Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Personalidades na Política - Benéfico ou Prejudicial?


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos os políticos são maus, nenhum país cresce por causa de políticos e sim graças aos empreendedores e pessoas trabalhadoras. Bolsonaro está a 20 anos na política e ainda colocou seus filhos lá pq sabe que a mamata é boa, não pq ele quer melhorar a vida de outra pessoa que não seja a dele e de seus famíliares.

 

 

 

Lula é visto como um heroi pelos gados, Vargas também, na vdd vários políticos são vistos como herois, não sei vc nasceu ontem, mas ok.

Oras , estava falando de pessoas com cérebro, não gados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As armas servem, inclusive, para que você se defenda da própria polícia(Estado), pois o dia que algum presidente queira se tornar um ditador, só vai te restar sentar e chorar. Ou o dia mesmo que um policial quiser te coagir a fazer algo que você não concorda...

E não relacionado a segurança geral, mas sim segurança pessoal... afinal, nem sempre você terá a possibilidade de contactar a polícia.

E não são pessoas despreparadas, existem exigências psicológicas e técnicas..

 

O pavio é curto: [...]Aliás, quando se trata de crimes de oportunidade, ou seja, aqueles que acontecem no calor da discussão, as armas mais usadas para matar não são as de fogo, e sim as que estiverem à disposição – facas, tesouras, ferramentas, bastões e outros objetos.[...]

E quem está disposto a matar, vai matar...seja com armas ilegais em SP/RJ ou com as "peixeiras" no nordeste.

Agora, coloca uma prisão perpétua ou pena de morte em casos de homicídio, pra tu ver se a maioria das pessoas de "pavio curto" não se transformam em monges.

Bem, você apontou alguns pontos que eu não havia abordado e que de fato, cabem aqui e são válidos. Mas o Brasil não é uma ditadura (espero que nunca seja), e esse tipo de situação é limite, entende? Porque nunca um policial me coagiu, então eu realmente não sei como lidaria.

 

Estou ciente que atualmente o porte de arma de fogo no Brasil é bem restrito. A prisão perpétua sou a favor. Vou dar uma olhada no filme lá que você indicou, só fiquei com uma dúvida: se você vivesse num país pacífico, Islândia por exemplo, você ainda iria querer ter uma arma?

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, você apontou alguns pontos que eu não havia abordado e que de fato, cabem aqui e são válidos. Mas o Brasil não é uma ditadura (espero que nunca seja), e esse tipo de situação é limite, entende? Porque nunca um policial me coagiu, então eu realmente não sei como lidaria.

 

Estou ciente que atualmente o porte de arma de fogo no Brasil é bem restrito. A prisão perpétua sou a favor. Vou dar uma olhada no filme lá que você indicou, só fiquei com uma dúvida: se você vivesse num país pacífico, Islândia por exemplo, você ainda iria querer ter uma arma?

Entendo seu ponto, e sobre a questão da polícia cara... é muito complicado, aqui no rio, a polícia arromba sua casa para fazer uma "verificação", eles roubam sua casa, e se você denunciar, pode não viver para ver o amanhã.

Legalmente você tem o direito de não aceitar ser revistado nas ruas, mas na prática é diferente...se você discordar de uma "revista policial" aqui, se prepare para tomar uma surra. E se desconfiarem de você, podem simplesmente te matar, sem julgamento ou direito a defesa, como já foi reportado por alguns jornais, e como eu pessoalmente já vi.

 

Sim, não só por gostar de armas, mas também pelo que eu já disse antes, o próprio Estado é uma ameaça em potencial.

Apesar de defender as armas, torço para que nunca tenha que usá-las para fins que não sejam esportivos.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.