Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Um "Desenho" aí


Paradox Bit
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOAS PESSOAL

Aqui novamente para postar um "desenho" que fiz(coloquei aspas, pois a unica coisa

que fiz foi ajustar as camadas e passar por cima),

Eu nem sei pq deu tanto trabalho se foi só uma espécie de cópia, de uma forma ou de outra

tá aí.

OBS: estava com peguiça de fazer algo mais sério,

então fiz esse "desenho" para exercitar as mãos já que eu desenho,

com o mouse.

VjELRNAbQ3KiGpgSH1hkdg.png

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacana a pegada, bem diferente de fato.

Se os dedos não estivessem com blur acredito que ficaria mais agradável visualmente falando, porque devido ao blur as linhas se destacam mais, sabe?

Uma coisa que eu já te disse em um comentário de um outro trabalho seu, é fazer uma tipografia mais 'padrão' que não chame tanto a atenção, sua assinatura chama bastante atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Achei bacana a pegada, bem diferente de fato.

Se os dedos não estivessem com blur acredito que ficaria mais agradável visualmente falando, porque devido ao blur as linhas se destacam mais, sabe?

Uma coisa que eu já te disse em um comentário de um outro trabalho seu, é fazer uma tipografia mais 'padrão' que não chame tanto a atenção, sua assinatura chama bastante atenção.

Sim cara,inclusive eu li ambos os comentários seus... Acontece que eu não tenho um conhecimento mais aprofundado, nesse estilo de arte,em desenhos e tal,eu apenas,desenho e faço o meu melhor para que fique o mais agradável possível para mim,e para os que verem o resultado final! Du uma forma ou de outra, agradeço pelos comentários e críticas!!!

egu4KjR.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria eu ter a mesma habilidade

 

Você deveria dar uma escurecida um pouquinho nessa unha do 3º dedo, de resto desenho tá nice

queria ter a mesma habilidade que tenho em desenhar no papel pra desenhar no mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.