Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que te fez ficar?


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando você conheceu o fórum e o que te interessou a ficar? Qual membro ou moderador te chamava atenção?

Conheci o fórum por volta de 2012 e três áreas me interessaram: Point Blank, Combat Arma e Design Zone. Contribui muito para essas três áreas.

Sobre membros e moderadores:

Death foi o cara que serviu de referência pra mim dentro do fórum e que motivou a querer entrar na staff. Além de ser o meu mentor.

.Dee me inspirou a querer usar o Photoshop.

Demoruto foi meu grande amigo e rival tb na Combat Arms Zone (Uma rivalidade saudável kkkkk), acabamos ganhando estágios para áreas distintas mas continuamos grandes amigos.

Teve outros caras aí, mas pra não citar vários e deixar algum de fora, só vou mencionar esses.

Saudades desses velhos tempos.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu antigamente vinha aqui só para baixar cheats e vazava, Acho que isso foi lá pra 2012/2013 na conta do meu irmão. As areas que eu mais entrava para baixar cheats: PB/C.A/GC. Atualmente eu odeio cheaters em jogos que eu gosto e também odeio utilizar essas coisas, Mas a webcheats é mais do que um fórum para baixar cheats, Tem muito conteúdo bom aqui além disso, e isso me faz entrar sempre.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei para baixar cheats pra PB, aí comecei a me interessar por um motivo que eu não sei qual foi kk. E comecei a acessar o fórum bastante.

 

Eu me lembro de você ter pego mod logo depois do meu ban (ou foi o RimasEmicida que hoje é 'Rimas). Só sei q eu lembro de você na Staff :v

Death até me ajudou pra eu conseguir o unban, mas o Leão não aceitou :(

Aí eu criei esta conta e cá estou. :p

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei para baixar cheats pra PB, aí comecei a me interessar por um motivo que eu não sei qual foi kk. E comecei a acessar o fórum bastante.

 

Eu me lembro de você ter pego mod logo depois do meu ban (ou foi o RimasEmicida que hoje é 'Rimas). Só sei q eu lembro de você na Staff :v

Death até me ajudou pra eu conseguir o unban, mas o Leão não aceitou :(

Aí eu criei esta conta e cá estou. :p

Sim, eu lembro de você também, bons tempos cara, bons tempos...

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sinceramente o que e faz ficar aqui é a minha idiota vontade de ensinar todo mundo a criar coisas inovadoras. Gosto da molecada criativa e com sangue nos olhos como eu era. Mas sempre esqueço que não querem aprender nada, só quer usar hack e bater punheta. Desgastante.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei de ajudar/responder tópicos dos membros na área da Shooter ♥

Até que no ano passado entrei pra moderação da Shooter Zone mais logo sai por uns motivos. :'(

Mais tamo ae firme e forte, né não?! :D

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando você conheceu o fórum e o que te interessou a ficar? Qual membro ou moderador te chamava atenção?

Conheci em meados de 2010/2011. Mas só em 2015 voltei em outra conta.

Os que me chamaram atenção foram Jm e Volcon.

O que me interessou a ficar foi justamente essa área, eu me dei o desafio de virar moderador dela e o resto é historia...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o que e faz ficar aqui é a minha ****** vontade de ensinar todo mundo a criar coisas inovadoras. Gosto da molecada criativa e com sangue nos olhos como eu era. Mas sempre esqueço que não querem aprender nada, só quer usar hack e bater punheta. Desgastante.

 

Rsrs, partilho do mesmo pensamento rs. Somos o gatilho das novas munições.

 

Quanto ao tópico acho engraçado perceber o quão velho já sou nesse fórum rsrs, época de demoruto, death, leão, Jm' ainda é cedo comparado aos pilares da criação e a geração old 2008. Em meu tempo de ascensão...

 

Eu tinha uma admiração muito grande pelo *MANDACHUVA*, Kaguyaa, DariusXXY. Uma forte amizade com o Shinob, e meu pupilinho cocozudo MauroKilers kkkkkk... Foi uma luta enorme pra por esse minino na Staff, e pensar que ele iria tão longe a ponto de criar um fortíssimo laço com o Marcos... O que eu tinha de mil vezes mais difícil rsrs.

 

Vieram muitos outros caras que me influenciaram a ficar conforme os anos passavam e eu gostava da ideia de controlar a CA zone pelas sombras, formando equipes sucessoras.

 

O mais legal é as histórias que vieram e foram... Pena que na geração de 2014 pra frente, os novos membros perderam 70% da história do verdadeiro WebCheats, hoje brincam de quem tem conta mais antiga mas não sabem o que é o verdadeiro espírito da coisa, a interatividade que pegava fogo. Vocês jamais saberão o que é colocar a Staff inteira (30) jogando juntos e entrando todo dia numa harmonia perfeita. Jamais saberão o que era por 30/40 membros in-game na sua área pra jogar. O quanto tinha se que esforçar pelo cargo, levava mais de 3 meses só pra cogitar entrar na staff, uns 6 pra entrar e na disputa era voce versus 10 concorrentes. E não se tratava de quem reportava mais, mas quem dominava melhor a arte de guiar membros a serem participativos e verdadeiros ajudantes, postadores de conteúdo original. Se eu for contar a história desde 2008, dará uma bíblia de fato. xD um salve pros dinos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, partilho do mesmo pensamento rs. Somos o gatilho das novas munições.

 

Quanto ao tópico acho engraçado perceber o quão velho já sou nesse fórum rsrs, época de demoruto, death, leão, Jm' ainda é cedo comparado aos pilares da criação e a geração old 2008. Em meu tempo de ascensão...

 

Eu tinha uma admiração muito grande pelo *MANDACHUVA*, Kaguyaa, DariusXXY. Uma forte amizade com o Shinob, e meu pupilinho cocozudo MauroKilers kkkkkk... Foi uma luta enorme pra por esse minino na Staff, e pensar que ele iria tão longe a ponto de criar um fortíssimo laço com o Marcos... O que eu tinha de mil vezes mais difícil rsrs.

 

Vieram muitos outros caras que me influenciaram a ficar conforme os anos passavam e eu gostava da ideia de controlar a CA zone pelas sombras, formando equipes sucessoras.

 

O mais legal é as histórias que vieram e foram... Pena que na geração de 2014 pra frente, os novos membros perderam 70% da história do verdadeiro WebCheats, hoje brincam de quem tem conta mais antiga mas não sabem o que é o verdadeiro espírito da coisa, a interatividade que pegava fogo. Vocês jamais saberão o que é colocar a Staff inteira (30) jogando juntos e entrando todo dia numa harmonia perfeita. Jamais saberão o que era por 30/40 membros in-game na sua área pra jogar. O quanto tinha se que esforçar pelo cargo, levava mais de 3 meses só pra cogitar entrar na staff, uns 6 pra entrar e na disputa era voce versus 10 concorrentes. E não se tratava de quem reportava mais, mas quem dominava melhor a arte de guiar membros a serem participativos e verdadeiros ajudantes, postadores de conteúdo original. Se eu for contar a história desde 2008, dará uma bíblia de fato. xD um salve pros dinos.

 

Parecia ser muito bom mesmo, eu ainda peguei resquícios dessa fase, embora nunca irei saber como foi em seu auge. Esse sentimento e energia que você conheceu tão bem foi se desaparecendo a medida que grandes nomes e pessoas incríveis foram se desligando do fórum.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei exclusivamente pela área de Gunbound. Só acessava aquela área, e comentava só em tópicos que havia acabado de serem lançados.

 

O que me fez ficar, foi um moderador da área de Programação. Infelizmente não vou lembrar o nickname.

Ele tinha um avatar e eu gostei muito, perguntei como ele havia feito (eu nem sabia o que era photoshop). E alguns dias depois, ele me entregou um avatar e assinatura personalizados e com o meu nick (usei por anos).

 

Nunca ninguém no fórum tinha feito algo para mim, e com tanta boa vontade. A generosidade daquele camarada me fez entender que o fórum poderia ser um lugar muito, muito bom. E mais importante, que poderíamos encontrar boas pessoas.

 

Nutri por anos uma admiração a esse moderador (ele esteve na staff por um bom tempo ainda). Era um cara de poucas palavras, mas generosidade fora de comum.

 

Enfim, de imaginar que a WC tem tantas histórias assim.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E&D.

 

Gosto dos temas que são debatidos nessa área. O conhecimento do povo pra debater alguns assuntos são de admirar (outros não).

 

Mas parece que tá ficando saturado, sinto que a área tá parando aos poucos da mesma forma que a área de Design.

 

Oq me fez ficar tbm foram alguns indivíduos que têm conteúdo bacana e decide expor isso no fórum. Ideias, trabalhos, a vontade de ajudar o próximo... enfim. Dá pra aprender algo com alguns membros daqui.

 

No momento não tenho ideia de como melhorar a área de E&D. Porém se não pode ajudar, se afaste e veja alguém fazendo algo que você não pensou.

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Conheci o fórum em 2010, eu vinha sempre pegar hack de gc e ca, os mods que olhava e pagava pau pq postavam os hacks era o haseo e o galinho13 posteriormente, depois o que fez ficar foi a ddtank zone que gostava mt tirava duvidas, procuramos gente para montar servidor, sempre gostei desse lance de fórum.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Perassolli, post: 9630972, member: 4543564"]Conheci o fórum em 2010, eu vinha sempre pegar hack de gc e ca, os mods que olhava e pagava pau pq postavam os hacks era o haseo e o galinho13 posteriormente, depois o que fez ficar foi a ddtank zone que gostava mt tirava duvidas, procuramos gente para montar servidor, sempre gostei desse lance de fórum.[/QUOTE] Galinho13 foi sem dúvidas, o pior moderador que a combat arms zone já teve, opinião sincera. Infelizmente o Haseo estava pouco se lixando nessa época para outras áreas, ele botava os caras bons na GC zone que ele sempre admirou e jogava Cone nas outras, cone me refiro aos Bots, que só serviam pra punir membro e brincar de quem limpa mais a área de Reports. Copiavam conteúdo na net e botava no fórum, nada dele (galinho) era realmente dele, ajudava os membros de qualquer forma e na verdade só queria um status no fórum para ir pra outro fórum de cheat vip no CA. Quando HoruS finalmente percebeu, baniu ele. Sendo que eu batia de frente com ele e o Haseo sempre sobre terem feito essa lambança na área... Ele moderava ao lado do Shipuuden, que foi meu aprendiz também. Já o Haseo tinha duas características boas, ele era realmente muito bom na parte interativa e interna, e carregava o lado BOT dele porém FAZIA de fato as coisas acontecerem e ajudava de forma extraordinaria, os membros pegaram só a parte BOT dele e isso desestabilizou o fórum, passaram a almejar só rank e a floodar em tudo pra buscar ohhh posts, mais e mais posts... O lado ruim do Haseo era ser muito autoritário pelo enorme número de fans e sua autonomia absoluta. Depois de muita treta ele percebeu rsrs, e ao mesmo tempo também pude ver alguns erros meus. Senao me engano, a equipe da era Galinho13 na CA era a terceira geração... Sendo a minha a primeira. E anteriormente eu já controlava a CA Zone sendo gameszone em 2009. Um pouquinho da história proce xD , abss E @yahazu , meu palpite nesse programador seria o Surfistinha, ou o Felipexg ?! Rsrs os outros esqueci

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu palpite nesse programador seria o Surfistinha, ou o Felipexg ?! Rsrs os outros esqueci

 

Não, era um mais antigo. Cara, há poucos anos eu percebi que sou PÉSSIMO para lembrar nomes, e isso me coloca em cada situação. KKK

 

Se caso você lembrar o nome de outros programadores oldtimes e nomear aqui eu vou lembrar o nick dele, basta alguém levantar a bola.

 

Quanto ao Galinho, teve um moderador na área de Gunbound que para mim foi o pior moderador da história da área. E era venerado aqui no fórum. Não tenho certeza, acho que o nick era caxacaxo. (Posso estar enganado, visto minha fraqueza para lembrar nomes)

 

Esse cara rippava tópicos de um programador latino (não lembro se era mexicano), que disponibiliza um cheat MUITO bom e prático de GB gratuitamente aqui na WC. Não só rippava, como deletava os tópicos originais desse programador, com a desculpa de que era conteúdo "estrangeiro". Enfim, esse programador pouco tempo depois saiu da WC, e nunca mais vimos seus cheats por aqui. Pra mim foi o fator mais negativo que vi na área de GB, e também o motivo de eu ter abandonado a área.

 

Quanto ao Haseo, na época faltou maturidade para nós todos. Ele errou, eu errei, você errou. A gente era imaturo demais, muito explosivo e imediatista. Claro que poderia ser diferente em várias coisas, a começar pelo administrador do fórum, mas...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De ínicio foi hack, servidores de GunZ, Ragnarok e Perfect World, até que me cansei e fiquei andando pelas áreas de tutoriais de assinaturas. Depois disso vazei completamente porque tinha que estudar por conta própria para os vestibulares, nunca fui de comentar muito. Um dos caras que eu mais chamou minha atenção tinha a foto do Madara e era adm, mas só porque a plaquinha de ADM era legal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conto à vocês um pouco da minha história WEBCHEATS: sou da época dos tempos de ouro da WebCheats. ;)

 

Fui banida por acreditar em um ideal e defênde-lo na época da "teoria da conspiração", mas, é certo dizer que corri atrás do banimento cometendo flood, exatamente por esse motivo. Criaram muitas histórias caluniosas, fantasiosas e mentirosas a meu respeito e a respeito do meu irmão Lipsticky e, por conta dessa difamação, lembram dele com pesar.

 

Hoje, voltei apenas, primeiro, por ver meu nickname no google e constatar que fui desbanida, segundo, por querer difundir história real do que de fato aconteceu.

 

 

Eita porr4, você por aqui.... O Shinob vai gostar de saber que história de fato você carrega daquele tempo a respeito do seu irmão, o que eu soube foi por fora e comentado pelo próprio Shinob. Kkkkk teoria da conspiração voce se refere na richa com o Haseo? Eu realmente nao vou recordar muito, afinal era um acontecimento no inicio de 2009 e eu havia acabado de entrar na staff, estava aprendendo MUITO ainda kkkk.

 

Bom ve-la novamente, mande um abraço pro emo e fala p ele dar um pulo aqui quando puder. Rsrs

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o fórum em 2009(só vinha aqui baixar hack), e comecei a me interessar em 2011, quando o NedBig postava uns meme fo.da de Point Blank kkkk a área de bate papo conseguia ficar no mesmo nível que a área de cheats.

 

raizen, VESGOO, Coke~*, Volcon, 'Rapper, ~Cleyton.... vishhh tem uma lista gigante

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.