Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Há quanto tempo!


91kc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa! Eu participei dessa comunidade com apenas 11 anos e, por acaso, decidi voltar aqui. Sinceramente, a nostalgia foi imensa. Saber que, nesse local, fiz tantas amizades através de um pequeno jogo battle royale e, hoje em dia, ele mesmo existe. kkk. É frustrante. Enfim, apenas queria compartilhar esse momento, pois, há pouco, eu estava vasculhando o meu antigo HD e, por acaso, encontrei algumas edições que me fizeram lembrar disso aqui. Isso tudo foi uma base para me tornar quem eu sou hoje, um Otaku/gamer virjem aos 19 anos. Akshkahsjahskahs

Não me orgulho disso. Adeos, novamente. Mkkkkk

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou hoje, um Otaku/gamer virjem aos 19 anos. Akshkahsjahskahs

Não me orgulho disso. Adeos, novamente. Mkkkkk

Ser virgem e gaymer é até aceitável, não é louvável, mas é aceitável. Mas otaku não, otaku é a escória da nossa sociedade.

No mais, já ouviu falar em gp? Nessa crise com 200 conto vc consegue uma LCR e resolve esse problema de ser virgem. Quer dizer, pode variar de região pra região né, tem lugar que é mais caro e outros que é mais barato... Boa sorte aí leke

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.