Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão FIM DO MUNDO


‘Eleven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você descobrisse que o mundo acabaria amanhã , o que faria antes de tudo terminar ?

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaria um empréstimo do máximo que eu conseguir, já que não será necessário pagar, com o dinheiro contrataria várias GP e compraria bebidas de luxo e charutos importados.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria um bolo de chocolate que eu vi na rádio de televisão, comeria com coca e guaraná sentado no meu carro.

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igual o jogo das cadeiras um vc senta ou outro vc come ...

 

É tipo isso ai mesmo... o//

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sentaria no centro de minha cidade e ficaria vendo tudo acabar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me acabaria no puteiro, varios bailes, varias bebidas, rolé de lancha ...

 

Mentira, pediria perdão a Deus por todos os erros que cometi nessa vida.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaria um empréstimo do máximo que eu conseguir, já que não será necessário pagar, com o dinheiro contrataria várias GP e compraria bebidas de luxo e charutos importados.

 

Charutao, e quer falar da marola? Ai sim. Kkk

 

A galera falou de transar por ai...mas esquecem que se o mundo estivesse acabando, nao ia ter muié querendo programa não kkkkk. Agora se só eu soubesse que acabaria amanha, aí sim, tocaria o terror em tudo. Venderia todo meu patrimônio de forma relâmpago e usaria o dinheiro pra curtir tudo no meu alcance... Uma nota importante, o mundo não acaba, se recicla! O planeta é forte, ruim são os lixos que estão nele. Quando chegar a hora, quem vai se fod3r são as espécies. E se fosse acabar por algum meteoro gigantesco, a humanidade saberia.... Daí, a anarquia cantaria alto. Leis, regras sociais só existem para nos "aprisionar", porém somos todos verdadeiros animais.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.