Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Recommended Posts

Galera nesse tópico nos iremos interagir sobre discord.py caso você não saiba oque eu eu te explico discord.py e um plugin para python que ajuda a pessoa a criar um bot para o discord eu já criei o meu mas estou com dificuldade e só tem um único br que ensina como criar seu bot pelo discord.py mas ele ainda ta no episodio 3 do curso e ta longe de bater a meta pro próximo episodio então me ajudem a minha duvida e a seguinte como eu crio um comando help pro meu bot?Mas podem continuar com tópico um tirando a duvida do outro e se precisar podem mandar o seus comandos mas pelo amor de deus não mostrem o token do seu bot tira eu token do comando porque se tiver uma ma pessoa lendo isso ela pode pegar seu bot e fazer oque ela quiser caso queira aprender tbm discord.py então pesquise o canal a seguir Pedro Ricardo-PR então obrigado pela atenção e tenha um bom dia amigo.Wile-E-Coyote.jpg

• Like 1

Bem legal você trazer essa dúvida pra cá. Não sabia desse discord.py. Trabalho com Python, vou dar uma estudada e publicar algo nessa mesma área. Provavelmente ja vou responder com sua dúvida. Entao fique esperto!

Bem legal você trazer essa dúvida pra cá. Não sabia desse discord.py. Trabalho com Python, vou dar uma estudada e publicar algo nessa mesma área. Provavelmente ja vou responder com sua dúvida. Entao fique esperto!

Cara que legal eu ter te mostrado isso serio eu recomendo que você faça com carinho seu bot to fazendo o meu aqui cara ta ficando ate legal mas preciso melhorar como você deve saber nada e perfeito.

Cara pode dar uma olhada no meu grupo lá no discord de programação la tem meu bot aqui esta o link:https://discord.gg/UTCJmu5

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...