Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
MarshallScript

Source de Chat 100% Funcional

Recommended Posts

Eae guys, tudo bem ? Hoje estou trazendo para vocês meu CHAT, que criei no VB.NET... estava sem o que fazer e acabei resolvendo compartilhar essa maravilha para vocês que gostam de programação, é bem simples, mas se você tiver conhecimento na areá, vc consegue melhorar ele.

Linguagem: VB.NET

kqCqAaCfQ4S69ByrRHjhLQ.png

Download - SendSpace

Download Direto - SendSpace

Scan

• Like 3

BUMBLE BEE

Eae guys, tudo bem ? Hoje estou trazendo para vocês meu CHAT, que criei no VB.NET... estava sem o que fazer e acabei resolvendo compartilhar essa maravilha para vocês que gostam de programação, é bem simples, mas se você tiver conhecimento na areá, vc consegue melhorar ele.

Interessante... Obrigado por compartilhar.

07f43b183f12a1e0d6726885260d03628c066eca

Muito bom amigo ! Eu fiz um bem simples ! Mas obrigado por compartilha ! Continue assim ! <3

• Like 1

não consigo editar o projeto..

Ai o problema está no seu Visual Basic

BUMBLE BEE

Bom como vou fazer outra pessoa ver o chat que eu mandei pra ela?

Esse chat está só para LAN SERVER ai você irá precisar programar para poder expandir se quiser deixar ele como um chat do facebook, já deixei a base na source.

BUMBLE BEE

Nice!

• Like 1

"O conhecimento passou a ser a maior riqueza!"

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this