Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Você está preparado pra ficar desempregado no Huezil?


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Num futuro não muito distante, por causa da crise de desemprego no Brasil, as vagas de trabalho serão como rodízio de pessoas. Como carros e suas placas mesmo. Ou seja, você vai ter que dar o seu emprego para alguém durante um período e ficar parado, sem salário. Depois voltar, mas talvez numa outra função. E por aí vai...

kkkkkkkkk...

Pátria amada Brasil.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Num futuro não muito distante, por causa da crise de desemprego no Brasil, as vagas de trabalho serão como rodízio de pessoas. Como carros e suas placas mesmo. Ou seja, você vai ter que dar o seu emprego para alguém durante um período e ficar parado, sem salário. Depois voltar, mas talvez numa outra função. E por aí vai...

kkkkkkkkk...

Pátria amada Brasil.

Eu já penso de outra forma: a criminalidade vai aumentar de forma gritante por causa da falta de vagas e do jeito que a polícia liga para crimes contra pessoas físicas, não vão nem se importar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já penso de outra forma: a criminalidade vai aumentar de forma gritante por causa da falta de vagas e do jeito que a polícia liga para crimes contra pessoas físicas, não vão nem se importar com isso.

Se eu fosse da polícia também não ligaria, do que adianta prender se a justiça solta rapidão? rs...

Mas isso varia muito tem mt policial que é dedicado no trabalho e salva vidas.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse da polícia também não ligaria, do que adianta prender se a justiça solta rapidão? rs...

Mas isso varia muito tem mt policial que é dedicado no trabalho e salva vidas.

Olha se eu fosse policial eu não ia nem prender o cara, mas ia dar uma surra que ia deixar o meliante sem dente, sem olho, com 1 rim e meio pulmão funcionando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se eu fosse policial eu não ia nem prender o cara, mas ia dar uma surra que ia deixar o meliante sem dente, sem olho, com 1 rim e meio pulmão funcionando :)

Se você fizesse isso fora do brasil você ganharia uma medalha. Porém aqui você ganhara um par de algemas. É lamentavel..

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria diminuir o número de trabalho para empregar um maior número de pessoas. Em vez de trabalhar 8, você organiza um escalonamento de empregados trabalhando 6 horas diárias ou 4. Os salários seriam reduzidos, mas o menor cansaço aumentaria a produtividade e reduziria os prejuízos, compensando a diminuição salarial de alguma forma.

 

http://epocanegocios.globo.com/Inspiracao/Vida/noticia/2015/10/jornada-de-trabalho-reduzida-pode-aumentar-produtividade.html

 

O problema é pensar em trabalho de qualidade no Brasil, onde a gente ainda tem que lidar com a realidade de trabalhos análogos à escravidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.