Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
PedroMalokero

[LECANCER] DopeSkid Anime Edition (AKA Dope Ultimate Cracked) 1.42

Recommended Posts

Coé rapaziada, esse menu é completo, conta com todas as funções de um cheat vip, mas sendo free. É o melhor menu já feito para GTAV, acredite em mim.

DopeSkid Anime Edition 1.42

SITUAÇÃO ATUAL: PATCHED

Funções:

• Money Stealth Dropper - Drop de 15 milhões por segundo até você desativar, isso mesmo, você não leu errado.
  • Online Players - Freeze, Kill e outras funções só encontradas em cheats vips
  • Self Options - TUDO que você imaginar para o seu player, até animações
  • Teleporte - Nem precisa dizer algo
  • Weapon - Tudo que você pode imaginar também
  • E varias outras, não vou citar todas se não fico até amanha.

DOPE SKID ANIME EDITION:

dctSKBT.png

XENO'S INJECTOR:

LLDz6ea.jpg

Teclas:

TODAS NO NUMPAD

* = ABRE O MENU

8 = SUBIR

2 = DESCER

5 = CONFIRMAR

0 = VOLTAR

Instruções:

1. Abra o GTAV no single player
  2. Quando o estiver totalmente carregado você abre o Xeno's Injector (Tem que ser ele, foi feito pro GTAV; Se seu Win for 32bits abra o de 32bits, se for de 64bits abra o de 64bits)
  3. No Type deixe marcado Existing
  4. No Process ache GTAV.exe e confirme
  5. Adicione a .dll do hack
  6. Injete e espere um tempinho
  7. Quando estiver devidamente injetado é só apertar * que o menu abri-rá
  8. Quando o menu abrir, pode ir pro online e se divertir.

Créditos: enough007

DOWNLOADS E SCANS:

PATCHED

• Like 5

Q5m8PtA.png

Muito bom, funcional e bem útil, pena que só consegui usar o loop de 15 milhões por alguns segundos, depois ele ficou desativado tem noção do que pode ser?

• Like 1

chance de ser banido?

é um hack man, é claro que sempre há possibilidades, mas eu creio que você só será banido se o jogo resolver atualizar do nada, antes disso eu acho que é no problem :v

• Like 1

JvCQJJ6.gif

Muito bom, funcional e bem útil, pena que só consegui usar o loop de 15 milhões por alguns segundos, depois ele ficou desativado tem noção do que pode ser?

Então cara, essa é a proteção do hack. Ele não dropa mais money até vc reiniciar a sessão por não dar muito na cara hahaha

chance de ser banido?

Até a próxima atualização é difícil, mas use por sua conta é risco :)

• Like 1

Q5m8PtA.png

[quote name='LippeszLara']da pra usar no online ? [B]@Edit Sim dá, e ja tomei ban de 1 Mês;[/B][/QUOTE] Você levou ban com esse mod? conte mais quais funções você usou.

[quote name='LippeszLara']da pra usar no online ? [B]@Edit Sim dá, e ja tomei ban de 1 Mês;[/B][/QUOTE] Primeiro: Este hack é destinado para o online. Segundo: Mande print da msg de ban para eu analisar. Grato pela ajuda. [quote name='saldanhaneto']Você levou ban com esse mod? conte mais quais funções você usou.[/QUOTE] O estranho é que eu já usei todas as funções DIVERSAS vezes e nada aconteceu.. estranho, parece que está só querendo boicotar o post..

Q5m8PtA.png

Ta dando ban, não precisa nem usar nada, só de consertar o carro ja da ban, leva mais ou menos uma hora pra eles aplicarem o ban, não to conseguindo abrir a print diz que é muito grande.

Gostaria de saber se ele dropa no chao ??tipo pra todos da sala gostaria de um desses...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...