Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WYD - Age Of Dragons


WYDAgeOfDragons
 Compartilhar

Posts Recomendados

SERVIDOR E OTIMO!!! so que porem tem uns bugs de reset e outros que o adm nao arruma. tem gente com 32k de pts arch, e o adm nao da atençao pro servidor.

 

Realmente houve um problema com os Resetes mas ja foi solucionado !!

 

28377823_1606386246146334_5684721589945737650_n.png?oh=19721dda145652455e232602be444331&oe=5B0ACDD3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERVER LOTADO DE EDITS

MEMBROS DA STAFF ESTÃO JOGANDO

SUPER NÃO RECOMENDO

 

Como "membros" da staff estão jogando se existe um unico administrador ?

Sei que é falho da minha parte dizer isso, mas minha presença no Servidor é muito pouca devido as minhas atividades profissionais e casuais.

Por favor, não crie especulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como "membros" da staff estão jogando se existe um unico administrador ?

Sei que é falho da minha parte dizer isso, mas minha presença no Servidor é muito pouca devido as minhas atividades profissionais e casuais.

Por favor, não crie especulações.

tem edit sim nerd , e galera realmente servidor era bom , ate descobrir os edits , nego em menos de 2h aparece com 1100 fama e 5rr pqp vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem edit sim nerd , e galera realmente servidor era bom , ate descobrir os edits , nego em menos de 2h aparece com 1100 fama e 5rr pqp vlw ai

 

Nossa !! O adm editou a fama de um Player !! Meu Deus !!

 

Se vc observar na descrição do Post diz experiencial easy, o objetivo do servidor nunca foi dificultar o UP.

O item Selo do Guerreiro que proporciona 10 de Fama pode ser obtido no npc Arena Real e no Npc Creta no Hall do Kefra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor vinha parecendo ser promissor, mas realmente umas questões foram o estopim para contribuir com a diminuição de players no server, como por exemplo:

Player com armas arch +11 45bs, afirmando não conseguir passar as armas 81 e 36 bs devido ao não funcionamento das barras, e players que segundo boatos são edit's e amigos do adm já estão com armas +11 81 e 36bs, fora o set fb. Realmente, ADM, o servidor tem diversos pensamentos construtivos para não deixar os players parados ( BOSS, Arena 3x3 ), chances de quebrar os itens no +7 ( para valorizar p.l e dificultar um pouco a obtenção de itens+11 já que o up é rapido ), resets ( para dificultar um pouco a chegar no máximo de evolução );seu server tinha todos os requisitos para ser mas por conta de um deslize seu... perdeu tudo! Deixo aqui minha tristeza por ter que abandonar um server promissor por conta do famoso "jeitinho brasileiro" para beneficiar seus amigos in-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor vinha parecendo ser promissor, mas realmente umas questões foram o estopim para contribuir com a diminuição de players no server, como por exemplo:

Player com armas arch +11 45bs, afirmando não conseguir passar as armas 81 e 36 bs devido ao não funcionamento das barras, e players que segundo boatos são edit's e amigos do adm já estão com armas +11 81 e 36bs, fora o set fb. Realmente, ADM, o servidor tem diversos pensamentos construtivos para não deixar os players parados ( BOSS, Arena 3x3 ), chances de quebrar os itens no +7 ( para valorizar p.l e dificultar um pouco a obtenção de itens+11 já que o up é rapido ), resets ( para dificultar um pouco a chegar no máximo de evolução );seu server tinha todos os requisitos para ser mas por conta de um deslize seu... perdeu tudo! Deixo aqui minha tristeza por ter que abandonar um server promissor por conta do famoso "jeitinho brasileiro" para beneficiar seus amigos in-game.

 

 

 

VERDADE O SVR TINHA TUDO PRA DAR CERTO, MAS POR CONTA DE EDIÇÕES E TALS O ADM FALIU O SVR !!

EU JÁ ESTAVA ACHANDO ESTRANHO N VER RED EM LUGAR NENHUM CAÇANDO E TALS E BARRA DE MYTRIL NÃO FUNCIONAR EM ARMA E NEGO COM BS81 E 36BS SENDO QUE O +10 TBM É BUGADO NÃO DA PRA SOMAR OS ADD'S A ADMINISTRAÇÃO DESSE CARA É RIDÍCULA NAMORAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[sorteio AOD #02]

 

www.wydaod.com

 

Que tal concorrer a 1.000 Dragon Points ?

Você pode participar no Instagram, Facebook ou nos dois.

Em cada uma das nossas Redes Sociais serão Sorteados 500 Dragon Points.

 

[Facebook]

- Curta nossa Pagina.

- Marque 3 Amigos nessa publicação.

- Compartilhe essa Publicação.

 

[instagram]

- Siga nosso Perfil.

- Curta essa publicação no Instagram.

- Marque 3 amigos nessa publicação.

 

O Sorteio será realizado dia 20/03.

 

Não fique de fora !!

28617124_1617689008349391_8527765996947790797_o.png?oh=b2fac106ed0b4f37fd7dccb8f74f8b0b&oe=5B46E57C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é achei que servidor iae melhorar com esse reset, mais ainda continuo os mesmo EDITS , nego conseguindo itens sem tar online no jogo , não e atoa qe adm ta banido web cheats , flw flw ja ate desinstalei , dps falarao que eu choro , claro que choro cade a humildade honestidade? eu tava full itens fiz lojinha 1 de gold , anda b 120 ereius+11 40bs set +11 FB bricos ..., so perdi tempo nesse wyd abraços

esta dificil acha 1 servidor bom de wyd hoje em dia.

 

zqq930i.png 1111-png-d8fcc18d-96dd-42c0-8cba-a84c54a37618]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.