Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Governadores do Distrito Federal gasta 2 milhões de reais para a festa do final de ano


[A]bs0lut
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, aqui na minha cidade, os governadores do DF gastaram 2 milhões de reais para a festa de ano novo...

 

Opinem sobre esse investimento.

 

Na minha opinião eles fizeram um ERRO MUITO GRAVE em ter investido esse dinheiro todo em uma festa. o que é bem comum por aqui. O que vocês acham que eles tinham que ter investido?

 

Eu acho que eles tinham que investir esse dinheiro, na educação, na saúde, construir novas celas para presos, etc...

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novas celas para preso? kkkk preso tem que se ferrar foi preso por que quis tinha que investir nas estradas e na educação e na saude principalmente :)

Sim kkk, mais estou dizendo de modo geral, mais principalmente na saúde que NÃO ESTÁ MUITO BOA PARA ESSE PAÍS. Por exemplo no Jornal sempre eu vejo algum recém-nascido que morreu porquê não conseguiu UTI para fazer tal procedimento cirúrgico.

 

A educação sim também, precisa ser investida mais em estados de baixa renda.

 

Celas para presos precisam muito. porquê todos os dias alguns vão para o presídio, que por sinal ele já está muito cheio de presos. Não precisam de comida boa. Pão, água e um chão de cimento já tá bom.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9627444, member: 4675327"']Ceilândia

Ceilândia é cidade dos sem terras kkkkkk, morei no DF por 7 anos e é a primeira vez que vejo alguém falar que todo ano os governadores 'gastam milhões' em festa... estou morando perto do Gama e quando estava indo pra lá, estava tendo uma construção da uma ponte que custou cerca de 4 milhões... Não sei se você ouviu falar, mas, vejo os 'governadores' fazendo algo útil, apesar de que acho que não tenha custado esse valor todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceilândia é cidade dos sem terras kkkkkk, morei no DF por 7 anos e é a primeira vez que vejo alguém falar que todo ano os governadores 'gastam milhões' em festa... estou morando perto do Gama e quando estava indo pra lá, estava tendo uma construção da uma ponte que custou cerca de 4 milhões... Não sei se você ouviu falar, mas, vejo os 'governadores' fazendo algo útil, apesar de que acho que não tenha custado esse valor todo

Sim até entendo, mais olha no que gastaram agora.

 

Eles deveriam investir em jogos, sabe? Ter mais lojas de jogos com bons preços, é isso que o Brasil precisa... Vai nem ter ladrão mais, vão ficar ocupados jogando hahahahh =P

#PuppetParaPresidente2018

Amigo, eu acho melhor eles investirem no que o Brasil REALMENTE PRECISA. que é Educação, saúde e segurança.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, acho que deveriam gastar sim com festas, no entanto, não deveriam gastar esse valor kkk

Sim nessa parte aí eu concordo plenamente contigo... 2 MILHÕES cara é muito dinheiro pra fazer uma festa. É muita cara de pau viu. mais para mim não tinha que ter isso.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer uma virada de ano legal mesmo, Brasília é um quadrado escroto cheio de pessoas que se acham ricas mas não tem nem pra onde sair. Gostam de falar mal dos outros estados, principalmente do Goiás, aí chegam às férias e viajam justamente pro Goiás, kkkkkk

Sem falar que essas festas de virada movimentam a economia com os gados gastando para se aparecer.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha q tá ruim aí ...

Eu moro no Rio de Janeiro

Aqui tá realmente o pior lugar em questão de saúde ...

Tráfico dominando tudo , jovem de 11 anos fumando maconha ...

O Futuro é Negro !

No Rio de Janeiro o pior aí é a falta de segurança.

Mano, olha só aqui em Fortaleza

Wesley Safadão recebe R$ 850 mil pelo show do réveillon de Fortaleza; veja valores de outras atrações

Só o Wesley Safadão é R$ 850 mil.




    • Wesley Safadão: R$ 850 mil
      Xand Avião: R$ 700 mil
      Luan Santana: R$ 650 mil
      Simone e Simária: R$ 650 mil
      Capital Inicial: R$ 400 mil
      Gustavo Serpa Voz e Orquestra: R$ 60 mil
      Tirulipa: R$ 60 mil
      Selvagens à procura de lei: R$ 40 mil
      Chico Pessoa: R$ 40 mil
      Fábio Carneirinho: R$ 40 mil
      Marco Lessa: R$ 30 mil

No total vai dar R$ 3.510.000

 

É muuuito dinheiro. Eu moro num bairro que nem asfaltado é direito, ruas que são contramão e não tem sinalização, em cada esquina tem um traficante... É complicado.

Esse sim é o Brasil que eu conheço, mais vai da 850 mil só pro cara fazer show velho mds kkkk. mais é assim mesmo. eles vão gastar um dinheiro da P0RR4 kkkk.

Tem que fazer uma virada de ano legal mesmo, Brasília é um quadrado escroto cheio de pessoas que se acham ricas mas não tem nem pra onde sair. Gostam de falar mal dos outros estados, principalmente do Goiás, aí chegam às férias e viajam justamente pro Goiás, kkkkkk

Sem falar que essas festas de virada movimentam a economia com os gados gastando para se aparecer.

Sim precisa ter, mais gastaram 2 milhões que eram pra ser investidos para melhorar o estado.

Goiás todo mundo nas ferias vai só por causa de Caldas Novas ♥

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.