Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

QUAL O MAIOR.


Eminem +
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cresçam, rebanho de crianças. Vão virar macho não? Vai ficar nessa de assistir desenho até quando? [B]QUANDO[/B] eu era criança, gostava muito de super onze. @Oragah , dê sua opinião.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Dosbachy']Cresçam, rebanho de crianças. Vão virar macho não? Vai ficar nessa de assistir desenho até quando? [B]QUANDO[/B] eu era criança, gostava muito de super onze. @Oragah , dê sua opinião.[/QUOTE] Quer chamar o pessoal de criança mas é tão infantil a ponto de caçar confusão em fórum de internet kkkk -Post Os Simpsons

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Simpsons porque mesmo sem você entender o episódio, sem achar graça, você continua assistindo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto Clássico

Tô certo!

 

Naruto, velho.

É muito envolvente! Há uma história e há um objetivo para ser cumprido, conforme você vai descobrindo mais sobre os personagens, a história vai ficando mais interessante ainda.

 

Exato !

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahaha aos haters, continuem rotulando por favor kkkkkkk. Eu vejo anime até hoje e já comi mais ppk q vcs, e tenho provavelmente uma vida bem melhor também kkkkkk, pf, continuem rotulando seus comédia vao olhar pro próprio ku sujo ae faz favô. Aos demais, desculpem a linguagem chula.

 

South park nunca perde a graça hahahaha, dragon ball épico, to acompanhando a saga Super agora e tô curtindo muito. Naruto shippuuden foi também muito bom, mas ainda creio que o yugioh na fase final quando kaiba e yugi encaram o vilao final na forma de seus antepassados foi épico. Beyblade tb era legal hahahahaha, e claro n podia faltar hellsing.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.