Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

visual basic Desenvolvendo um anti vírus


MarshallScript
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me deem ajudas, no Scan Completo quem puder me ajudar, pois não estou conseguindo colocar está função.

 

Scan Rápido:

 

0tbkOxiqQLSLMekAjC4NwA.png

 

Scan Completo:

 

DRIDKn7RT-K9MlXmHC4pxw.png

 

Scan em Tempo real:

 

Z3xaAhDFR6Gx8TVGEE1Kzw.png

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não entendi o problema, não entendi se é uma dúvida e só dizer que precisa de ajuda não muda muita coisa.

Coloque detalhadamente qual é o seu problema, se o código é seu, o que a função que funciona faz e como está a função de scan completo atualmente.

 

Lembrando que baixar um código pronto não é o suficiente para saber desenvolver. Estudando a linguagem e algoritmo, você poderá resolver o problema, caso seja sintaxe/algoritmo.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o problema, não entendi se é uma dúvida e só dizer que precisa de ajuda não muda muita coisa.

Coloque detalhadamente qual é o seu problema, se o código é seu, o que a função que funciona faz e como está a função de scan completo atualmente.

 

Lembrando que baixar um código pronto não é o suficiente para saber desenvolver. Estudando a linguagem e algoritmo, você poderá resolver o problema, caso seja sintaxe/algoritmo.

 

Preciso de uma ajuda, o modo "Scan Completo" não era código meu, eu baixei pra tentar complementar com outro que eu tinha, mas não estou conseguindo

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tudo bem, coloque ai o código, explique o que você quer fazer, qual é o problema, fotos não vão ajudar muito.

Você precisa detalhar o problema. Coloca as imagens do scanner dentro de um Spoiler pra não sujar o tópico e detalha o problema, coloque o código do scan completo e o scan normal que você criou e funciona.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, coloque ai o código, explique o que você quer fazer, qual é o problema, fotos não vão ajudar muito.

Você precisa detalhar o problema. Coloca as imagens do scanner dentro de um Spoiler pra não sujar o tópico e detalha o problema, coloque o código do scan completo e o scan normal que você criou e funciona.

breve irei fazer isso, estou sem tempo no momento, mas desde já agradeço a você.

 

Edit:

Novidade: Consegui arrumar os scans... mas obrigado da mesma forma, por ter tentado me ajudar.

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.