Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação Olá sou um AntiHacker/AntiServersTrojan


Wesley Cheats
 Compartilhar

Gostaram da Ideia?  

3 votos

  1. 1. Gostaram da Ideia?

    • Sim
    • Odiei
      0


Posts Recomendados

Pretendo ajudar novos usuarios do forum ter mais tranquilidades no assunto de Cheats de Jogos de que pessoas mal intencionadas usam o trojan Juntamente com o Arquivo,Aplicativo,Cheats infectado

 

Com tudo isso acontecendo Só quero ajudar-lhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, cara seja bem vindo! Qualquer coisa basta perguntar! Já leu as regras? :P

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo ajudar novos usuarios do forum ter mais tranquilidades no assunto de Cheats de Jogos de que pessoas mal intencionadas usam o trojan Juntamente com o Arquivo,Aplicativo,Cheats infectado

 

Com tudo isso acontecendo Só quero ajudar-lhes

 

Você é contra somente Crackers ou é também contra os Hackers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é contra somente Crackers ou é também contra os Hackers?

Crackers e Hackers que Exponham informações pessoais como contas em bancos cartões de credito, Roubo a Contas em Jogos Após Cair em Engenharias Sociais sem Propósito de Receber informações de terceiros Baixe o Antivirus Que Tem No meu Outro Tópico Se achar suspeitas de que está sendo Hackeado

 

******

agora botei fé

sempre tem um engraçadinho que coloca vírus nos downloads e falsifica os scans, boa iniciativa

seja bem-vindo!

Obrigado qualquer suspeita de servers trojan ou outros tipos de virus entre no meu outro tópico la tem um antivirus que vê o Ip desses Lammers/Hackers ou Crackers

 

Aê, cara seja bem vindo! Qualquer coisa basta perguntar! Já leu as regras? :p

Sempre leio as regras antes de me integrar à algum site :) Qualquer suspeita de Invasões em seu Computador/Notebook Baixe o AntiVirus que tem no Meu Outro Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.