Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

EXTREME INJECTOR 3.7.3 (WIN 10 COMPATÍVEL)


 Compartilhar

Posts Recomendados

onde eu pego a dll?

Pelo fórum tem vários hacks.

 

#Edit

como resolvo isso ? erro.png94OVuhttps://imgur.com/a/94OVu

Aconselho a desligar o antivírus quando for baixar e quando for usar.

Outra dica é Extraia o arquivo para usar, winrar não é muito bom para abrir arquivos, vai por mim

Qualquer duvida, tamo ae!

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo não usar esse injector pq ele é detectável msm usando security mode, melhor fazer seu própio injector com visual studio..

Opa, desculpa ai então. É todo bem vindo para criar o seu próprio injetor melhor que esse e postar aqui pra gente, to no aguardo. :)

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi o porque do Trojan mas ok!

Olha, chegou o entendido do assunto, desculpe ai. Vê direito o scan, são todos GENÉRICOS.

 

 

ta pegando ainda????

Sim, tranquilamente. Assim que a versão nova sair eu atualizo aqui também.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
recomendo não usar esse injector pq ele é detectável msm usando security mode, melhor fazer seu própio injector com visual studio..

 

para de falar besteira, não é detectavel se vc usar com as configs corretas, melhor injector disponivel, nem todos tem conhecimento para usar o VS.

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha Visto que ele Era Detectavel E Verdade isso?

Aqui nunca detectou não, uso versões bem antigas e nada. Eu confio bastante nesse injector, acho ele muito completo, caso seja realmente detectavel vai ser lançado uma atualização dele, como não foi lançado nenhuma atualização, creio que ainda esteja indetectavel.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como, pois cada injetor tem que ter seu própio codigo se não fica detectavel

Certo, concordo com você, mas como você sabe o código deste injetor? Como sabe tbm que ele é igual aos outros e não diferente? Este é o injetor mais usado pela comunidade de CSGO á tempos, nunca se teve problema com ele e ngm nunca reclamou.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse injector esta cheio de conteúdos prejudicaveis , posso abaixar ele que nao vai da problema ?

Não são conteúdos prejudiciais, são conteúdos próprios para a funcionalidade do mesmo. Baixe e use por sua conta e risco.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Aquele Injector que todo mundo conhece, mas agora compatível com o Windows 10, totalmente atualizado e original do Master131.

 

* Já configurado corretamente para o uso seguro.

* Revisão diária: Tudo funcionando corretamente! (11/03/2018)

 

Só baixar e usar.

DE LIKE!

 

PsHXuXZ.jpg

 

DOWNLOAD: *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/c1dc37b1f059e1f74f5a76e373c0a9906faf45e8a39b506cadcaac2dc7d29e4e/analysis/1514682839/

 

** Como sempre os vírus são genericos e não prejudiciais ao seu PC, use tranquilamente.

** Links atualizados e funcionando (11/01/2018)

Perfeito, valeu!

 

Agora, onde baixo a DLL?

Chama inbox que te ajudo.

:cool: » Cheater « ™ ;)

 

:cool: Rules of Survival - PC Brasil ;)

 

TVIBAzm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.