Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atual estado do fórum


~Secret
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem lê esses comentários acha que o fórum é uma empresa gigantesca com 6000 funcionários.

Quem lê esse teu comentário ninguém nunca imaginou que existe um membro Flammer por aqui.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9628645, member: 4675327"']Quem lê esse teu comentário ninguém nunca imaginou que existe um membro Flammer por aqui.

Falou o viadinho com foto de naruto. Ui, ele tem 9 rabos.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha redação é boa, vivo sempre em constante preguiça, mas tentarei explicar meu ponto de vista de forma rápida e didática

à época em que eu criei minha conta no fórum eu nem o conhecia, um primo me indicou dizendo que aqui eu encontraria hackers para Grand Chase (fiz a bendita conta, baixava hackers, interagia com pessoal, não muito, mas interagia e assim o tempo foi passando)...

dado um tempo que precisei estudar/trabalhar eu parei de jogar e automaticamente não entrava mais no fórum, só voltei por agora e sinceramente: estou gostando do esforço que está sendo concentrado para que as atividades sejam realizadas, os projetos encaminhem-se corretamente e da preocupação constante em relação aos membros gostarem ou não do que está sendo feito

enfim, pra mim tá ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caralho, Phefm ainda fazendo textão aqui na WC.

 

Não posso dar uma opinião bem fundamentada de como o fórum está atualmente, pois já fazem anos que eu me tornei inativo. Conheço um ou outro da equipe de moderação com exceção do HoruS. Entro esporadicamente para zoar o Phefm e tal. Entretanto, acho que essa onda de cheats teve sua época e já passou. Os tempos áureos de Grand Chase e Gunbound (2008-2009) e posteriormente Combat Arms já se foram. O fórum deveria mudar a proposta, e abranger a temática games no geral. Não precisaria ser uma mudança brusca, mas algo gradual mesmo. Podem argumentar que já existem fóruns bem consolidados com essa temática, é verdade, porém material humano para fazer um trabalho de qualidade a WC tem. É tudo uma questão de tentar arriscar, e prever os riscos. Uma hora ou outra essa identidade de "cheats" vai deixar de existir, como já vem perdendo força há alguns anos. A comunidade de membros realmente ativos, que comentam e tudo mais, já não tem muito a ver com a temática "cheats."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a ideia de que falta a presença de alguém para os membros se espelharem. Não quero ficar apertando a mesma tecla e dizer que em tempos passados o fórum era melhor (Embora em vários quesitos realmente era, comparado ao que é hoje). No meu caso, eu cresci e passei minha adolescência nesse fórum, parte do que eu sou hoje eu devo as pessoas que eu usei de espelho e até hoje eu tenho grande admiração. Há aqueles que digam que a mudança tem que vir dos membros já que são em números a massa do fórum; não que isso esteja errado, mas para que uma mudança efetiva de fato ocorra, ela tem que vier primeiro da cabeça do fórum, ou seja, a staff.

 

Espero que os estágios ainda sejam como antes, lembro que o pessoal dedicava um bom tempo pra ler todos os tópicos de conduta, ética e moral que são essenciais para que se tornem um moderador de postura e conduta que servirá de espelho para os membros do fórum.

 

Quanto ao visual do fórum, não é esse o problema que merece o foco nesse momento. Tá legal, só espero que não o deixem poluído demais.

 

Também acho interessante a ideia de mudança de foco do fórum, realmente a proposta de cheats já é ultrapassada, talvez seria bom abranger a temática do fórum.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou escrever uma coisa aqui que nem sei se vão apagar ou não, mas enfim, um monte de fanstasma escrevendo textão aí, tem que dar mais ouvidos pra atual safra, n estou desmerecendo os fantasmas, então não fiquem putinhos, e confesso estou sendo um hipócrita pois também sou um desses fantasmas (só entro no fórum p debater coisas que eu sei que ngm liga e encher o saco dos caras falando mal de maconheiros e otakus, sendo q na real eu nem ligo pra isso). Mas a vdd é que tem que ouvir os mlk atuais pq eles que vão acessar esse site daqui pra frente, o resto vai no máximo logar pra dar um oi para os amigos antigos, mandem o tópico pros membros atuais e tenham ideias atuais, ou até mesmo leiam os outros tópicos sobre o estado atual do fórum, todo mes criam um tópico desses e a maioria das pessoas nem leva mais a sério, é sempre a mesma coisa, um jogando a culpa no outro, o outro escrevendo textão tl;dr e moderador dizendo que está fazendo o máximo, confesso que fui um otário ironico quando elogiei aqui no tópico (minha postagem sumiu), mas é inegável que eu curto o trabalho do replay, ele é mt bom principalmente pra resolver problemas de burocracia, o resto da staff que está devendo um pouco (na vdd estão devendo muito, mas leia apenas o pouco pois n quero parecer grosso), mas o fórum em si não está ruim, tá organizado só não tem mais público. E não adianta fazer muito, nada é eterno, uma hora isso aqui vai acabar.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dionísio, o seu problema, é que você acha que sabe. Você ACHA que tem conhecimento, ACHA que fez muito, ACHA que tá por dentro de tudo que é informação.

 

Acontece que você está totalmente fora dos parâmetros que o fórum já teve. Eu fui extremamente ativo na época ouro do Gunbound, trouxe conteúdo para cá que você não imagina nem no seu mais tenro sonho.

 

E isso foi feito por MILHARES outros, que dedicaram suor, energia e até dinheiro aqui no fórum. Então quando o phefm' fala que estava aqui antes, o RESPEITO que deveria ser dado, é de lidar com uma pessoa que sabe os caminhos necessários para o equilíbrio no fórum.

 

Ano passado fiz uma crítica a staff, e já levei punição. Ou seja, vocês são garotos ainda!

 

Sobre o tópico, a única saída (papo que já estava correndo no início do ano passado) é mudar o foco do fórum para um IRL com interação em jogos da atualidade. E manter a bate-papo com outro viés, voltado inteiramente a ENTRETENIMENTO como o nome já sugere.

 

No final, não adianta confiar nesse tal de Replay. ELE NÃO VAI SALVAR O FÓRUM, não vai chegar nem perto disso.

 

ps: ainda me passa uma sensação boa quando retorno aqui. Por alguns momentos a nostalgia toma conta e tudo se resume a uma sensação efêmera indescritível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi, achei que tinha perdido o acesso da minha conta. Desculpem.

 

Dionísio, e sim, é pessoal mesmo. Volto depois de 1 ano e você se mostra exatamente com os mesmos vícios de "superioridade" e ignorância. Falta-te humildade, apenas.

 

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu vou falar bem a verdade pra vocês.

 

Pra mim, quem mais empaca o avanço desse fórum é o dono dele. E nem falo isso por questões pessoais que tivemos porque isso já passou faz tempo. Falo por experiência própria mesmo.

Vocês não sabem o que é ser co-adm ou adm que ter que esperar MESES pra obter uma resposta pra uma mudança nem tão significativa em algo, mas que você sabe que ia dar uma melhorada.

Eu não sei se ainda é assim e se os membros da administração admitiriam isso, mas é como foi no meu tempo, quando era Adm com o Shinob. No tempo do Haseo, que foi o período que entrei aqui, o fórum ia bem nem porque ele tinha uma certa autonomia, mas sim porque não existia demanda de mudança no fórum. As áreas tavam lá e tinham movimento por si só. Tinha Grand Chase, Point Blank, Combat Arms, GunBound, etc. Ali rodava conteúdo e não precisava mudar muita coisa.

Mas depois, e até agora, as demandas têm mudado. Os brasileiros têm conseguido acessar games diferentes que não precisam necessariamente de cheat, a graça está em ser desafiado por eles. A cada ano lançam novos jogos, em 2018 deixarão de jogar jogos de 2017. E o fórum simplesmente não acompanha isso. Vai ver as áreas que estão mais no topo do fórum. Só jogo que, pra ser bem sincero, só quem tem um PC fraco joga. Quem tem um PC que aguenta mais coisa já partiu pra outros games e deixou esses de lado.

 

League of Legends? Eles têm o próprio forum deles. Membro não vai vir aqui pra conversar, vai ficar por lá mesmo.

Como movimentar? Pegar uma galera (pelo menos um cara) que joga LoL e fazer lives na Twitch em nome do fórum. Patrocinar os caras.

 

Não sei se é falta de tempo ou se o Horus continua com medo de mudanças, mas uma hora ele vai ter que aceitar que o fórum tá estagnado há um bom tempo e inovar não vai doer, só mexer um pouco no bolso dele talvez.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Qual a opinião de vocês sobre o atual estado do fórum? (inclui tudo, staff, skin, membros, tudo tudo mesmo)

 

A equipe administrativa tem tido mais liberdade e isso é bacana, mesmo que gradativamente fique menor o movimento do fórum por conta do tempo que já passou, independente do destino do fórum. Skin é aquilo, tentar acostumar novamente pois eu estava um tempão com uma skin dark e do nada ficou assim. De membros, alguns novos outros conhecidos tanto na staff quanto fora dela voltando. (bem natural)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu vou falar bem a verdade pra vocês.

 

Pra mim, quem mais empaca o avanço desse fórum é o dono dele. E nem falo isso por questões pessoais que tivemos porque isso já passou faz tempo. Falo por experiência própria mesmo.

Vocês não sabem o que é ser co-adm ou adm que ter que esperar MESES pra obter uma resposta pra uma mudança nem tão significativa em algo, mas que você sabe que ia dar uma melhorada.

Eu não sei se ainda é assim e se os membros da administração admitiriam isso, mas é como foi no meu tempo, quando era Adm com o Shinob. No tempo do Haseo, que foi o período que entrei aqui, o fórum ia bem nem porque ele tinha uma certa autonomia, mas sim porque não existia demanda de mudança no fórum. As áreas tavam lá e tinham movimento por si só. Tinha Grand Chase, Point Blank, Combat Arms, GunBound, etc. Ali rodava conteúdo e não precisava mudar muita coisa.

Mas depois, e até agora, as demandas têm mudado. Os brasileiros têm conseguido acessar games diferentes que não precisam necessariamente de cheat, a graça está em ser desafiado por eles. A cada ano lançam novos jogos, em 2018 deixarão de jogar jogos de 2017. E o fórum simplesmente não acompanha isso. Vai ver as áreas que estão mais no topo do fórum. Só jogo que, pra ser bem sincero, só quem tem um PC fraco joga. Quem tem um PC que aguenta mais coisa já partiu pra outros games e deixou esses de lado.

 

League of Legends? Eles têm o próprio forum deles. Membro não vai vir aqui pra conversar, vai ficar por lá mesmo.

Como movimentar? Pegar uma galera (pelo menos um cara) que joga LoL e fazer lives na Twitch em nome do fórum. Patrocinar os caras.

 

Não sei se é falta de tempo ou se o Horus continua com medo de mudanças, mas uma hora ele vai ter que aceitar que o fórum tá estagnado há um bom tempo e inovar não vai doer, só mexer um pouco no bolso dele talvez.

 

Tristeza é perceber que o Marcos "abandonou" a criação dele que se fosse bem investida poderia ser o verdadeiro ganha pão dele pra ir focar na vida pessoal. Ele pode até surgir aqui falando que sempre entra de vez em quando que dá autonomia pro Replay etc, como fez nos últimos meses... Se vocês verem o HoruS de hoje é totalmente diferente do HoruS há 5/6 anos atrás que não deixava nada rsrs nesse quesito o fórum foi pra frente... Mas o real problema mesmo é a falta de um Líder, um cara que seja duro com sua equipe que coloque-a no eixo e faça a unidade funcionar conforme hierarquia. Falta um Líder que pense grande, que invista de verdade aqui. O fod4 é que esse líder só pode ser ele, por que eu sei o esforço da galera administrativa nesse quesito, os caras fazem de tudo. Mas a principal parte depende do Marcos... Depende da boa vontade dele de perceber depois de 13 anos, que isso aqui podia estourar de uma forma absurda kkk. Talvez o passar das gerações e pessoas abalaram um pouco a cabeça dele e desmotivou... Mas se pensar com motivação, ao invés de ficar só gastando dinheiro com skin e sistema e blablá, podia focar no interno, interativa, publicidade... Véi eu sempre disse, kkkk, aqui na época que tinha uns 10.000 onlines, dava pra crescer a ponto de virar uma rede social nacional huahauahua dava mesmo! Era só ter procurado as pessoas certas, os investidores certos, e acolhido as ideias que mandou pro ralo. No fim virou o que ele exatamente quis, apenas um fórum. Um pensamento diminutivo, um lugarzinho pra ele apenas treinar a linguagem de programação pra aplicar na vida pessoal, sem perceber que embaixo do próprio nariz havia o tesouro. É isso xD

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caralho Phefm', você (ainda) por aqui? Daniel idem kkkk

 

Mas no geral é isso, volto aqui uma vez a cada sei lá quantos meses e não vejo muita coisa acontecendo, o que você falou do HoruS é um pouco do meu sentimento também, mas não sei a quantas anda a vida pessoal dele atualmente. ¯\_(ツ)_/¯

Eu lembro que uma época a WC era o maior fórum de Cheats da América Latina, algo assim, foi uma marca absurda. Hoje é só mais do mesmo.

 

Por último, e não menos importante: saudades de vocês, porra. <3

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o real problema mesmo é a falta de um Líder, um cara que seja duro com sua equipe que coloque-a no eixo e faça a unidade funcionar conforme hierarquia.

Concordo com essa parte do discurso...Tem gente achando que pode fazer tudo oque bem entende no Fórum, e fazendo essas decisões sozinho...Ao meu ver a Hierarquia do fórum está sendo destruída por alguns, achando que estão fazendo a coisa certa.

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum ainda esta bacana, não chega nem perto de oque ele foi um dia

Mas eu logo no fórum pra matar a saudades, conversar com uns amigos antigos, ver como estão as coisas apenas

O fórum não tem mais aquele pik, não tem aquela quantia de membros que o vazia ir tão longe com publicações e etc...

Hoje em dia fóruns de cheates não são tão populares igual a uns 7 anos atrás

Vejo que ainda tem alguns que tentam manter o fórum funcional, e acho isso uma ideia boa, pois alguns como eu ainda vem ver as coisas

Creio que o fórum poderia melhorar bastante, mas eu não tenho ideia de como fazer ele subir novamente (Creio que nem de)

Hoje a maioria das pessoas que acessam ou são pessoas com pouca idade ou os que são antigos como eu.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tristeza é perceber que o Marcos "abandonou" a criação dele que se fosse bem investida poderia ser o verdadeiro ganha pão dele pra ir focar na vida pessoal.

 

Phefm, muito bacana o seu comentário.

 

Eu também tinha esses parâmetros de olhar para a WC como uma comunidade de interação. Era um fórum extremamente responsivo, e onde se podia integrar diversas plataformas e pessoas num espaço que tinha uma recepção muito positiva.

 

Por exemplo, a área de Gunbound (onde iniciei meu contato no fórum) era riquíssima. Mas não apenas por causa dos cheats, haviam tutoriais diversos, pessoas chamando para jogar, e os famosos "Tips&Tricks". A área "off-topic" de Gunbound era um ouro, e foi ali que lembro de vários membros iniciando na moderação.

Como já foi dito, os cheats caíram por terra, se tornaram algo obscuro e a cada dia perdem a graça. Quem joga CS:GO sabe do cenário.

 

Bom, em contrapartida, todo o pessoal que antigamente investia tempo e dinheiro no fórum, já possui a cabeça em outras coisas. Eu trabalho e a pouco me formei, dos poucos que ainda tenho contato, todos trabalham, e alguns também estudam (até em tempo integral).

Alguns se casaram, outros já tem filho e até quem saiu do país.

Ou seja, a "mão-de-obra" necessária para reengajar a WC como um site direcionado a novas mídias e jogos (resgatando aquela interação dos anos de ouro do fórum) já não possuem interesse nem vontade de estarem aqui.

 

E me desculpem os novos membros, mas estes não possuem a nostalgia e reconhecimento do que foi a WC para se importarem com a mudança.

 

Finalizo em acordo com o Bart. Nunca tive contato com o HoruS, mas me parece óbvio que ele há muitos anos já não se importa mais. Lutar por isso aqui é uma luta perdida.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phefm, muito bacana o seu comentário.

 

Eu também tinha esses parâmetros de olhar para a WC como uma comunidade de interação. Era um fórum extremamente responsivo, e onde se podia integrar diversas plataformas e pessoas num espaço que tinha uma recepção muito positiva.

 

Por exemplo, a área de Gunbound (onde iniciei meu contato no fórum) era riquíssima. Mas não apenas por causa dos cheats, haviam tutoriais diversos, pessoas chamando para jogar, e os famosos "Tips&Tricks". A área "off-topic" de Gunbound era um ouro, e foi ali que lembro de vários membros iniciando na moderação.

Como já foi dito, os cheats caíram por terra, se tornaram algo obscuro e a cada dia perdem a graça. Quem joga CS:GO sabe do cenário.

 

Bom, em contrapartida, todo o pessoal que antigamente investia tempo e dinheiro no fórum, já possui a cabeça em outras coisas. Eu trabalho e a pouco me formei, dos poucos que ainda tenho contato, todos trabalham, e alguns também estudam (até em tempo integral).

Alguns se casaram, outros já tem filho e até quem saiu do país.

Ou seja, a "mão-de-obra" necessária para reengajar a WC como um site direcionado a novas mídias e jogos (resgatando aquela interação dos anos de ouro do fórum) já não possuem interesse nem vontade de estarem aqui.

 

E me desculpem os novos membros, mas estes não possuem a nostalgia e reconhecimento do que foi a WC para se importarem com a mudança.

 

Finalizo em acordo com o Bart. Nunca tive contato com o HoruS, mas me parece óbvio que ele há muitos anos já não se importa mais. Lutar por isso aqui é uma luta perdida.

 

Tem razão rsrs, é uma vergonha não ter caído minha ficha. Você aposta 100 fichas, e retorna com 20 e é sempre assim... No decorrer do ano se fizeram 10 coisas é muito. Só vejo adiantamento, dependência de autonomia e etc e sempre é os caras mais ocupados do mundo que possuem tal autoridade e acabam adiando, o fórum estagnado, o resto da manada aceita e tá tudo certo.

 

O jeito é parar de ficar forçando e deixar... A regra sempre foi clara, se a pessoa nao ta afim de ajudar ela nao se ausenta, se retira! Entra quem tem gás pra ficar e mudar, e a autonomia tem que ser entregue nas mãos dos dispostos a mudar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão rsrs, é uma vergonha não ter caído minha ficha.

 

Já te disse, e explano. Eu acho essa sua qualidade mais nobre (desde que o conheço aqui no fórum). A persistência, lealdade e compromisso que você teve, e ainda tem com o fórum é algo único. E é uma PENA que o HoruS não soube recompensar você, e muitos outros que fizeram de tudo pela WC.

 

E Phefm', você foi o único cara que não deixou praticamente nada abalar a sua posição diante o fórum. Reitero, tens o meu respeito, e deveria também ter o respeito do Marcos.

 

Não sou hipócrita, eu gostaria de ver a WC reerguida, e poder voltar aqui e trocar papo com o pessoal de outrora. Mas isso não é mais um ensejo, é apenas um devaneio muito efêmero.

 

Enfim, a WC não vai mudar seu conceito, e o HoruS não vai delegar funções reais. No fim do dia, isso aqui ainda é uma ferramenta para levantar fundos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te disse, e explano. Eu acho essa sua qualidade mais nobre (desde que o conheço aqui no fórum). A persistência, lealdade e compromisso que você teve, e ainda tem com o fórum é algo único. E é uma PENA que o HoruS não soube recompensar você, e muitos outros que fizeram de tudo pela WC.

 

E Phefm', você foi o único cara que não deixou praticamente nada abalar a sua posição diante o fórum. Reitero, tens o meu respeito, e deveria também ter o respeito do Marcos.

 

Não sou hipócrita, eu gostaria de ver a WC reerguida, e poder voltar aqui e trocar papo com o pessoal de outrora. Mas isso não é mais um ensejo, é apenas um devaneio muito efêmero.

 

Enfim, a WC não vai mudar seu conceito, e o HoruS não vai delegar funções reais. No fim do dia, isso aqui ainda é uma ferramenta para levantar fundos.

 

 

Sobre a vontade, compreendemos... Os antigos que aqui apareceram de relance possuem uma forte conexão daquele tempo, e que tempo rsrs. Agradeço seu reconhecimento, estive lembrando daqueles tempos em que o Gui Tedgue pisava por aqui, vulgo Prodígio que orientei. Nostalgico...Hahaha a batalha pelo equilíbrio que busquei no fórum chegou ao fim. Ideias, etc... É muito chato ser o único, sempre busquei compartilhar meu conhecimento para que outros pudessem chegar lá também, trazerem grandes ideias e serem mini-empreendedores, por mais que num fórumzinho, espelhará na vida. Replay pode manjar a linguagem que for, o problema interno que seja, mas ainda sim é um rapazinho novo, fez dramas que custaram o banimento de membros importantíssimos, e manipulações indiretas. Não adianta, rs nós mais velhos sempre vamos sacar as atitudes de quem ainda não trilhou o caminho até determinada situação. Admiro bastante a capacidade dele, o que ele fez pelo fórum, mas ainda sim, falta lhe maturidade rsrs. E há outros no mesmo caminho... Falta humildade. Um dia vão sacar os próprios atos e relembrarão, assim como o próprio Volcon, Bart, BlueFenix etc... Todos um dia criam a vergonha na cara e finalmente, crescem. Faltou este meu 1% rsrs, abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou este meu 1% rsrs, abraços.

 

BlueFenix. HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA Certamente ele comeu merd4. HAHAAHHAAHAHAHAHAHAHA

 

Bart é outro que até hoje não entendo tanta revolta.

 

Cara, a primeira lição muito importante que aprendi aqui, foi o seguinte. Humildade!

Fui banido pelo Haseo (um dos poucos que tive contato após o fórum se desvair) e precisei me tornar humilde para reengajar as coisas que acreditava. E te digo, valeu MUITO, MUITO, MUITO a pena. Hoje no meu trabalho, tenho uma posição ao lado da administração de ouro, sou o "braço esquerdo" do meu chefe, porquê justamente aprendi a ser humilde aqui na WC. O que eu me dispus a aprender e fazer, muitos caras hoje não possuem humildade para entender e com isso perdem oportunidades incríveis, por puro orgulho.

Tem uma frase na bíblia, Eclesiástico. Diz o seguinte: para o orgulhoso, a humildade é uma humilhação.

 

E hoje eu olho para trás, e agradeço a Deus por ter me feito entender isso.

 

Phefm', não tem jeito. Dificilmente essa saga de administradores vão entender agora o que a gente já compreendeu. Não adiantar banir membro por "rixa" besta, não adianta tratar uma crítica construtiva com ignorância.

 

Prodígio é um cara bacana. Dos outros tantos que conheci aqui. Marcelo, Felipe, Warley, Gaara (Mangá Zone), Leon e etc.

 

Eu tenho como meta completar os 10 anos aqui, e se o fórum não mudar de foco, será meu Adeus definitivo. Mas as boas lembranças estão intactas, e a gratidão também.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querendo ou não, tudo uma hora muda. Com o fórum não seria diferente. Quando eu criei essa conta a única coisa pelo que eu era responsável era tirar notas boas e não manchar minha roupa da escola. Hoje minhas preocupações são: terminar graduação, achar trabalhos freela e pagar os boletos porque não moro mais com meus pais. As vezes entro para ler as histórias e vejo que muitos se deram bem na vida e isso é ótimo, fico feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas, qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

 

Essa frase resume por si só o que os antigos membros devem fazer: Tentem respeitar as diferenças e mudar o contexto da antiga história. Podemos fazer com que as rixas e brigas, fundadas pela falta de maturidade, síndrome de superioridade e mentiras acabem de uma vez por todas, conversando e entendendo que o que passou, já passou. Voltar no assunto para difundí-lo, traçando um final mais feliz é muito mais interessante do que voltar e lembrar de coisas amargas sem solução!

 

Somos maduros, hoje, e estamos cientes de que a velharia WebCheats não morreu. E, assim como o vinho, ficamos cada vez melhores com o passar dos anos! Então, vamos espalhar amor e companheirismo, uma vez que todos nós dispomos de um tempo, nosso e precioso, que não volta mais. Dividimos com outras velharias esse tempo, e apesar das encrencas e desentediamentos, foi uma época muito bem vivida e cheia de histórias maravilhosas para contar. ;)

 

A velharia está de volta! Bora tremer o WebCheats, mais uma vez! :p

 

* OBS: chamo de velharia os membros antigos, assim como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.