Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Por um tempo, talvez...


L
 Compartilhar

Posts Recomendados

É chegada a minha hora... 7 meses depois da minha volta tenho que partir... Vocês devem ter percebido que minhas atividades diminuíram esses dias foi por causa da correria da vida real... Deixo aqui minha despedida da WC por um tempo... No futuro, quem sabe, irei voltar com tudo para poder contribuir novamente com este fórum então não fiquem tristes por isso... kkkk Gostaria de dizer que gostei muito deste tempo que fiquei na WebCheats com certeza houve momentos marcantes, zoeras, amigos... Enfim... Uma das zoeras que nunca vou esquecer é o tal "julinha" kkkkk mas faz parte... Enfim, galera é isso... Desejo a todos boa sorte e que o pessoal da equipe continue o belo trabalho que fazem para o crescimento do fórum... Isso não é um adeus e sim um até logo, então, até logo, galera da WebCheats!! Tamo junto!

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É chegada a minha hora... 7 meses depois da minha volta tenho que partir... Vocês devem ter percebido que minhas atividades diminuíram esses dias foi por causa da correria da vida real... Deixo aqui minha despedida da WC por um tempo... No futuro, quem sabe, irei voltar com tudo para poder contribuir novamente com este fórum então não fiquem tristes por isso... kkkk Gostaria de dizer que gostei muito deste tempo que fiquei na WebCheats com certeza houve momentos marcantes, zoeras, amigos... Enfim... Uma das zoeras que nunca vou esquecer é o tal "julinha" kkkkk mas faz parte... Enfim, galera é isso... Desejo a todos boa sorte e que o pessoal da equipe continue o belo trabalho que fazem para o crescimento do fórum... Isso não é um adeus e sim um até logo, então, até logo, galera da WebCheats!! Tamo junto!

:( espero que volte mesmo meu amor, te amo vida.

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até breve mano

volte logo

Valeu mano! Quando as coisas voltarem ao normal, voltarei! Tomara que não demore muito... kkk

 

:( espero que volte mesmo meu amor, te amo vida.

Oxe... Valeu vou voltar assim que der... kkkkkkkkkk :p

 

Poooxa julinha, vou sentir saudades, sua linda!

Esperamos sua volta desde já, danada.

Abraçoosss <3

 

Que julinha o que aqui é juliao kkkkk Valeu, mano!

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bpns Tripé, boa sorte na vida.

Valeu, cara! Nois!

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9630615, member: 4675327"']Julinha volte logo viu ♥

Boa sorte na vida ai fora. :D

Já disse que sou julião, carambolas! kkk Falou, cara!

 

Talvez ainda volte neste ano mesmo... Não consigo ficar longe de vocês! kkk

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse que sou julião, carambolas! kkk Falou, cara!

 

Talvez ainda volte neste ano mesmo... Não consigo ficar longe de vocês! kkk

É foda a vida atrapalhar nas melhores coisas que você ama!

Volte logo, viu?!

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9630627, member: 4675327"']É foda a vida atrapalhar nas melhores coisas que você ama!

Volte logo, viu?!

Mas isso faz parte... Se não correr atrás já era... Fique tranquilo acho que volto já já kkkkkk

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.