Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dúvidas - TOTW #1


NadaMal-
 Compartilhar

Posts Recomendados

TOTW #1

Dúvidas e Discussões - Edição 1

Postem aqui as dúvidas, opiniões e etc, referentes à edição #1.

Link do evento:

http://www.webcheats.com.br/threads/totw-1.2549654/

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que é esse evento?

A TOTW é um concurso elaborado pela WebCheats para promover a criação artística e premiar os que se destacam. TOTW é uma sigla em inglês para Tag of two week, ou seja, Tag de duas semanas.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e para por a Imagem no Evento ou Enviar para Alguém ?

Olá, basta você publicar sua imagem no tópico das inscrições, o mesmo ficara invisível (somente moderadores podem ver).

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos hospedar em sites como prntscr.com por exemplo? Onde vc usa o lightshot pra tirar uma print,e envia direto para o site,onde a mesma ficará hospedada...

Sim, qualquer site que faça upload de imagens é aceito.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sign de amigos e autorizado pelo criador será aceito."

 

Como assim? Podem se inscrever com trabalho de outras pessoas caso elas autorizem? E se essa pessoa ganhar, pra quem vai a premiação, para o autor do trabalho ou para o sujeito que se inscreveu?

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sign de amigos e autorizado pelo criador será aceito."

 

Como assim? Podem se inscrever com trabalho de outras pessoas caso elas autorizem? E se essa pessoa ganhar, pra quem vai a premiação, para o autor do trabalho ou para o sujeito que se inscreveu?

 

Exemplo , algum amigo faz a Sign e autoriza você a usa-la como inscrição no evento . Se for o vencedor , a premiação ira pra quem fez a inscrição com a sign

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo , algum amigo faz a Sign e autoriza você a usa-la como inscrição no evento . Se for o vencedor , a premiação ira pra quem fez a inscrição com a sign

Em um evento que parabeniza os melhores designers do fórum, não é contraditório que seja permitido se inscrever com tag alheia?

Acho que isso deveria ser revisto se a intenção é que o evento seja levado a sério.

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um evento que parabeniza os melhores designers do fórum, não é contraditório que seja permitido se inscrever com tag alheia?

Acho que isso deveria ser revisto se a intenção é que o evento seja levado a sério.

Como diz nas regras ""Sign de amigos e autorizado pelo criador será aceito."" , sim, sendo autorizado, tudo bem!

 

Vamos supor que, eu faço uma sign e sabendo de como é o evento "AUTORIZO" o outro usuario a participar com a arte dele, então concordo com os termos.

 

Se caso ele ganhar, "Foi porque ele se inscreveu e gostaram da tag dele".

 

Mas, irei ver isso direito, e ver o que eu posso fazer.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz nas regras ""Sign de amigos e autorizado pelo criador será aceito."" , sim, sendo autorizado, tudo bem!

 

Vamos supor que, eu faço uma sign e sabendo de como é o evento "AUTORIZO" o outro usuario a participar com a arte dele, então concordo com os termos.

 

Se caso ele ganhar, "Foi porque ele se inscreveu e gostaram da tag dele".

 

Mas, irei ver isso direito, e ver o que eu posso fazer.

Sim, eu entendi a intenção, apenas discordo que seja vantajoso pra um evento de design. É tipo dar um prêmio a alguém por uma pintura que quem fez foi outro pintor. Ele tem autorização, mas não o mérito...

Agradeço por rever essa característica do evento, e aguardo a decisão.

Abraços

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a resposta de ambos. Mas eu acho injusto essa regra ser validada. Antigamente esse evento era pra incentivar os membros a competir e fazer mais trabalhos afim de evoluir com suas habilidades de design. Não estou criticando, pelo contrário, amo essa competição e quando eu fazia parte da staff, gostava de fazê-lo e atrair o máximo de participantes.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sign de amigos e autorizado pelo criador será aceito.

Não faz sentido algum essa regra, como dito pelos caras aí

em cima, querer promover a criação, sendo que não estarei criando, apenas preciso ter um amigo. De onde eu venho isso é considerado RIP, usar trabalho de terceiros (mesmo com autorização) para o próprio benefício.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sign de amigos e autorizado pelo criador será aceito.

Não faz sentido algum essa regra, como dito pelos caras aí

em cima, querer promover a criação, sendo que não estarei criando, apenas preciso ter um amigo. De onde eu venho isso é considerado RIP, usar trabalho de terceiros (mesmo com autorização) para o próprio benefício.

.

Aham, estarei revendo isso com os administradores, pois as regras não foram eu que criei, mas estarei revendo isso, porém é uma regra que até hoje nunca foi utilizada, assim que eu resolver essa questão, estarei avisando aqui.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso participar com qualquer tag? Mesmo que já tenha participado daquele outro evento que eu esqueci o nome?

E TOTW não seria tag of the week?

 

Sim, pode participar .

 

TOTW, não . seria Tag de duas semanas mesmo .

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totw é originalmente tag of the week

sempre foi assim em todos os foruns de gfx q frequentei

acho que dobraram o tempo pq n ha tantos designers ativos p manter o evento funcionando semanalmente

 

uma duvida p n descarrilhar o topico: pode mudar a tag dps q enviou? tbm pode usar uma tag bem antiga q ja fiz?

HHHuoEk.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totw é originalmente tag of the week

sempre foi assim em todos os foruns de gfx q frequentei

acho que dobraram o tempo pq n ha tantos designers ativos p manter o evento funcionando semanalmente

 

uma duvida p n descarrilhar o topico: pode mudar a tag dps q enviou? tbm pode usar uma tag bem antiga q ja fiz?

Sim, mas mudamos o nome por causa dos dias que mudamos .

Sim, pode mudar a tag até o encerramento das inscrições, que no caso é hoje ás 00:00h

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.