Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Vb.net] Tutorial Scan por intervalo de memoria Cheat Engine


'Lenneth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Bom dia hoje irei ensinar a fazer scan por intervalo de memoria.

muitos irão falar "como assim por intervalo de memoria?"

 

Sim cada cheat que você procura sempre tem intervalo de memoria por exemplo "0048CE60 para 0050CE60" ali da pra ver a noção do intervalo vai de 48 a 50, não entendeu? releia fazendo favor.

 

bom vamos la

Primeiramente abre o teu jogo + cheat engine "Lembrando dar pra fazer em emulador e jogos PC" depois selecione o processo no Cheat Engine.

 

Procure pelo seu Cheat e copia a Address e coloque num bloco de notas, depois feche o seu game mas não o Cheat Engine.

 

A pós você abre o jogo selecione o mesmo processo ("Note que toda vez que você fecha o game e abre ele novamente e selecionando o processo no Cheat Engine os Endereços mudam certo? Sim certo kkk")

 

Faça novamente o cheat ira ver que mudou a Address lembra oq falei la em cima? sim coloque em baixo da address que você colocou no bloco de notas, note no meu ficou assim(" 1: 042800E8 e 2: 15E7925C").

 

agora note que no Cheat Engine tem Memory Scan Options certo? ali tem o Start e o Stop, Ali a magica ira acontecer. coloque sempre em primeiro onde ele ira começar e aonde irá terminar o Scan.

 

Ficará assim no meu no caso e claro, Start:042800E8 e Stop:15E7925C e faça o Scan para min retornou no primeiro Scan 7 e com certeza o verdadeiro esta ali entrem os 7 Addres.

 

Bom e isso ate mais pessoal, Qualquer duvida me procura ou comenta ai em baixo.

 

Creditos: Before123

Caso tiver muito comentario proximo Tópico irei ensinar a pegar ponteio base para qualquer Cheat no Cheat engine ou seja um PB pra todos os Cheats tendeu?

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.