Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Star Wars 4K


Eoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

WALLPAPER

 

Depois de um dos wallpapers que eu fiz de STAR WARS ter vacilado comigo pelo render e quebrado em 4K e em FHD, eis que fiz um bem básico em 4K.

 

é um wallpaper bem fraco de detalhes, não tem muito o que acrescentar quando se trata do espaço do STAR WARS, ou eu que sou fraco de ideias para adicionar no wallpaper, porém, tá aí.

 

EDIT: Ficaria legal se eu adicionar um ponto de luz?

não quero sair do foco que é o STAR WARS. Dicas são bem vindas

dá uma tristeza de deixar o fórum... to usando um celeron pra tentar continuar no designer.

E O C H

 

 

 

 

8eESAh5_SwOkssWC9AiH2A.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sobre luz, poderia ser adicionado sim, possa dar uma melhorada de leve, acho eu. Bem, ficou muito bom para quem está tentando fazer algo com o Celeron hahah, mas quando tu estiver com seu Pc novamente, tente deixá-lo com um aspecto mais profissional.

 

Percebi que gosta bastante de Star Wars hahah, tbm gosto muito <3

 

Abçs Eoch!.. Agora acertei =P

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... só tenta posicionar essas naves de forma diferente uma da outra, não apenas reduzir o tamanho...isso dá uma impressão meio fálica...

 

De resto não tenho muito que comentar já que é um wallpaper bem simples.

 

Abraços :cool:

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto muito Star Wars..

 

vlw ai por compartilhar.

E parabens pelo trabalho.

 

Que isso mano, eu que agradeço.

 

Cara... só tenta posicionar essas naves de forma diferente uma da outra, não apenas reduzir o tamanho...isso dá uma impressão meio fálica...

 

De resto não tenho muito que comentar já que é um wallpaper bem simples.

 

Abraços :cool:

 

Então, as naves foi pra dar um sentido de que fosse 3 naves " CHEGANDO " do salto, como fala, salto na luz sei lá, mas valeu pela dica.

 

Abraços Wolf.

 

Gostei da proposta do wallpaper.

Muito bom.

Sou fã de star wars e curti o trampo.

 

Na próxima faz do Anakin

 

eai K4, saudades de você kkj.

 

Valeu pelo elogio mano, que bom que você gostou do trampo " SIMPLES ", assim que meu PC voltar, faço um do anakin OU TENTO né.

 

Olha, sobre luz, poderia ser adicionado sim, possa dar uma melhorada de leve, acho eu. Bem, ficou muito bom para quem está tentando fazer algo com o Celeron hahah, mas quando tu estiver com seu Pc novamente, tente deixá-lo com um aspecto mais profissional.

 

Percebi que gosta bastante de Star Wars hahah, tbm gosto muito <3

 

Abçs Eoch!.. Agora acertei =P

 

eai puppet, tranqs?

 

Sou fã pra caralho de STAR WARS mano, só não ganha do meu perfil da STEAM

 

Sei lá mano, eu não tenho uma ideia de onde adicionar o ponto de luz. Valeu pelo elogio mano

 

Abraços puppet, só to aqui sofrendo pra fazer pra te inspirar mesmo, e tô esperando os seus pra eu me inspirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, como dito, acho que você poderia usar outras imagens, mudar um pouco mais essas naves, em vez de só utilizar a msm render duas vezes em tamanhos diferentes, na mesma posição e talz, principalmente essas, que são grandes. O caso dos caças, do seu último wallpaper, sai mais despercebido por serem naves de pequeno porte.

 

Os pontos de brush no canto esquerdo em cima (que acredito que eram pra ser estrelas ou algo assim) ficaram bem estranhos, principalmente nesse formato horizontalmente longo deles, que aliado ao pouco aspecto de luz, ficou apenas parecendo um brush usado sem querer, diferentemente dos longos que possuem cauda e tudo mais, dando um especto mais real, parecido com cometas ou algo assim haha.

 

Acho que também ficou estranho o fato da render da nave que você usou ser um desenho, enquanto os recursos restantes do wallpaper se encaminham pra um lado mais realista de imagem. Mas isso tudo são detalhes.

 

Seu trabalho tem potencial, basta se atentar aos pequenos detalhes haha.

Abraços, mano Eoch! <3

 

ps: aguardo um wallpaper do kylo ren bolado, sua danada. audshudas

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, como dito, acho que você poderia usar outras imagens, mudar um pouco mais essas naves, em vez de só utilizar a msm render duas vezes em tamanhos diferentes, na mesma posição e talz, principalmente essas, que são grandes. O caso dos caças, do seu último wallpaper, sai mais despercebido por serem naves de pequeno porte.

 

Os pontos de brush no canto esquerdo em cima (que acredito que eram pra ser estrelas ou algo assim) ficaram bem estranhos, principalmente nesse formato horizontalmente longo deles, que aliado ao pouco aspecto de luz, ficou apenas parecendo um brush usado sem querer, diferentemente dos longos que possuem cauda e tudo mais, dando um especto mais real, parecido com cometas ou algo assim haha.

 

Acho que também ficou estranho o fato da render da nave que você usou ser um desenho, enquanto os recursos restantes do wallpaper se encaminham pra um lado mais realista de imagem. Mas isso tudo são detalhes.

 

Seu trabalho tem potencial, basta se atentar aos pequenos detalhes haha.

Abraços, mano Eoch! <3

 

ps: aguardo um wallpaper do kylo ren bolado, sua danada. audshudas

 

Esses brush foi tudo erro mano, eu tava fazendo pontos de estrelas, e tentando diminuir o realismo do fundo.

 

Quanto aos brush, eu deixei assim pq 4K é pesadao pra caralho, passou de 190MB ainda mais pra um celeron renderizar isso pqp, no fim deixei assim, mas fica tranqs q eu vou arrumar isso jaja. E quanto as naves, eu não achei outras renders pra dar um estilo de que elas estão chegando, como eu disse, os destroyers tem o mesmo visual, então tentei dar um tom disso, no meu ponto de vista ficou daora, mas oq vale é a opinião de vocês, a minha opinião é merda asuashasuhsahuas.

 

PS: OS RISCOS DE BRUSH, FOI TUDO ERRO KKKKKKKKK, tava fazendo pontinho e como o wallpaper é 4K, o celeron ficou engasgando e na hora de mudar pra fazer outros pontos, ele arrastava o BRUSH :(

 

Tem um render maneirao aí do KYLO LENDA?

 

Nois Dannork minha puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses brush foi tudo erro mano, eu tava fazendo pontos de estrelas, e tentando diminuir o realismo do fundo.

 

Quanto aos brush, eu deixei assim pq 4K é pesadao pra caralho, passou de 190MB ainda mais pra um celeron renderizar isso pqp, no fim deixei assim, mas fica tranqs q eu vou arrumar isso jaja. E quanto as naves, eu não achei outras renders pra dar um estilo de que elas estão chegando, como eu disse, os destroyers tem o mesmo visual, então tentei dar um tom disso, no meu ponto de vista ficou daora, mas oq vale é a opinião de vocês, a minha opinião é ***** asuashasuhsahuas.

 

PS: OS RISCOS DE BRUSH, FOI TUDO ERRO KKKKKKKKK, tava fazendo pontinho e como o wallpaper é 4K, o celeron ficou engasgando e na hora de mudar pra fazer outros pontos, ele arrastava o BRUSH :(

 

Tem um render maneirao aí do KYLO LENDA?

 

Nois Dannork minha puta.

Imaginei que tivessem sido sem querer, isso acontece direto, asudhdushudssda.

Não tenho, e acho que não tem muitas legais do kylo render (pqp que piada) , mas eu tinha falado zoando, então pode ficar tranquilo haha.

Caso seja do seu próprio interesse fazer, acho que não tem muito como fugir dessa render manjadona, mas ta aí:

 

[spoiler=Kylo Render]GxKi2gU.png

 

 

Abraços, sua danada.

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei que tivessem sido sem querer, isso acontece direto, asudhdushudssda.

Não tenho, e acho que não tem muitas legais do kylo render (pqp que piada) , mas eu tinha falado zoando, então pode ficar tranquilo haha.

Caso seja do seu próprio interesse fazer, acho que não tem muito como fugir dessa render manjadona, mas ta aí:

 

[spoiler=Kylo Render]GxKi2gU.png

 

 

Abraços, sua danada.

 

Eu to ficando autista demais cara, como eu pude rir dessa piada KYLO RENder pqp

 

Ah, mesmo assim vou fazer. Tô afim de dar uma evoluída

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
[QUOTE="'Dallas, post: 9635220, member: 4849317"]Curto seus trabalhos @Eoch . Sou fã de SW. Sensacional, demais!! Faz mais, mano. Abrçs[/QUOTE] Pô mano, fiquei feliz em ler isso. Tenho +2 trampos de STAR WARS aí na galeria, porém to usando um celeron pra fazer designer, e é complicado... Quando tento renderizar 4K+ ele engasga e fica 1h pra renderizar (SALVAR) uma foto... Obrigado pelo elogio mano, assim que possível irei tentar trazer mais. Abrçs [SIZE=2]Conseguiu abrir um sorriso no rosto de uma pessoa DEPRESSIVA dizendo " Curto seus trabalhos " hahah, nois[/SIZE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.