Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita LOJA WC! (Icons / Ranks Personalizados)


-Puppet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou trazendo uma sugestão que possa ser interessante para o WebCheats. Me refiro sobre ter uma Loja da WC que vende Icons (Como se fosse aqueles troféus) e Loja de Ranks personalizados. Vou explicar com base em Imagens para uma melhor experiência:

 

SOBRE OS ICONS:

1 - O Link rápido "Loja WC" (Exemplo):

 

o3LHpQe.png

 

*Como pode perceber, após encostar o ponteiro do mouse no Menu "Loja WC", teria duas opções de lojas:

  1. Icons Personalizados.
  2. Ranks Personalizados.

2 - Modelo da loja de icons personalizados (Exemplo):

 

YNlIsW8.png

*A loja de Icons seria ordenada por temas, para uma melhor organização. Os Icons poderia ter uma breve descrição (Por exemplo, o "Pi-Pikachu! WebCheats Icon 2018" de Pikachu Icon). Os Icons teriam um valor fixo para ser adquirido (Se o usuário tiver 500Wcoins por exemplo, e ele pressionar o Icone que deseja, aparecerá uma confirmação de compra (Deseja comprar este Icon? SIM ou NÃO) justamente para evitar problemas do "Foi sem querer!". E se o usuário tiver a quantia necessária, o usuário perde seus 500Wcoins e recebe um Icon na sua conta automáticamente).

 

3 - Onde eles poderiam aparecer por exemplo?

 

E9X5W2z.png Puyi5cu.png nnjQwTz.png

 

*Os locais marcados é apenas exemplos de onde poderia ser colocados. No Perfil, por exemplo, abaixo da Música, poderia ter um painel com os Icons Adquiridos do membro selecionado. Outra ideia interessante seria a construção de uma nova aba no perfil, chamada: "Icons", como mostra a imagem acima. Bem, sobre a localização, fica a critério da Equipe WC.

 

-------------------------------------------------------------------------------

SOBRE O RANK PERSONALIZADO:

1 - O Rank personalizado poderia ter o mesmo modelo dos Icons, porém, o usuário de adquiriu os Ranks, poderia escolher sua preferencia para ser exibida, caso ele tenha mais de um rank personalizado, por exemplo:

WUdT20x.png

 

*Sobre o rank personalizado, para não criar uma bagunça de quem é da Equipe ou não, o usuário continuaria com a cor de seu nickname em relação ao seu nível. Alterando apenas a imagem de seu Rank. O Valor poderia ser 800/1000Wcoins, cada rank, por exemplo.

Para deixar tudo claro, os Icons e Ranks seriam colocados na loja pela Equipe, ou seja, os membros não tem como colocar quaisquer rank no seu perfil. Mas, os membros poderiam mandar seus Ranks personalizados criados em alguma área , para ser avaliado pela Equipe WC, e assim, adicionada á Loja. E quem sabe, abrir Fábricas de Rank? =P

Grato pela compreensão. Abçs! <3

 

 

 

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal a ideia dos icones...

Mais em relação a rank acho meio complicado :/

Acho que seria bacana nessa loja que ao inves de "Rank" ser "Cor dos nicks personalizadas"...

Nas quais teriam algumas cores disponiveis a venda para alterar o mesmo.

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal a ideia dos icones...

Mais em relação a rank acho meio complicado :/

Acho que seria bacana nessa loja que ao inves de "Rank" ser "Cor dos nicks personalizadas"...

Nas quais teriam algumas cores disponiveis a venda para alterar o mesmo.

 

Eu entendo, estava meio indeciso sobre os Ranks hahah, mas foi uma ótima ideia da troca de cores do Nickname :D

 

Achei daora essa do RANK, mas difícil aceitarem. Já que alguns tem Tl personalizada

 

Vaporwave

Internet

 

ETC.

 

Eu pensei

Já tinha essa ideia de alterar a cor do nick, porém tiraram...

 

 

Achei daora essa do RANK, mas difícil aceitarem. Já que alguns tem Tl personalizada

 

Vaporwave

Internet

 

ETC.

 

Cara, eu também imaginei que seria legal ter alguns ranks personalizados que poderiam ser adquiridos com Wcoins, porém deve ser complicado aceitarem tal ideia =/. Aeeeo Cheeh! Pensei que tu ficaria dias sem entrar depois daquele projeto do Star Wars hahah! Abçs man <3

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos pra MIM é super difícil acumular coins, não sei para os senhores (portanto, os preços estão sempre altos)

mas a ideia é ótima, podiam aprimorá-la

Acho que até 400Wcoins seria um bom preço, abaixo disso seria muito fácil adquirir e assim, acabaria tirando aquele gosto de tentar obtê-lá. Mas essa é apenas a minha opinião, quando tu consegue algo (como, comprar todos os Icons) que não é fácil de obter, você se sente orgulhoso por isso, pois nem todos consegue o mesmo que tu :D

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

OI

 

Gostei muito da sugestão, vou passar pros outros admins.

 

Sobre o rank personalizado não é de hoje que dão a sugestão, estamos estudando, analisando e efetuando varios testes pra que ocorra da melhor forma possivel, então fique ligado nos topicos de Anuncio pra ficar por dentro.

 

Obrigado! Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sobre os Icons: O problema em relação aos icons é que vai precisar de algum tipo de plugin ou de alguns dias de programação para conseguirmos adicionar isso e atualmente só o replay e o Horus tem acesso a modificações no template tornando assim meio que inviavel no atual momento.

 

Sobre As Team Icon (TI): Como o arka disse já estamos projetando a loja e em breve será lançada.

Obrigado pelas sugestões.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda

Sugestão: Loja de TI

Situação: Aceita, em fase final de implementação.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.