Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[EVOLUÇÃO/MITOS] Como humanizar o Cheat/Hack


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bom, vou passar algumas dicas e acabar com alguns mitos inúteis que eu escuto por ai.

 

Primeiro aos mitos:

 

  • Hack VIP não te protege de absolutamente nada. Se você ta pagando pra ter um hack, você ta gastando dinheiro atoa (prometi não chamar de burro).
  • External/Internal hack são apenas maneiras de manipular memoria de uma aplicação, as duas maneiras são detectáveis com a MESMA FACILIDADE.
  • Se você não foi banido ainda, não é porque não foi identificado ou coisa do tipo. A Valve sabe que você usou hack e tudo mais. Você ja está em alguma banlist da vida. É só questão de tempo ou perdão deles. Então se tomar um ban sem querer daqui 1 ano até mesmo com outro computador, não se surpreenda (sem choro).
  • Não existe Hack/Cheat indetectável.

 

Beleza, agora vamos a parte interessante. Vou explicar algumas coisas que precisam mudar. Quem aderir a essa evolução vai se dar bem. Claro que pessoas que copiam e colam código sem saber programar dificilmente conseguirão fazer algo nesse nível mas enfim.

 

Excluir Wallhack/Chams dos seus Cheats

 

Primeiramente, exclua o wallhack/chams dos seus cheats. Isso é algo do passado, é um hack que deixa o jogador debiloide e ele é 100% detectável. Pode ser vip, pode ser premium, pode ser hack mestre, ele é detectável com apenas um screenshot. Te garanto que isso acontece. Acho que esse é o primeiro passo para deixar de criar hacks burros.

 

Antes de prosseguir, quero te lembrar que eles estão investindo pesado em Inteligência Artificial para os anticheats. Então cara, não seja estupido. Não queria competir com um computador tendo um MENU TODO COLORIDO VERDE ESCRITO "CRIADO POR BAITOL4" no meio da fucking tela. TIRA A DESGRAÇA DO MENU. Não existe necessidade de um MENU. Nunca existiu. O cara realmente adiciona uma LIB NOJENTA E PODRE de DRAW pra fazer um menu ridículo que com 1 print acaba a graça do hack? Screenshot é algo obvio que eles fazem durante o jogo. São reports básicos de qualquer empresa de game. Não tem sentido existir esse hack. Se existe um grande motivo para os hacks serem patcheds é porque são visuais. Existem MUITOS hacks ativos no CSGO, e os que dificilmente são banidos são aqueles que não possuem visual, onde precisam de uma avaliação humana para detectar.

 

Comando de voz ao invés de MENU

Pesquise sobre comandos de voz. Eu já dei várias dicas e postei coisas sobre comandos de voz para controlar os cheats. Dessa forma acabou o MENU.

 

Você não pode alterar NADA na tela. Nem exibir nada. Nada. Tudo é monitorado. Hoje com 20 linhas de codigo em Python da para detectar qualquer anomalia na tela com Image Recognition. Pare de ser burro a partir de hoje! Mude para comando de voz ou crie hacks com apenas 1 proposito. Esses "MultiHack" não presta. So dão mais trabalho para ativar/desativar. Mas da sim para ativar diferentes hacks com comando de voz. É só estudar e implementar.

 

Aimbot Humanizado

 

Quando for desenvolver um aimbot, não faça a mira voar na cabeça do jogador. Apenas se o jogador estiver próximo com a mira da cabeça do alvo, você deve iniciar o processo para possivelmente matar o target. Sim, você precisa humanizar. Quando o jogador estiver com a mira próxima da cabeça do inimigo, crie condições aleatórias para ele acertar o tiro na cabeça SE estiver próximo da cabeça com a mira e depois do 2 tiro. Então crie uma condição de que: Se a mira estiver próximo da cabeça, ele acertará o tiro aleatoriamente entre o 2 tiro e o 3. Nunca o primeiro. O primeiro tiro deixe que o jogador tenha a sorte de acertar. Tanto porque, os próximos tiros são pra reposicionar a mira e aumentar a precisão. Então se você quiser, pode até forçar isso com o hack. Simular "erros" de tiro.

 

Você não pode forçar o target. Você precisa criar um evento de animation, como chamamos em web. Seria um timeout, onde você vai levar a mira do usuário em uma velocidade HUMANA até a cabeça do inimigo. Então você precisa sempre fazer o calculo de distancia entre a atual posicao da mira até a cabeça e traçar um caminho seguindo uma velocidade. A velocidade pode até ser bem rapida, como a dos profissionais, mas se você puder deixar o mais humano possivel melhor. Não precisa ser profissional, precisa ser humano e acertar.

 

Seria interessante também, não permitir essa funcionalidade do aimbot funcionando se ele já matar alguém. Então mais uma condição aleatória: Se o jogador matou alguém já com a ajuda do aimbot humanizado, o segundo inimigo o aimbot precisa ser mais auxiliar do que funcional, se não fica muito na cara. Se tem 2 inimigos vindo e o você consegue matar um com o auxilio do aimbot, o segundo seria mais desesperador, então você pode diminuir a condição aleatória, onde dos dos 4 tiros que o cara der, 1 será o certo (SE A MIRA TIVER PRÓXIMA DA CABEÇA).

 

Criação de BOTs

 

Uma ideia legal, é você criar bots. Ou seja, você quem controla os movimentos do jogador. Então enquanto o jogador estiver apertando ALT por exemplo, você vai esquivando perfeitamente, e sem a necessidade do jogador atirar, quando a mira passar pelo inimigo, você faz o spray direitinho. Tenta deixar também o movimento do spray bem aleatório, trazendo de cima pra direita, de cima pra esquerda, nunca tendo fixo o ponto inicial nem o final, sempre dando uma variedade para parecer o mais humano possível.

 

Resumo

 

Tudo o que você for fazer, faça de forma aleatória. Se a posição XY da cabeça é por exemplo 200x200, crie condições aleatórias para nem sempre acertar bem na cabeça mas gerar possibilidade de acertar em ranges entre 160 e 220 sacou? Esse tipo de cheat, se bem usado e bem desenvolvido, deixa UM PIUCO MAIS INDETECTÁVEL do que os que existem hoje. Mas cara, esquece esse papo de indetectável etc. E se possível, caso ame sua conta e tua capacidade mental de evoluir em um jogo, não use hacks.

 

Caso eu tenha pegado pesado desculpa, se falei alguma besteira comenta ai que eu altero no tópico. Tava a um bom tempo pra falar isso mas preguiça de escrever esses textões. Abs

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, como este é um fórum, por parte discordo de algumas coisas que você diz.

 

1) External/Interal: Me diga você, o que é pior, um Rato no seu bolso, ou um Rato passa por você. Ambos tem consequências, mas qual você sentiria primeiro?

 

2) HACK Vip: Sim, eles são mais difíceis de serem detectados pelo fato de que um menor número de pessoas rodam o código, sendo assim, poucas pessoas estão utilizando aquela assinatura digital.

 

3) Excluir Wall hack/chams: Atualmente, para quem conhece e tem ao seu dispor, temos o conhecido streaming mode, eles vão printar a tela do seu famoso CS:GO e não vão ver nada.

 

4) Comando por VOZ: Deve ser lindo estar na Lan, e gritar "Aimbot agoraa"(Parece um pokémon). Simplesmente se é external, o menu nem aparece, e acaso insista em não ter um menu, é fácil definir uma sequencia de teclas ou teclas unitárias para tais funções.

 

5) Aimbot Humanizado: Em meu cheat, o aimbot foi calculado. Eu e mais alguns amigos fizemos dezenas de vídeos com a Crosshair a 3 centímetros da cabeça, e puxávamos a mira em direção a cabeça. Foi feita uma média em Ms de qual era o tempo para um ser humano conseguir fazer isso. E isto está em meu cheat.

 

Criação de Bots, eu também pensei nisto, tinha outro nome que pensei haha, mas a ideia é a mesma. Ainda estou trabalhando nisto.

 

Gostei do tópico, realmente útil para as pessoas entenderem.

 

Atenciosamente.

silvaBR Cheats

 

 

#Edit

Podemos conversar mais pelo privado e trabalhar a respeito deste sistema de criação de Bots acaso ter interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bom dia, como este é um fórum, por parte discordo de algumas coisas que você diz.

 

1) External/Interal: Me diga você, o que é pior, um Rato no seu bolso, ou um Rato passa por você. Ambos tem consequências, mas qual você sentiria primeiro?

 

2) HACK Vip: Sim, eles são mais difíceis de serem detectados pelo fato de que um menor número de pessoas rodam o código, sendo assim, poucas pessoas estão utilizando aquela assinatura digital.

 

3) Excluir Wall hack/chams: Atualmente, para quem conhece e tem ao seu dispor, temos o conhecido streaming mode, eles vão printar a tela do seu famoso CS:GO e não vão ver nada.

 

4) Comando por VOZ: Deve ser lindo estar na Lan, e gritar "Aimbot agoraa"(Parece um pokémon). Simplesmente se é external, o menu nem aparece, e acaso insista em não ter um menu, é fácil definir uma sequencia de teclas ou teclas unitárias para tais funções.

 

5) Aimbot Humanizado: Em meu cheat, o aimbot foi calculado. Eu e mais alguns amigos fizemos dezenas de vídeos com a Crosshair a 3 centímetros da cabeça, e puxávamos a mira em direção a cabeça. Foi feita uma média em Ms de qual era o tempo para um ser humano conseguir fazer isso. E isto está em meu cheat.

 

Criação de Bots, eu também pensei nisto, tinha outro nome que pensei haha, mas a ideia é a mesma. Ainda estou trabalhando nisto.

 

Gostei do tópico, realmente útil para as pessoas entenderem.

 

Atenciosamente.

silvaBR Cheats

 

 

#Edit

Podemos conversar mais pelo privado e trabalhar a respeito deste sistema de criação de Bots acaso ter interesse.

Obrigado por responder e levantar o uma boa discussão aqui, é exatamente isso que espero dos cheaters. Vou responder de acordo suas numerações:

 

1) No seu exemplo distante da realidade do tópico, um rato passando por mim com certeza é melhor do que um no meu bolso. O que quero dizer é: Detectar inject não é algo surpreendente, é algo básico. É algo juvenil. A maneira de manipular a memória muda, mas a maneira idiota que os hack é feito atualmente, a forma que é modificado os dados não importa. E como você me dizer que vale mais apenas assaltar um banco de máscara do que sem. Beleza, se você coloca sua vida em risco dizendo que uma máscara garante sua sorte no resto da missão beleza, eu discordo. Isso vai fazer diferença se criarmos um plano melhor e uma qualidade maior nos cheats atuais. O que quero ensinar e propagar é automação e inteligência artificial pra a galera. Estão implementando IA nas proteções. Porque não nos cheats?

 

2) Ah sim, entendi, então você tá me dizendo que o anticheat aumenta a pontuação de potencial de hack só para os que possuem o mesmo processo ou "assinatura digital" em comum? Não cara, não é bem assim. O anti cheat atua para todas as partidas, para todos os jogadores. Detectar processo, inject ou a executável que foi usada não muda em absolutamente nada se o hack causa o mesmo impacto no game. Um Aimbot VIP e não VIP e o mesmo! Faz a mesma cagada. Se você me falar que o VIP possui um um Aimbot mais humanizado, beleza. Tudo isso só vai fazer sentido, se as coisas melhorarem/evoluirem.

 

3) Cara, te garanto que o print deles não se limita apenas ao game. (É bem simples não cometer esse erro)

 

4) Isso, atalhos pelo teclado é uma boa, já vi muitos cheats no começo assim. É menos na cara... Mas ainda sim, não existe combinações no CSGO do tipo "NUMPAD+1", "ALT+K", então isso pode pontuar seu potencial como hacker, se eles mapeiam as teclas (acredito que sim). Eu já postei uma source com API do Google speech recognition, não precisa gritar e você pode customizar seu comando. "ativar/desativar assistente". A vantagem de comando de voz é que você não precisa parar no meio do game, pedir pause, ficar meio que travado sem fazer nada por alguns segundos (momento em que todo Overwatch suspeita que o cara ta ativando algo).

 

5) Isso é bom, muito bom. Se puder mandar um video do seu cheat em atuação com o aimbot. Pois até agora os que vejo são péssimos.. tanto em overwatch quanto em videos de cheats aqui, é deprimente... kkkk Mas essa é a ideia.. pensar em um ms mais humano possivel, criar variaveis para nunca ter um inicio fixo e um final fixo, sempre aleatorio. Criar possiveis erros. O cheat precisa tornar o jogador "profissional" não um "deus" kkkkk

 

Bora sim mano, obrigado pela participação. Isso é comunidade. Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em alguns pontos, mas já existem hacks assim, como Platinum Cheats, League Cheats e o League Mode!

 

Como eu tenho o Platinum cheats, as configurações são feitos remotamente através de um navegador, ou seja sem menu, você poderia pegar teu celular e modificar o teu aimbot, ou apenas desligar, e sim é possível burlar em uma lan só com isso! , e o aimbot deles é humanizado, esses 3 serviços o aimbot deles é perfeito, sem nenhuma falha aparente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Externo: Menos chance de ser detectado

Interno: Mais chance de ser detectado.

 

Externo é porquê não possui menu, é não é injetado diretamente no CSGO.

Interno é porquê possui menu, e é injetado diretamente no CSGO.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu concordo em alguns pontos, mas já existem hacks assim, como Platinum Cheats, League Cheats e o League Mode!

 

Como eu tenho o Platinum cheats, as configurações são feitos remotamente através de um navegador, ou seja sem menu, você poderia pegar teu celular e modificar o teu aimbot, ou apenas desligar, e sim é possível burlar em uma lan só com isso! , e o aimbot deles é humanizado, esses 3 serviços o aimbot deles é perfeito, sem nenhuma falha aparente!

 

Isso, via celular também é uma otima opção, mesmo tendo que largar o controle pra modificar. Então eu estou dando uma olhada nos cheats, não conhecia esses ai, mas analisando o video em velocidade 0.25, você percebe que o padrão é sempre o mesmo. Ele fazer um animation e posiciona na cabeça a mira. É sempre o mesmo timing. Mas está bem mais humanizado do que o comum, o problema sao os hitbox que aparecem. Injetado ou não, isso é capturado pelo anticheat.

 

Video analisado: youtube.com/watch?v=4_zXxfbA0vM (Platinum Cheats)

 

Mas esse é o caminho.

 

bs0lut' date=' post: 9630903, member: 4675327"']Externo: Menos chance de ser detectado

Interno: Mais chance de ser detectado.

 

Externo é porquê não possui menu, é não é injetado diretamente no CSGO.

Interno é porquê possui menu, e é injetado diretamente no CSGO.

 

Externo e Interno é possível fazer as mesmas coisas (como criar um menu). Se você as colocar um menu na screen, a mira sair de uma forma não humana e travar na testa do target também não fará a menor diferença entre ser injetável ou não. É como se esconder atrás de um cotonete de cachorros kkkk

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Externo e Interno é possível fazer as mesmas coisas (como criar um menu). Se você as colocar um menu na screen, a mira sair de uma forma não humana e travar na testa do target também não fará a menor diferença entre ser injetável ou não. É como se esconder atrás de um cotonete de cachorros kkkk

 

Assim também não né, creio que ele tenha dito com um player jogando corretamente, não abusando e não deixando na cara. Eu já usei um external daqui, mas parou de ser atualizado, usei durante 4-5 meses, foi um dos melhores que já usei. Não levei nem untrusted, vac e muito menos overwatch.

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Assim também não né, creio que ele tenha dito com um player jogando corretamente, não abusando e não deixando na cara. Eu já usei um external daqui, mas parou de ser atualizado, usei durante 4-5 meses, foi um dos melhores que já usei. Não levei nem untrusted, vac e muito menos overwatch.

Então, disfarçou muito bem. Se o external que você usou não criava desenhos/imagens na tela e voce usou sem permitir que a mira não fosse na testa do inimigo sem voar (de forma não humana), acredito que voce conseguiu se safar de um cheat. Se não, existe chances de voce estar numa ban wave da vida.O primeiro requisito para se pensar nos futuros cheats, é não ter nada na tela. Tipo, quer usar wall/glow, não chora depois. Pode ser que consiga usar 4 5 meses, 1 ano 2 anos, mas pode ser que do nada se foda porque os devs de la estão constantemente atualizando e pensando em novas soluções. Pode apostar que tirar print do teu desktop em streammode ou não, é basico.

 

como o cara acima falou externo menos chance de ban e o interno muito facil de ser ban provavelmente em 1 a 3 dias e ban

Isso depende mano. Tem external aqui na WC com Glow, Wall, com menuzinho e os caraio.Quando eu falo em tirar printscreen não é o basicão de clicar em printscreen. Talvez seja, mas é obvio que vai muito alem disso. Como postei no link, é algo que sem muito esforço é feito. Não adianta nada ser external, se vacila em diversos outros pontos. Como disse, vai ser ótimo o external, quando evoluir a ponto de ser humanizado e sem imagens na tela.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, disfarçou muito bem. Se o external que você usou não criava desenhos/imagens na tela e voce usou sem permitir que a mira não fosse na testa do inimigo sem voar (de forma não humana), acredito que voce conseguiu se safar de um cheat. Se não, existe chances de voce estar numa ban wave da vida.O primeiro requisito para se pensar nos futuros cheats, é não ter nada na tela. Tipo, quer usar wall/glow, não chora depois. Pode ser que consiga usar 4 5 meses, 1 ano 2 anos, mas pode ser que do nada se foda porque os devs de la estão constantemente atualizando e pensando em novas soluções. Pode apostar que tirar print do teu desktop em streammode ou não, é basico.

 

O wall dele só funcionava quando estava vivo, pelo jeito isso era bom por um lado. Inclusive, o triggerbot dele era igual o do PP-Multi, porém de forma alguma dava untrusted e não entendo até hoje o porque. Creio eu, seja a forma de configurações que ambos são feitos.

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, programação desse tipo de natureza requer leitura e escrita de memória dependendo da forma que é programado a "batota". Esta parte digo a quem não sabe. Internal (Interno): consiste de leitura E escrita de memória, e quando digo memória, me refiro ao mesmo espaço onde são armazenados os dados do CS:GO que são client-sided, utilizando a memória ram do PC, a grosso modo. O externo consiste apenas na leitura, e o código é utilizado de forma diferente pra cada programa que vc encontra. Isso que o autor do tópico disse, não me parece realista, nem deve ser levado ao pé da letra. Motivo: o verdadeiro motivo pelo qual a valve não enfia ban pra todo mundo usando hack é que simplesmente, ocorre o risco de haver bans errados. Mas porque? O motivo está no fato de que a valve é uma empresa, apartir do momento em que você enfia ban em falso, não só descredibiliza a empresa, como também o usuário banido pode tomar X^n atitudes em relação a isso, então no fim do dia é mais fácil deixar escapar um ou outro pra pegar o óbvio do que agir de forma duvidosa.

 

Se você leu e entendeu de forma correta o que eu disse acima, vamos seguir pra próxima parte. Porque a informação fornecida pelo autor do tópico é invalida? Pra quem trabalhar com programação de baixo nível: C, C++, assembly, vai entender que pra você tratar de forma correta o seu "software" afim de manter indetectável é necessário usar métodos de ocultação, se você se perguntou porque diabos vira e mexe vc baixa um crack ou qualquer coisa e o seu anti-virus acusa o arquivo chamado obfuscatepontoexe, e a maioria dos autores dizem pra ignorar, eis aqui o motivo. O obsfucate "criptografa" a alteração no código tornando irreconhecivel pelo sistema injetado, no caso o anti-cheat da valve.

 

Muitas pessoas acusam o anti-cheat da valve de ser uma merda, mas se vc tem conhecimento nessa área, ou buscou pesquisar sobre isso, você vai ver que na verdade o que acontece é que o anti-cheat realmente é bom, pq possui 2 níveis diferente e algumas formas de tratar o cheat. Agregando ao que eu disse acima, quando um numero X de pessoas começam a tomar ban na conta, com os mesmos valores de memória (mesmo hack), o anti-cheat da valve se sente mais seguro para tomar a decisão de inferir ban aos players que utilizaram aquele valor, o que eu estou dizendo é o seguinte: vamos supor de forma bruta que o anti-cheat altere os valores da memória pra quando injetado se torne: x,y,z. Quando N players, num sentido expressivo, se torna um padrão, de forma simples quando vários players utilizando valores em sua memória x,y,z se fodem (tomam ban) o anti-cheat da valve associa aqueles valores a um hack e decide que agora todos aqueles que ainda nao foram pegos mas estavam com esse endereço num determinado espaço de tempo, quando aconteceu essa ban-wave, também são batoteiros e como resultado serão banidos, Já no caso de um programador de batota que possui experiencia na área ele sabe que a assinatura digital do software, modo de que é chamado o método da leitura e/ou escrita da memória, ja está marcada então ele utilizará de outra maneira para ler a memória, e fará com que x,y,z se torne a,b,c e depois de um tempo beta,gama, teta e assim sucessivamente, tornando o cheat mais dificil de pegar mesmo que haja vários players banido usando o mesmo software. A solução alternativa para um hack continuar UD (undetected) seria alterar a forma da leitura, e sempre por boa convenção evitar a utilizar a escrita em memória, ou seja realmente os externos são mais safes.

 

 

Essa história de tirar print não é bem assim. Toda vez que vc executa um programa ele se torna um processo, consequentemente aloca espaço na memória, inserindo valores que foram préviamente programados no jogo, também conhecidos como offsets. A partir do momento em que vc entra com um programa que as offsets estão incorretas ou desatualizadas, o anti-cheat da valve detecta a diferença nesse valor e sem dúvidas te mete um ban. Por isso o segredo não é só saber disfarçar, é saber perder pra não dar na cara, e ainda por cima sempre manter as offsets atualizadas, e sempre evitar realizar downloads de cheats que tem no youtube, ou tem muita gente levando ban. O motivo pelo qual o anti-cheat da GC detecta mais cheaters, é pq ele é muito mais invasivo do que qualquer outro programa.

 

 

Em contrapartida o motivo pelo qual é muito mais díficil levar ban usando cheat pago, é porque simplesmente se tratam de pessoas com experiencia no assunto, hoje em dia se vc quiser se tornar um programador de hack, tem que estudar muito, é muito mais facil fazer um website do que um hack. Não se tem a mesma acessibilidade para o conteúdo de programação de hacks do que se tem para outras áreas da programação. Outra coisa que eu ja ia me esquecendo é de complementar sobre a segurança do anti-cheat da valve.

Como ja expliquei o anti-cheat da valve busca anexar e tomar como indíce players denunciados ai eles amarram o valor e percebem que quando a quantidade de player denunciado com o mesmo valor, quando se torna obvio para o anti-cheat, o anti-cheat "aprende" que aquilo é um hack. O motivo deste cuidado é que cada programa se torna processo (CTR,L ALT, DEL) e tudo isso ocupa espaço na memória, existem programas que tem relação com o game por exemplo Twitch.tv, quando gamers vão fazer stream. Tudo que a valve não quer é banir enormes quantidades de players que estão usando o exploradores para fazer stream, ou gravando uma gameplay, ou runnando nvidia no background, e esses programas também possuem assinatura digital que mudam com o tempo, então a valve tem que levar em consideração a possibilidade do anti-cheat errar. A prova de tudo isso esta no fato de que vc nunca, nunca, nunca vai ver alguem levar ban no CS por ser bom demais.

 

 

Hack VIP não te protege de absolutamente nada. Se você ta pagando pra ter um hack, você ta gastando dinheiro atoa (prometi não chamar de burro).

 

Pra finalizar: O hack não tem absolutamente nenhuma função de proteger, pois quem protege é anti-virus parssa. Concluindo, se vc esta pagando um hack, tenha certeza de que este hack esta UNDETECTED por questão de anos, ou pelo menos 1 ano, pois se vc leu tudo que escrevi entenderá o motivo

 

 

BEIJAO E ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mano, programação desse tipo de natureza requer leitura e escrita de memória dependendo da forma que é programado a "batota". Esta parte digo a quem não sabe. Internal (Interno): consiste de leitura E escrita de memória, e quando digo memória, me refiro ao mesmo espaço onde são armazenados os dados do CS:GO que são client-sided, utilizando a memória ram do PC, a grosso modo. O externo consiste apenas na leitura, e o código é utilizado de forma diferente pra cada programa que vc encontra. Isso que o autor do tópico disse, não me parece realista, nem deve ser levado ao pé da letra. Motivo: o verdadeiro motivo pelo qual a valve não enfia ban pra todo mundo usando hack é que simplesmente, ocorre o risco de haver bans errados. Mas porque? O motivo está no fato de que a valve é uma empresa, apartir do momento em que você enfia ban em falso, não só descredibiliza a empresa, como também o usuário banido pode tomar X^n atitudes em relação a isso, então no fim do dia é mais fácil deixar escapar um ou outro pra pegar o óbvio do que agir de forma duvidosa.

 

Se você leu e entendeu de forma correta o que eu disse acima, vamos seguir pra próxima parte. Porque a informação fornecida pelo autor do tópico é invalida? Pra quem trabalhar com programação de baixo nível: C, C++, assembly, vai entender que pra você tratar de forma correta o seu "software" afim de manter indetectável é necessário usar métodos de ocultação, se você se perguntou porque diabos vira e mexe vc baixa um ***** ou qualquer coisa e o seu anti-virus acusa o arquivo chamado obfuscatepontoexe, e a maioria dos autores dizem pra ignorar, eis aqui o motivo. O obsfucate "criptografa" a alteração no código tornando irreconhecivel pelo sistema injetado, no caso o anti-cheat da valve.

 

Muitas pessoas acusam o anti-cheat da valve de ser uma *****, mas se vc tem conhecimento nessa área, ou buscou pesquisar sobre isso, você vai ver que na verdade o que acontece é que o anti-cheat realmente é bom, pq possui 2 níveis diferente e algumas formas de tratar o cheat. Agregando ao que eu disse acima, quando um numero X de pessoas começam a tomar ban na conta, com os mesmos valores de memória (mesmo hack), o anti-cheat da valve se sente mais seguro para tomar a decisão de inferir ban aos players que utilizaram aquele valor, o que eu estou dizendo é o seguinte: vamos supor de forma bruta que o anti-cheat altere os valores da memória pra quando injetado se torne: x,y,z. Quando N players, num sentido expressivo, se torna um padrão, de forma simples quando vários players utilizando valores em sua memória x,y,z se fodem (tomam ban) o anti-cheat da valve associa aqueles valores a um hack e decide que agora todos aqueles que ainda nao foram pegos mas estavam com esse endereço num determinado espaço de tempo, quando aconteceu essa ban-wave, também são batoteiros e como resultado serão banidos, Já no caso de um programador de batota que possui experiencia na área ele sabe que a assinatura digital do software, modo de que é chamado o método da leitura e/ou escrita da memória, ja está marcada então ele utilizará de outra maneira para ler a memória, e fará com que x,y,z se torne a,b,c e depois de um tempo beta,gama, teta e assim sucessivamente, tornando o cheat mais dificil de pegar mesmo que haja vários players banido usando o mesmo software. A solução alternativa para um hack continuar UD (undetected) seria alterar a forma da leitura, e sempre por boa convenção evitar a utilizar a escrita em memória, ou seja realmente os externos são mais safes.

 

 

Essa história de tirar print não é bem assim. Toda vez que vc executa um programa ele se torna um processo, consequentemente aloca espaço na memória, inserindo valores que foram préviamente programados no jogo, também conhecidos como offsets. A partir do momento em que vc entra com um programa que as offsets estão incorretas ou desatualizadas, o anti-cheat da valve detecta a diferença nesse valor e sem dúvidas te mete um ban. Por isso o segredo não é só saber disfarçar, é saber perder pra não dar na cara, e ainda por cima sempre manter as offsets atualizadas, e sempre evitar realizar downloads de cheats que tem no youtube, ou tem muita gente levando ban. O motivo pelo qual o anti-cheat da GC detecta mais cheaters, é pq ele é muito mais invasivo do que qualquer outro programa.

 

 

Em contrapartida o motivo pelo qual é muito mais díficil levar ban usando cheat pago, é porque simplesmente se tratam de pessoas com experiencia no assunto, hoje em dia se vc quiser se tornar um programador de hack, tem que estudar muito, é muito mais facil fazer um website do que um hack. Não se tem a mesma acessibilidade para o conteúdo de programação de hacks do que se tem para outras áreas da programação. Outra coisa que eu ja ia me esquecendo é de complementar sobre a segurança do anti-cheat da valve.

Como ja expliquei o anti-cheat da valve busca anexar e tomar como indíce players denunciados ai eles amarram o valor e percebem que quando a quantidade de player denunciado com o mesmo valor, quando se torna obvio para o anti-cheat, o anti-cheat "aprende" que aquilo é um hack. O motivo deste cuidado é que cada programa se torna processo (CTR,L ALT, DEL) e tudo isso ocupa espaço na memória, existem programas que tem relação com o game por exemplo Twitch.tv, quando gamers vão fazer stream. Tudo que a valve não quer é banir enormes quantidades de players que estão usando o exploradores para fazer stream, ou gravando uma gameplay, ou runnando nvidia no background, e esses programas também possuem assinatura digital que mudam com o tempo, então a valve tem que levar em consideração a possibilidade do anti-cheat errar. A prova de tudo isso esta no fato de que vc nunca, nunca, nunca vai ver alguem levar ban no CS por ser bom demais.

 

 

Pra finalizar: O hack não tem absolutamente nenhuma função de proteger, pois quem protege é anti-virus parssa. Concluindo, se vc esta pagando um hack, tenha certeza de que este hack esta UNDETECTED por questão de anos, ou pelo menos 1 ano, pois se vc leu tudo que escrevi entenderá o motivo

 

 

BEIJAO E ABRAÇOS.

 

Então cara, a questão é, vocês estão presos a "assinatura digital". Esse "invasivo" que você citou na GC, não é nada que a Valve não possa fazer ou já esteja fazendo. A GamersClub também é uma empresa. Isso não muda absolutamente nada.

 

Concordo com o que você disse sobre a responsabilidade que a Valve tem. Justamente por isso, dar ban através de um deep learning baseado em assinatura digital é algo PODRE. Uma proteção PODRE. Isso é coisa de programador "batota".

 

Você pode citar mil vantagens de comprar hack e descrever a diferença entre internal e external, ao meu ver não existe diferença. Entenda que uma inteligência artificial ve o que o olho humano vê. Essa é a ideia quando você cria um Modelo. Você acha que um IA vai ver uma assinatura digital? Ou um glow piscando em volta dos teus personagens?

 

Gostei pra porra da participação, agregou muito conteúdo, muitas coisas sobre o assunto eu desconhecia, justamente por não estar na área de Cheats.

 

Mas com uma visão de fora, alerto a todos tudo isso que disse no tópico. Vamos dizer que se eu entrar na equipe de DEV/Segurança da Valve, a webcheats vai pro saco. Com o meu conhecimento podre e fraco comparado aos devs de uma empresa gigante como a Valve, consigo stopar essas paradinhas tranquilamente, imagine eles?

 

Sobre o que tu falou de ser mais dificil criar cheats do que website, concordo em partes. Realmente a comunidade de criação de sites/plataformas é bem mais facil de acessar. Os hackers são individualistas, paneleiros, por isso não conseguem construir nada que presta e rende a longo prazo. Poucas comunidades open source de cheats são boas. Até o pessoal de engenharia reversa consegue criar armonia e propagar conhecimento.

 

Agora, se você está se referindo ao processo de criação de cheat vs web, discordo. Talvez você esteja confundindo com um criador de sites "patota" como você disse. Até ai, existe zilhões de criadores de cheats patotas, WC tem vários. As duas áreas tem sua complexidade. Tanto porque, ao meu ver, criar site não é só criar o site, tem toda a estrutura, performance, testes, etc. Essa é a diferença entre um site de wordpress da vida e uma plataforma complexa. Assim como os cheats pagos, como você mencionou.

 

Estou propagando a dica, não deixe um IA ver nada que não deva ser visto. Não deixe o IA pegar nada que não deve ser pego. Trabalho com isso e garanto que assinatura digital, ser pago ou não, nada disso importa se eu estou construindo um IA para pegar cheaters. Talvez a Valve esteja só estudando os padrões dos hacks que ela JÁ detectou. Isso se chama analise, faz parte da construção de um modelo de inteligência artificial.

 

Agora, se você me garantir que a Valve não tem capacidade pra esse tipo de coisa, ótimo, oportunidade de ficar rico ta ai para todos os interessados e conhecedores de ML/DL. Absss e valeu pela participação

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, a questão é, vocês estão presos a "assinatura digital". Esse "invasivo" que você citou na GC, não é nada que a Valve não possa fazer ou já esteja fazendo. A GamersClub também é uma empresa. Isso não muda absolutamente nada.

 

Concordo com o que você disse sobre a responsabilidade que a Valve tem. Justamente por isso, dar ban através de um deep learning baseado em assinatura digital é algo PODRE. Uma proteção PODRE. Isso é coisa de programador "batota".

 

Você pode citar mil vantagens de comprar hack e descrever a diferença entre internal e external, ao meu ver não existe diferença. Entenda que uma inteligência artificial ve o que o olho humano vê. Essa é a ideia quando você cria um Modelo. Você acha que um IA vai ver uma assinatura digital? Ou um glow piscando em volta dos teus personagens?

 

Gostei pra porra da participação, agregou muito conteúdo, muitas coisas sobre o assunto eu desconhecia, justamente por não estar na área de Cheats.

 

Mas com uma visão de fora, alerto a todos tudo isso que disse no tópico. Vamos dizer que se eu entrar na equipe de DEV/Segurança da Valve, a webcheats vai pro saco. Com o meu conhecimento podre e fraco comparado aos devs de uma empresa gigante como a Valve, consigo stopar essas paradinhas tranquilamente, imagine eles?

 

Sobre o que tu falou de ser mais dificil criar cheats do que website, concordo em partes. Realmente a comunidade de criação de sites/plataformas é bem mais facil de acessar. Os hackers são individualistas, paneleiros, por isso não conseguem construir nada que presta e rende a longo prazo. Poucas comunidades open source de cheats são boas. Até o pessoal de engenharia reversa consegue criar armonia e propagar conhecimento.

 

Agora, se você está se referindo ao processo de criação de cheat vs web, discordo. Talvez você esteja confundindo com um criador de sites "patota" como você disse. Até ai, existe zilhões de criadores de cheats patotas, WC tem vários. As duas áreas tem sua complexidade. Tanto porque, ao meu ver, criar site não é só criar o site, tem toda a estrutura, performance, testes, etc. Essa é a diferença entre um site de wordpress da vida e uma plataforma complexa. Assim como os cheats pagos, como você mencionou.

 

Estou propagando a dica, não deixe um IA ver nada que não deva ser visto. Não deixe o IA pegar nada que não deve ser pego. Trabalho com isso e garanto que assinatura digital, ser pago ou não, nada disso importa se eu estou construindo um IA para pegar cheaters. Talvez a Valve esteja só estudando os padrões dos hacks que ela JÁ detectou. Isso se chama analise, faz parte da construção de um modelo de inteligência artificial.

 

Agora, se você me garantir que a Valve não tem capacidade pra esse tipo de coisa, ótimo, oportunidade de ficar rico ta ai para todos os interessados e conhecedores de ML/DL. Absss e valeu pela participação

 

Quando eu disse batota = hack, antigo termo usado pela valve pra descrever hack, kkkkkkkkk, até hoje eu do risada kkkkkkkkkkkk. Ninguem usa o termo batota pra hack hoje. Mas de volta ao assunto. Eu mesmo ja andei desenvolvendo pequenos snippets de trapaças em C++, mas não deu certo, simplesmente porque minha preguiça era muita.

 

Quando eu digo é muito mais fácil hoje em dia fazer um website do que hack, é que simplesmente o mundo do desenvolvimento WEB, é muito expandido, se vc parar pra pensar o tanto que cresce em relação a conteúdo, se vc análisar frameworks, bibliotecas, interpretadores, pré-processadores....

 

Enquanto isso, no máximo o que vc consegue encontrar pra te ajudar na leitura de memória durante o desenvolvimento é uma biblioteca que um desenvolvedor que ja fazia hack soltou, de resto é dificil....

 

EDIT: continuando meu post: Existem cursos que te ensinam a ler e escrever memória, mas é um ou outro e é pago, nunca tentei, mas imagino que talvez na deep web facilmente encontre mais tipo desse material. De qualquer forma pra esclarecer, a assinatura digital é um termo usado pra descrever a forma que o hack ou batota é desenvolvido, tem a ver com o jeito que é obfuscado(criptografado) incluido a maneira (mas nao limitando-se a tal) de que é executada o processo de read&write da memória. Por exemplo, o hack do silvaBr, vc percebe que vem com uma DLL, esta DLL possibilita o R&W, pq se vc for parar pra achar os offsets do jogo (geralmente se usa cheat engine pra capturar valores em hexa) vai um tempo indesejável.

 

Em relação a WEB, hoje vc tem biblioteca pra tudo, e frameworks, inclusive editores de texto que ja preenchem o que vc quer digitar, acho que essa foi a melhor comparação explicativa que pude fazer.

 

Sobre o IA acho que isso não foi lançado ainda(?), estava pra vir com a att do perfect world que seria a versão do CS lançado na china? de qualquer forma IA não passa de um paradigma procedural, se existem programadores por ai fazendo hack em python que faz parte do mesmo paradigma com certeza isso não é nada de se preocupar.

 

A verdadeira dica pra não ser pego xitando, é ser humilde e ter auto-conhecimento das suas skills, não adianta o player não saber spray da AK querendo jogar com xerife+, antes de passar a trapacear, eu era supremo. Joguei com muito cheaters no meu time que não sabiam spray da AK. Fora os pixels também, sempre ignorando pixels, ou olhando pixels que obviamente que a siutação no jogo, não há possibilidades de ter inimigo ali.

 

No fim do dia, não use trapaça. Se for usar, não seja ambicioso de querer ter uma patente maior do que vc realmente merece. Uma coisa que eu acho absurdo, são players que jogam em nivel alto tomam, que chegaram la por causa de hack e se assustam ao tomar HS depois de botar a cara num pixel que o inimigo ja estava segurando, ai a reação "AHH TA XITADO O MLK ME DEU UM HS MENTIROSO, CTZ TA DE WALL", isso é palhaçada e vc só esta passando vergonha. Se vc for usar hack ou vc usa pra girar ou vc usa BEM DISFARÇADO. Pela terceira vez, não queira chegar no global se vc chora pra HS, ou não tem habilidade de participar do grupo de habilidade em que vc chegou graças ao hack.

 

Players de alto nivel de jogo, tendem a ter mais facilidade de disfarçar por conhecer os pixels, e geralmente precisam de muito menos recursos como: b-hop, aimbot, trigger ou demais hacks, simplesmente porque treinaram e tem um motivo específico pra usar, que é obviamente é o fato de estar lidando com outros batoteiros.

 

E por fim, realmente o anti-cheat da GC não é nada, a unica diferença é a contratual, que o software te obriga a deixar verificar os processos e valores da memória do seu game e por algum motivo isso força o processador e resulta em queda de FPS ao longo do tempo, se vc perceber o seu FPS inicial num server 4fun da GC e comprar o mesmo depois de um tempo, vai notar uma queda de pelo menos 20 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gostei de ver este debate, também adoraria que muito das batotas fosse melhoradas a ponto de ser igual a Platium Cheats onde ate o radar dela fica no celular e não há nenhuma necessidade de ficar aparecendo na tela do seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Uso o iniuria há cerca de 2 anos, cheguei varias vezes a global, boostei centenas de contas e ate hoje nunca fui ban, apesar de ser chamado de cheater todo jogo.

Um aimbot com pouco FOV e uma noção basica de crosshairplacement sem nenhum tipo de visuals (wallhack, radar, etc) fazem vc ser praticamente indetectavel no Overwatch - porque o aimbot é tao humanizado que é impossivel dizer que existe evidencia acima de qualquer duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.