um hobby ?

Resposta: Trabalho com Teste de Softwares.

 

Pergunta: Para quem este interessado em ser um programador, que dicas você poderia dar para quem quer iniciar nesse área?

Resposta: Estudar. Não tem como fugir disso. E tem que ser com vontade, se não tiver nem dianta começar. Caçar conhecimento mesmo.

 

Pergunta: Em que plataforma voce programa: Windows, Linux ou Mac?

Resposta: Depende. Tenho Linux e Windows, algumas coisas faço no Windows mesmo, mas meu ambiente de programação é no Linux.

 

Pergunta: Se voce criasse uma nova linguagem de programação, como ela se chamaria?

Resposta: Não tenho criatividade pra isso não haha. Seria bem ruim... algo do tipo: "UmpaLumpa"

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.