Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
EvSagaZ

c++ [Pedido] Source completa de Cheat CS:GO para Estudos

Recommended Posts

Alguem poderia me ajudar com aquele ponta pé inicial?

Uma source completa que de para o visual etc...

Maioria das sources que eu encontro está faltando coisas e etc.

Quero a source mais para estudos e futuramente criar a minha do zero !

• Like 1

De mãos beijadas ninguém nunca vai te entregar uma source, obviamente eles deixam faltando coisas para você aprender e completar o que está faltando, só assim você aprende, ninguem estuda com source 100%, pegue as que você tem e aprofunde-se nos estudos e um dia você consegue arrumar ela e ai sim você vai está pronto para lançar seu cheat... essa é a minha teoria para aprender sobre algo.

• Like 1

BUMBLE BEE

De mãos beijadas ninguém nunca vai te entregar uma source, obviamente eles deixam faltando coisas para você aprender e completar o que está faltando, só assim você aprende, ninguem estuda com source 100%, pegue as que você tem e aprofunde-se nos estudos e um dia você consegue arrumar ela e ai sim você vai está pronto para lançar seu cheat... essa é a minha teoria para aprender sobre algo.

Meu Amigo primeiramente , Sou Pré-Formado em Ciencia da Computação , Não preciso mais de estudos !

Segundamente , Eu quero uma source completa para estudar codigo por codigo para refazer a minha do 0 , não quero pasted de ngm não . Muito Obrigado viu !

• Like 1

Meu Amigo primeiramente , Sou Pré-Formado em Ciencia da Computação , Não preciso mais de estudos !

Segundamente , Eu quero uma source completa para estudar codigo por codigo para refazer a minha do 0 , não quero pasted de ngm não . Muito Obrigado viu !

Com uma faltando apenas coisas ali e aqui, vc tbm pode criar a sua do 0, pois vai exigir mais raciocinio e vai ser melhor para vc, n leve como uma critica ruim, e sim construtiva

• Like 1

BUMBLE BEE

Bom dia amigo, dificilmente alguém libera uma source completa, conforme falado logo acima, certamente se encontrar algo na internet terá algo corrompido, e se não corrompido, é um código que a valve já conhece e você levará VAC ban utilizando algo do tipo. Pegue qualquer semente de feijão, plante e colha seu próprio feijão.

Espero ter ajudado, apesar de termos simples, significativos.

Atenciosamente.

silvaBR Cheats

• Like 1

Bom dia amigo, dificilmente alguém libera uma source completa, conforme falado logo acima, certamente se encontrar algo na internet terá algo corrompido, e se não corrompido, é um código que a valve já conhece e você levará VAC ban utilizando algo do tipo. Pegue qualquer semente de feijão, plante e colha seu próprio feijão.

Espero ter ajudado, apesar de termos simples, significativos.

Atenciosamente.

silvaBR Cheats

Obrigado meu amigo ! Só que não acho nem uma base de inicio pra não mim estar perdido !

Mas ta td blz .

• Like 1

Olhando o GitHub, achei essa release desse cara, so nao tenho como ver aqui pois nao tenho o VB instalado.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Abçs!

• Like 2

qRXaV1L.png

Olhando o GitHub, achei essa release desse cara, so nao tenho como ver aqui pois nao tenho o VB instalado.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Abçs!

OBRIGADO !

• Like 3

Exceto alguem quem nao e BRASILEIRO, tipo o Fleep, unico que pouco se fodeu pra dinheiro e divulgou muito conhecimento, a maioria dos que programam hoje foram atras dele.

• Like 2

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...