Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

visual basic Source de Chat 100% Funcional


MarshallScript
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae guys, tudo bem ? Hoje estou trazendo para vocês meu CHAT, que criei no VB.NET... estava sem o que fazer e acabei resolvendo compartilhar essa maravilha para vocês que gostam de programação, é bem simples, mas se você tiver conhecimento na areá, vc consegue melhorar ele.

 

Linguagem: VB.NET

 

kqCqAaCfQ4S69ByrRHjhLQ.png

 

Download - SendSpace

Download Direto - SendSpace

Scan

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae guys, tudo bem ? Hoje estou trazendo para vocês meu CHAT, que criei no VB.NET... estava sem o que fazer e acabei resolvendo compartilhar essa maravilha para vocês que gostam de programação, é bem simples, mas se você tiver conhecimento na areá, vc consegue melhorar ele.

 

Linguagem: VB.NET

 

kqCqAaCfQ4S69ByrRHjhLQ.png

 

Download - SendSpace

Download Direto - SendSpace

Interessante... Obrigado por compartilhar.

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eae guys, tudo bem ? Hoje estou trazendo para vocês meu CHAT, que criei no VB.NET... estava sem o que fazer e acabei resolvendo compartilhar essa maravilha para vocês que gostam de programação, é bem simples, mas se você tiver conhecimento na areá, vc consegue melhorar ele.

 

Linguagem: VB.NET

 

kqCqAaCfQ4S69ByrRHjhLQ.png

 

Download - SendSpace

Download Direto - SendSpace

Scan

Muito bom amigo ! Eu fiz um bem simples ! Mas obrigado por compartilha ! Continue assim ! <3



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Bom como vou fazer outra pessoa ver o chat que eu mandei pra ela?

Esse chat está só para LAN SERVER ai você irá precisar programar para poder expandir se quiser deixar ele como um chat do facebook, já deixei a base na source.

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.